1. Spirit Fanfics >
  2. A Vila-Interativa >
  3. O Começo!!!!

História A Vila-Interativa - O Começo!!!!


Escrita por: Lilith-Dawn

Notas do Autor


Primeiro Capitulo, Sera mais focado no colegio e cada papel social dos personagens, Por exemplo a minha personagem que é a queta inteligente.

Capítulo 2 - O Começo!!!!


              07:00 Da manha, Dia 21/10/2016

                                                      P.O.V's Lilith Dawn

Eu andava pelos corredores da escola calmamente procurando a sala de Informatica, Como sempre minha rotina era levantar, Me arrumar pra escola e ir até lá, E aqui estou, Como sempre vejo a garota mais popular do colegio e tambem bastante maldosa, Eu vejo ela empurrando uma garota de Oculos e a derrubando no chão, Eu nem tento defender pois Eve pode acabar se revoltando contra MIM se eu fazer isso, Ignoro completamente e finalmente acho a sala de informatica.
 
Logo vejo um amigo meu, Ele é bem gentil e agradavel, Alem de ser compreensivo, É o Nagisa(Sim, Nagisa é um homem), Caminnho até ele e como sempre ele mantinha seu rosto nos livros dele, Vou Até Nagisa e começamos a conversar.
 
-Hmmmm.....Nagisa?....Terra para Nagisa....- Eu dizia o cutucando, Ele finalmente percebe que estou aqui.
 
-Ah.....Oi.......Não sabia que você estava aqui.....Mas....Oque voce quer?- Ele diz enquanto fecha o livro e se vira para mim.
 
-Nada não, Só vim ver algumas coisas aqui.....E falando nisso, Você viu a Eve Empurrando a Menina?....- Eu sussurrei para ele com medo que por algum milagre a Eve ouvisse.
 
Do nada alguem abre a porta e vem saltitando até agente, Era A Yuka, Ela é bem curiosa e alegre, e tem um coração de ouro, Ajuda os outros sem pensar duas vezes, Eu queria ser igual a ela, Ela não tem medo de Eve e não se deixa levar pelos seus insultos.
 
-Oi Genteeee!!!- Diz ela vindo e dando um abraço em mim e no Nagisa.
 
-Oi Yuka- Diz Nagisa passando a mão em sua cabeça.
 
-Opa.....Acho que vou deixar os pombinhos a sós.- Digo caminhando até a porta.
 
-NAOO SOMOS UM CASALLLL- Os dois dizem na mesma hora.
 
-Não é isso que a metade da escola pensa- Digo Dando uma risadinha e saindo da sala.
 
Quando saio de lá simplesmente me deparo com Laito, Ele é o classico galan de novela mais bonito do colegio, A Eve tem meio  que um interesse nele por isso tento manter dintancia.
 
-Huhuhu....Parece que nossos destinos se cruzaram não é mesmo Lilith- Diz como sempre deixando a situação como se fosse uma novela.
 
-Hmmm que pena....Ja vão se descruzar- Tento usar o menos de ironia possivel e sair rapidamente de lá mas ele me puxa e me encosta na parede e coloca os dois braços um em cada lado de mim me prendendo.
 
-Ugh....Porque funciona com todas as garotas menos com você....- Eu estava começando a ficar com medo quando derrepente a menina justiceira e encrenqueira chamada Lucy simplesmente joga o Laito pro chão com um soco.
 
-Opa....Parece que os nossos caminhos se cruzaram de forma errada....agora deixa ela..- Ela fala com um tom de raiva e ironia e me puxa para os corredores, mesmo que ela sempre seja um pouquinho violenta sem soube que ela não era uma pessoa má.
 
Nós chegamos até uma sala em que o amigo dela estava, O Mizuya, Ele é bastante inteligente e um pouquinho arrogante, mas assim como Lucy não é uma pessoa Má.
 
-Cuida dela, eu vou arrebentar o Laito!!!!- Diz ela com os olhos pegando fogo de tanta raiva.
 
-Ugh....você vai deixar ela comigo.....Serio isso?- Diz Mizuya revirando o  rosto e soltando um suspiro.
 
-E-Eu juro não imcomodar.....Nem percebera que estarei aqui....- Digo eu bastante Timida e bastante intimidada.
 
-Assim espero....- Ele responde..
 
Logo depois que Lucy sai da sala podemos ouvir brigas e ouvimos a vós de Eve, pelo que ouvi ela estava defendendo Laito e ela e a Lucy tavam se metendo o cacete.
 
Alguem abre a porta e era o representante do conselho estudantil (ou gremio estudantil) O responsavel e gentil Yuki Sakamoto.
 
-Ola....Vim ver de onde estava vindo a briga.,.............- Diz ele preocupado.
 
-Não é aqui...- Diz o Mizuya.
 
CONTINUA....

Notas Finais


A Eve nao teve dialogos pois queria manter uma certa distancia dela e da Lilith, Pois supostamente a Lilith tem medo dela e nem ousaria chegar perto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...