1. Spirit Fanfics >
  2. A Vila-Interativa >
  3. Dead Silence....

História A Vila-Interativa - Dead Silence....


Escrita por: Lilith-Dawn

Notas do Autor


Hoje o terror começa, E como podem ver mudei de foto, Entao continuem me reconhecendo pls

Capítulo 3 - Dead Silence....


                                                                    P.O.V's Yuki Sakamoto

Finalmente achei de onde vinha a briga, Eu como um bom Representande do conselho estudantil claro que tinha que parar, O Que vi foi Lucy, Eve e Laito descutindo e Lucy estava prestes a dar um soco na Eve, Corri na hora e assim a impedi, Mesmo que a Eve merecece isso, Afinal, Todos já sofreram por ela, E como ela é filha do diretor sempre saia como Inocente(Autora:Eu que acrecentei que a Eve é filha do diretor) Mas na hora segurei a mão de Lucy.

-Oque diabos esta acontecendo aqui!!!- Digo enquanto seguro fortemente a mão de Lucy.

-Ughh....Me larga seu merdinha....Ela vai pagar por tentar defender aquele tarado- Lucy dizia se referindo a Laito que estava jogado no chão sem fazer nada.

-Cala a boca sua favelada- Disse Eve revirando o rosto e jogando o cabelo pro lado.

-OS TRÊS PRA DIRETORIA AGORA!!!!!!-Digo Puxando os três.

(3 Horas depois)

A Aula havia acabado e todos haviam saido, Menos eu e alguns alunos, Entre eles, Lilith, Laito, Nagisa, Lucy, Eve, Mizuya, Yuka e Laito, Eve e Laito Bolavam alguma coisa pois conversaram no canto, Nagisa, Yuka e Lilith estavam conversando e Lucy estava na detenção, Mas Mizuya estava lá pra estudar.

Fui falar com Lilith, Pois eu sempre observei ela e quase nunca veio falar comigo, Ela viu que eu estava indo falar com ela e se virou pra mim.

-Oi....Voce quer algo?- Ela diz bastante calma e olhando pros meus olhos.

-Nada......Oque voces estão falando?- Digo curioso pois já fazia uns 30 minutos que eles estavam conversando.

-Agente vamos pra uma vila na floresta!!!- Yuka acaba soltando a fala, O Nagisa pula pra tentar fexar a boca dela.

-Ughhh sua loca.....Não era pra contar pra ninguem!!!- Nagisa fala enquanto tampa a boca dela.

Do nada Eve e Laito chegam.

-Então....Vocês vão nessa vila né....Já que não tenho nada pra fazer vou com voces.....Posso?....Saiba que não aceito o "Não" como resposta- Diz ela mascando chiclete ao lado de Laito.

-Hmmmm....Isso parece interessante...Hehehe- Diz Laito ignorando completamente Eve e olhando para Yuka e Lilith.

Lucy e Mizuya chegam e já tinham ouvido tudo, Lucy sabia que se deixasse Laito ir sozinho com todo mundo ia fazer algo com as garotas.

-EI, EU VOU TAMBEM PRA NÃO DEIXAR ESSE BABACA ENCOSTAR NAS MENINAS- Diz Lucy brava.

-Hmmmm....Se Lucy vai eu tambem vou..- Mizuya diz arrogantemente.

-Ok!!!!!Resolvido, Todos vamos!!!!- Yuka diz.

-Quando me incluiram nisso?- Digo preocupado.

30 Minutos depois.

(Enquanto leem apartir daqui coloquem uma musica chamada Dead Silence, Ninguem canta, Mas é uma musiquinha de terror)

Todos estavamos na entrada da vila, Haviamos chegado com a Limosine da Eve, Desde da entrada já vimos que o clima era pesado e assustador, Até Lucy estava com um pouco de receio de entrar pela sua cara, Eve estava tremendo um pouco mas tentava manter uma cara seria no rosto, Yuka estava grudada no braço de Lilith de medo, Laito estava serio e só um pouco assustado, Nagisa estava olhando para as casas que estavam escuras e quase impossivel de ver pois já estava de noite, Mizuya nem se importava.

Eu nem queria estar ali, Mas Lilith.....Ela não se abalou, Parecia que ela realmente tinha um motivo pra estar ali, Ela começou a andar lentamente e Yuka que estava grudada em seu braço acabou ficando um pouco mais sem medo e começou a andar normalmente, Lucy pra se fazer de durona correu pra o lado delas, Laito camihou normalmente pela estrada de terra da vila, Eve tentava acompanhar Laito e ele não parecia se importar muito, Assim todos andaram, Nagisa tirou de sua mochila lanternas para todos.

-E-Então....Oque viemos fazer aqui?..-Diz Eve tentando manter sua compostura.

-Eu....Quero lembrar de algo que aconteceu em minha vida aqui....Meu pai morreu por algo nessa vila, Eu perdi minha memoria...Mas eu juro que vou saber oque fez meu pai morrer e essa coisa vai pagar.....-Lilith diz determinada.

-Porque não contou isso antes.....Agente é seus amigos sabia....Agente poderiamos vir aqui a qualquer momento...-Nagisa diz.

-È nós vamos achar essa coisa....Ou pelo menos fazer voce se lembrar!!!!- Diz Lucy.
 
-Hmmmm....Ok...Né...eu não vou voltar a pé...-Digo.
 
-Ugh...espero que não demore- Mizuya diz.
 
-Hmmmmm.......Isso esta ficando ainda mais interessante- Laito diz.
 
-Hmmm...Ok...Mas esse lugar dá calafrios.-Yuka diz.
 
-Hmmm....Ok.....Lilith.....Estamos com voce.....-Diz Eve surpreendendo todos por mostrar compaixão.
 
Do Nada todos escutam uma porta bater e um grito, Parecia feminino, Todos se assustam e as lanternas do nada param de funcionar e todos correm pra lugares diferentes, Lilith Vai correndo com Eve, Yuka comigo(Yuki), Nagisa com Lucy e Mizuya com Laito.
 
CONTINUA....

Notas Finais


EEEEEH, ESTAMOS AQUIIII, HOJE FOMOS NA VISAO DO NOSSO REPRESENTANTE DO CONSELHO ESTUDANTIL YUKI SAKAMOTOOOOO, COMENTEM QUE INCENTIVAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...