1. Spirit Fanfics >
  2. A Vila-Interativa >
  3. Uma escolha....

História A Vila-Interativa - Uma escolha....


Escrita por: Lilith-Dawn

Notas do Autor


SIMMMM MAIS UM CAPITULO HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, E me desculpa só aparecera a Eve e a Lilith

Capítulo 4 - Uma escolha....


                                                            P.O.V's Eve Poop Hyeen

Enquanto andavamos do nada um barulho de porta batendo seguido de um grito foi ouvido, Não o bastante ainda do nada a lanterna de todos pifa e apagam, Claro que corremos, percebi que se dividimos em grupos e acabei correndo com Lilith, Não sei porque, Eu gosto dessa menina, Medrosa, Gentil e Fofa talvez eu goste dela pois eu me pareço com ela por dentro.

Enquanto corriamos acabamos vendo uma mulher desconhecida de roupa branco entrando dentro de uma casa abandonada de lá, Corremos pra tentar a seguir pra pedir ajuda mas quando entramos na casa não havia nem sinal da moça, Ficamos paradas olhando e quando olho para Lilith ela estava com um olhar de desespero e medo, Eu toco na mão dela e do nada começo a ter uma visão que eu acho que ela tambem estava vendo, A visão era da mesma mulher que vimos entrar na casa, Ela estava na mesma vila nessa mesma casa, Ela chamava e procurava uma pessoa chamada "Musume" e quando ela achou, Era só o espirito da pessoa e esse espirito pulou na mulher e matou ela inforcada, Isso não podia ser verdade, Nós acabamos de ver ela!!

-Oque diabos foi essa visão?!!- Digo assustada após a visão acabar.

-E-Eu não sei.- Responde Lilith com os olhos arregalados.

-Vamos sair daqui!!!- Digo e me viro pra porta e tento abrir, Mas pra nossa surpresa...a porta estava quebrada, E era aquelas portas antigas, provavelmente dava pra arrombar mas pelo incrivel que pareça quando eu e ela tentamos arrombar parece que a porta nem se mexeu.

-Merda!!!- Digo ainda tentando abrir.

-Parece que a nossa ultima alternativa...é explorar e tentar achar um jeito de sair da casa- Responde Lilith ofegante de tanto tentar arrombar a porta.

-È...-Eu respodo e ando a sua frente, ela coloca a mão dela em meu ombro, eu coloco minha mão emcima, Mas ela passa do meu lado, revelando que a mão não era dela, Olho pra traz mas não havia ninguem, Ignoro por pensar que é algo de minha cabeça e continuo a andar.

Vemos uma escada destruida que levava a o segundo andar, Mas como estava destruida não conseguiriamos ir, então tive uma ideia.

-Ei, tem como me dar Pezinho(quando voce coloca o pé na mão do outro pra ir mais alto) pra mim subir, depois eu te puxo.-Digo.

-Ok...-Ela responde e depois me dá pezinho e eu subo no resto da escada que ainda dava pra andar mas quando olho pra onde Lilith estava, Ela nao esta lá mais.

VOTEM NOS COMENTARIOS

ELA DEVE....

1. CONTINUAR SEU PERCURÇO.

OU

2. DESCER NOVAMENTE PRA PROCURAR LILITH

(LEMBRANDO QUE O VOTO DA CRIADORA DA EVE VALE 2 POIS ELA É A CRIADORA DA PERSONAGEM QUE TA FAZENDO A ESCOLHA)

 


Notas Finais


votem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...