História A vilã que se apaixonou - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao Haru Ride
Exibições 15
Palavras 808
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo 1 Primeiro dia na escola


Há olhei e falei:

-parabéns

E me deitei novamente e cobri minha cabeça com meu Edredom roxo com caveiras pretas.

Yui:

-ei cadê seu entusiasmo ??

Eu:

-não sei pergunta pro coração que não tenho.

Ela riu e me bateu com meu próprio travisseiro .A Yui e a única pessoa na qual posso confiar e chamar de amiga.Na quele momento que eu pude sorrir minha mãe apareceu na porta do meu quarto e me olhou com um olhar sem qualquer emoção ou sentimento.

Mae:

-você também vai!

Eu:

-sonha

Mae:

-Você vai sim,e vai se torna a melhor vilã e corrigir a enorme rachadura que você causou a nossa família.

Apenas puré ficar em silêncio ,ela tinha razão o incidente do urso fez decair o nome da família eu fui a culpada.

 

No outro dia acordei minhas malas já estavam prontas e meus materiais arrumados minha mae estava na porta do meu quarto segurando meu novo uniforme me fuzilando com seu olhar .Peguei meu uniforme sem olhar no seu rosto fui até minha suíte fiz uma uma Maria-Chiquinha básica tomei banho e pus meu uniforme .Desi para a cozinha para tomar café da manhã me sentei a mesa e percebi que Yui estava lá, acenei com a mão e olhei para mãe e pai:

Mae:

-não nos envergonhe 

Eu:

-Claro Clarisse

Clarisse (mãe):

-não me chame assim!!!

Pai:

-você e uma desgraça pra essa família...

Eu:

-Não pedi pra nascer 

Clarisse (mãe):

-E nos nunca pedimos pra ter uma filha.

Ela disse isso e levou a mão a cabeça simbolizando que já estava cheia da quilo. Peguei uma maça e me levantei da mesa peguei as minhas malas e materiais e fui ate o lado de fora da casa esperar o ônibus. Claro que Yui foi atrás ,após 10 minutos o ônibus chegou eu subi nele sem me importa com meus pais nem mesmo olhri para trás ,pude ouvir de longe o motorista falando com meus pais (deve estar is comprimentando só porque minha mãe matou o "flash" "afff").

 Enquanto andava pelo ônibus pude sentir os olhares em mim, me sentei ao lado de uma garota com cabelos brancos (certamente filha da rainha de gelo) ela estava calada mais pude sentir seu grande entusiasmo, não me sentia entusiasmada nem animada e nem nada do tipo.

Quando finalmente chegamos a escola fomos direcionados a uma sala de treinamento especial,ao chegar na sala pude sentir meu poder sumir.

"Wtf"

Professor:

-tenho certeza que sentiram essa diferença !!! Seus poderes foram desativados ,toda vez que entrarem nessa sala  isso ira acontecer...Hoje receberam um novo poder .

Ele passou de mesa em mesa deixando um no meu estava escrito (4 elementos)

Professor:

-Bebam

"Queeeeee!!!!Nao queria beber maus Yui bebeu e se ela bebeu nao a problema! Apos beber  o recipiente q estava dentro do frasquinho  começei a tossir meus olhos brilharam e senti um novo poder .No começo eu senti uma enorme dor de cabeça e não parava de tossir .

 

Depois toda a sala foi levada para uma espécie de sala de simulatorio.La começaram alguns testes que aparentavam ser bem difícil pois a maioria fracassava ou sai incomciente da sala .Não demorou muito para chegar a minha vez, entre   no lugar com um pouco de remocio... mais entrei.

Ptofessor:

-feche os olhos quando eu mandar,e o seu objetivo e matar todos os robos.

Ele disse isso e me empurrou paea dentro da sala .

Professor:

-agora

Fechei os olhos como ele avia mandado ,apos 10 segundos o abrir e a minha volta vi apenas arvores e mato.Começei a caminhar ate que encontrei com os robos usei meus poderes de clarividência para descobrir qual era sua fraquesa, descobri que eram imunes a água .

Um deles sacou uma espada e veio pra cima de mim eu apenas me esquivei dos ataques ate que não havia mais saída ,havia uma arvore e o robô havia me prendido entre a árvore e ele .Assustada cobri os meus olhos com as mãos ,mais ao fazer isso do chão subiu pedras pontiagudas que perfuraram o robô.

Eu:

-tenho novos poderes...

Aparti da quele momento  parei de me defender e começei a atacar ,pus fogo em todos os robos aminha volta ,quando pensei que havia ganhado me pus a comemorar ate que senti o sol bater sobre minha face ,e me arepiei ,lembrei do ataque do urso,do son de suas garras perfurando e rasgando minha pele.

Me senti tonta vi tudo girar,e mal percebi o robô que  la vinha na minha direção com sua espada levantada pronta para me matar .Não tinha tempo para me defender ou atacar so me restava ser ferida ou ate mesmo morta ,mais nessa hora pude ver o robô ser cortado a meio por um raio ,e um garoto vir e me pegar em seus braços ,nessa hora pude de finamente desmaia.

 


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...