1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança - Camren >
  3. Capítulo 1

História A vingança - Camren - Capítulo 1


Escrita por: GiirlCraaazy

Notas do Autor


Antes de começar...Quero agradecer vocês pacificallyson, theunicornmoon, LetsSantos7, GVALETE e viihalmeidaa (Wattpad) por terem me ajudado com ideias para o nome da empresa da Camila, muitooo obrigada meninas <3

*Foto que seria da cozinha do apartamento da Camila no inicio do cap no wattpad, para quem quiser ver, ou apenas imaginem se preferir ^^

*Quando em alguma parte da fanfic estiver em Itálico significa que é um flashback, será fácil distinguir, qualquer dúvida só me perguntar...Okay? Okay.

Capítulo 3 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A vingança - Camren - Capítulo 1

8 Anos depois...

 

POV Camila

 

-Chancho, você precisa tirar isso da mente, isso não vai te fazer bem, você precisa seguir sua vida!-Dinah tenta me convencer pela milionésima  vez só nessa tarde.

-Você sabe o que todos nós passamos, você estava lá poxa, sabe o quanto sofremos, o quanto aquele homem destruiu minha família...ou melhor, nossa família.-Falo espalmando minhas mãos sob a mesa da minha sala.

-Camila, olha o que você conquistou, se tornou uma engenheira civil renomada, você criou essa empresa, com seu esforço, seu trabalho e com muito merecimento você criou a Estrabão Company,seu pai estaria orgulhoso disso, mas ele não aprovaria seu ódio e rancor...,você tem ficado obcecada por esse homem e não vê que está se destruindo, está ficando vazia... Cadê aquela Mila de anos atrás, aquela que vivia com o sorriso no rosto? Porque essa que está se tornando é uma desconhecida para mim, seu pai jamais apoiaria isso!-Dinah se altera levantando e apontando o dedo no meu rosto.

-Vai á merda Hansen, você concordava comigo quando tínhamos 18 anos, você me apoiava pela memória do meu pai, você não está sendo minha amiga, está se transformando na minha mãe, você e a dona Sinuhe acham que podem me controlar, mas vocês não querem me entender, sabem meus motivos mas não se esforçam!-Falo andando até a janela da minha sala, me perco na vista de fim de tarde que Miami me proporciona do vigésimo e último andar da empresa.

-Você acha que eu não sinto raiva dele? Claro que sinto, mas não vou deixar de viver minha vida por alguém que não vale a pena, você deveria fazer o mesmo e sabe que seu pai também iria querer, quando você perceber o erro que está cometendo, a burrice que é continuar com esse pensamento estúpido e perceber que eu só quero o seu bem, sabe onde me encontrar!-Fala e logo escuto o impacto da porta batendo rudemente.

    Volto para a minha mesa e pego o jornal de hoje com a imagem dele na primeira página, ele havia crescido muito no mundo dos negócios, e imagino como fez para tal crescimento...Olho bem para esse homem repugnante que destruiu os sonhos da minha família.

-Pai...-Respiro fundo deixando o jornal de lado e seguro algumas fotos da minha família, tento controlar as lágrimas que insistem em surgir sempre que penso sobre isso.-Porque você teve que ir? porque não foi forte por mais alguns minutos? Tudo foi culpa minha, eu não fui rápida o suficiente para te salvar, não conseguir salvar você, vi você morrendo e não fiz nada...Você me entenderia não é? Aquele homem tirou tudo oque restou daquela camila, ele acabou com nossos planos, você disse que não nos separaríamos tão cedo, que nossa família estaria sempre unida, e eu sei que você teria cumprido se não fosse por Michael Jauregui, ele não se importou com nada além dele mesmo, ele passou por cima da gente como se fossemos insetos.-Limpo as lagrimas que teimam em desobedecer.

 

 

-Pai serei igual a você, te darei muito orgulho!-Me sento em seu colo mexendo nos papeis que estão sob a mesa.

-karla meu bem, você só te 12 anos, você está na idade de brincar, ou curtir como a Dinah fala, aproveite sua vida Mi Hija, mas com responsabilidade.-Ele acaricia meus cabelos

-Mas eu já sei o que quero fazer papa.-Faço minha melhor pose confiante e meu pai sorri apertando minhas bochechas.

-Me conta?-pede

-Vou construir casas, assim como você faz, vou fazer prédios enoooormes!-prolongo a palavra e acabo rindo no fim.

-Eu sei que você será uma mulher incrível Kaki!-Sorrio largo para o apelido que raramente meu pai usava, ele achava karla forte e dizia combinar comigo, apenas ele me chama por esse nome,-Tenho muito orgulho de você e estarei assistindo você se tornar a melhor no que você escolher ser!

-Você promete não me abandonar ?-Levanto meu dedinho para fazer uma promessa.

-Prometo!-Ele entrelaça nossos dedos e horas depois, minha família e a DJ vamos para o cinema.

 

 

  Me levanto olhando as horas no meu celular, já passava das sete da noite,recolho as minhas coisas,jogando tudo dentro da bolsa e saindo da minha sala.

-Alessia, estou indo para casa, quando qualquer problema ligue para o meu celular!

-Sim Srta Estrabão, tenha uma boa noite!-fala sorrindo e retribuo.-Tenha uma boa noite também.

    Saio da empresa, vou em direção ao meu carro e dirijo em direção a praia, essa era minha rotina nos últimos meses,de casa ao trabalho e do trabalho para a praia, geralmente as pessoas sairiam em plena sexta-feira para beber, conhecer pessoas ou até mesmo só conversar...Por mim passaria todos os dias sentada na areia como estou agora, olhando para o mar e infelizmente não tendo bons pensamentos, mas aqui é onde me sinto livre, longe de tudo e todos.

   Eu preciso me desculpar com a Dinah, não pretendo desistir,mas eu não deveria ter tratado ela daquela forma, ela é minha irmã de outra mãe, ela sempre me segurou e me ajudou a levantar quando cai...lembro quando ela me disse para ter motorista e três seguranças, apenas parar mostrar que posso, mas bati o pé e eu mesma dirijo meu carro e sem homens atrás de mim me vigiando cada passo meu, ela sempre me faz sorrir mesmo que não seja um bom dia...

Deixo esses pensamentos de lado e resolvo ligar agora mesmo para a Minha melhor amiga, disco o número e aguardo, um toque...Dois toque...Três toques...Quando decido desligar escuto Dinah ofegante.

-CheeChee?

-MIla eu ia te lig...-interrompo-a.

-DJ deixa eu falar...Me desculpa pela maneira que falei com você hoje mais cedo, você sabe como aquele assunto mexe comigo, sei que você não concorda e que quer meu bem, você sempre esteve lá por mim, e hoje eu me exaltei...Eu amo você CheeChee, me perdoa?-A linha fita totalmente em silêncio por alguns segundos.

-Venha para casa, temos um compromisso.-dá uma pausa.-E não me faça ir até ai e te trazer pelos cabelos.-E assim ela desliga na minha cara.

-DJ? Dinah? Dinah jane?-Chamo com a esperança dela não ter desligado o celular sem nem me responder o que havia dito.-Filha da pu... Respira Camila, que  ótima amiga você tem.

   Guardo meu celular no bolso da minha calça jeans clara, pego meu salto alto que estava ao meu lado e me levanto, indo em direção ao meu carro.

 

***

 

    Abro a porta do meu apartamento, entrando e me jogando no sofá... Poucos minutos depois a porta da entrada é aberta novamente e minha amiga toda arrumada de vestido preto até metade das coxas, cabelo solto com cachos, salto alto e maquiagem impecável , para em minha frente e começa andar de um lado.

-Porque ainda não foi tomar banho?-Cruza os braços.

-CheeChee deixa para outro dia, eu só quero deitar e dormir-Resmungo cobrindo meu rosto com uma das almofada.

-Nada de "CheeChee", pode levantando essa bunda enorme desse sofá e ir para o banho, como sou uma ótima amiga, eu mesma vou separar uma roupa para você!-Fala decidida e na mesma hora olho para ela.-Porque está me olhando assim? estou feia?

-Não vou nem responder isso de você está feia ou não... Mas você não vai separar roupa para mim... Lembra da última vez que você fez isso?-Questiono.

-O que tem da outra vez?-Se senta ao meu lado.

-O que tem?-Me sento com uma expressão horrorizada.-Você separou apenas uma peça de roupa quando fomos viajar, se é que aquilo poderia ser chamado de roupa...Acharam que eu fosse uma garota de programa, você tem noção da vergonha que me fez passar durante toda a viajem com as pessoas me reconhecendo da noite que tive que usar aquilo, por não ter como ir comprar outras roupas?

-Claro que tenho, foi hilário Mila, eu ainda tenho o vídeo, o vestido estava quase mostrando sua calcinha...Você deve ser uma das únicas pessoas que não conferem a mala antes de viajar.-Fala rindo sem parar.-Sua cara estava tão vermelha que eu achei que você iria ter um infarto de tanta vergonha, foi uma noite incrível para mim.

-Eu não conferir a mala porque achei que pudesse confiar em você!-Ela apenas dar de ombros-E se eu tivesse tido mesmo um infarto, oque iria fazer?

-Hm... Assumiria seu lugar na empresa óbvio, eu amo ser a arquiteta de lá e tudo mais, mas já imaginou eu sentada na sua cadeira?

-Você já senta sempre na minha cadeira, eu não posso levantar um segundo e você já está la...Não acredito que se preocupa mais em pegar meu lugar, você é a pior amiga que alguém poderia ter!-Dou um tapa em seu braço e ela devolve um pouco mais forte, logo coloco a mão sob o braço direito, onde havia levado o tapa.-Rude, te odeio!

-Odeia nada, você mesma falou que me ama, e não faz nem uma hora que disse... Agora vai para o banho, vou comer alguma coisa, isso se você tiver algo aqui né!-Sai andando para a cozinha e vou logo atrás dela, talvez ela desista de sair.

-Na sua casa não tem comida não?-Sento em uma das cadeiras em volta da bancada, encarando-a.

-Para que comprar comida se o apartamento da minha minha melhor amiga fica em frente ao meu? Além do mais, sempre posso pedir para entregarem!-Pisca para mim e reviro os olhos.

-Não sei qual a sua necessidade de ter um apartamento, se você passa praticamente todo o tempo aqui!-falo com desdém, pego uma banana na fruteira que fica no centro da bancada, descascando e dando uma mordida.

-Eu vou te polpar do porque... Agora vai logo tomar banho, não me arrumei atoa.-Fala usando o tom exigente de sempre, jogo a casca da banana em sua direção e peço que jogue no lixo, ela fala que da próxima vai me fazer engolir a casca, saio da cozinha correndo e rindo, indo direto para o banho... Escuto ao longe ela gritando "Não vista roupa social"

*****

 

-Estou pronta, onde vamos?-Não saber onde iriamos só dificultou mais na hora de  escolher uma roupa, acabei por vestir um ponte cropped top branca com uma jaqueta preta com cima, calça jeans banca com alguns arranhãos  ao longo da coxa, joelho e salto não muito alto de cor clara, destaco meus olhos com delineador preto, passo batom claro, deixando minha boca neutra e meus cabelos soltos ao natural...-Dinah?-Chamo ao vê-la rindo para o celular.

-Hã? Atah vamos...Eu não disse para não vestir roupa social?-Me encara enquanto se aproxima.

-Mas não estou social, está ruim?

-Deixa pra lá, vamos...-Fala saindo do apartamento, tenho quase certeza que ouvi ela resmungar algo sobre dançar.

-Dançar? Onde estamos indo?-Tranco a porta do apartamento e me encontro com Dinah no elevador, já que não seria nada fácil descer treze andares pelas escadas, me encosto na parede do elevador e permaneço em silêncio.

-Oque está pensando?-Minha amiga pergunta.-Nada demais, onde vamos?-Retruco

-LIV Nightclub!-fala sorrindo e batendo palmas rápido.

-Oque?  Dinah, tem muita gente e não estou animada a esse ponto,tem muitas regras nesse lugar...Eu acho melhor irmos para outro lug..--Ela me interrompe.

-Camila, dá para você calar sua boca? Eles não são nem doidos de barrarem Camila Estrabã, de qualquer forma.-Balança a mão em desdém.

-Você está me usando como pretexto para conseguir entrar sem nenhum problema?-pergunto apontando meu dedo indicador em sua direção e semicerrando meus olhos para ela.

-Bingo! Agora vamos logo, a noite é longa...-Ela não espera uma resposta minha, para o primeiro táxi que vê e me chama, logo entrando no banco ao lado do motorista...

 

*****

 

   Como  era de se esperar, o lugar estava ficando mais cheio a cada minuto, deve ser por volta das onze da noite...Caminhamos até a entrada e depois que dou meu nome, conseguimos entrar sem precisar de fila e com direito a parte vip, oque fez a Dinah soltar fogos de artifícios, o lugar é incrível, já tinha visto antes, mas com os trabalhos cada vez aparecendo mais na empresa, não tinha muito tempo livre.

-Que comece a noite...-DJ fala sorrindo de lado e me puxando até o bar, ela pede vodka, alegando que precisamos aproveitar muito essa noite...As luzes mudando constantemente de cor e a música eletrônica alta, várias pessoas já estavam dançando, parecendo despreocupados com a vida, no fundo sei que eu deveria me despreocupar um pouco.

-Mila, vamos dançar!-mal tive tempo para uma resposta, quando percebi já estava dançando no meio de todo mundo, tomo um grande gole de vodka, sentindo o liquido me esquentar por dentro, tomo a outra metade de uma vez só tossindo um pouco.

-Ei, calma... Não queremos  ficar bêbadas aqui não é?-Dinah fala no meu ouvido de modo que eu consiga ouvir através da música.-Tem muitos garotos aqui perto nos olhando dançar...tolos, vamos nos divertir.-fala rindo 

 

2 horas depois...

 

-Uhuuul, eu sou a dona de Miami...-Trinta minutos foi o tempo exato que minha amiga começou a beber e já está completamente bêbada, antes disso estava indo tudo bem, tivemos que dar fora em alguns homens, eu conversei com uma mulher da minha idade e até trocamos alguns beijos e trocamos telefone, mas nada demais...Dinah não se conteve em conversar apenas com uma, que eu tenha visto ela deve ter beijado três mulheres...E aqui estamos, acabamos de sair lá de dentro, resolvi levá-la para casa, já que ela mal se aguenta em pé, e não conseguiria segurar ela por muito tempo nem se eu estivesse totalmente sóbria.-Você me ama né Chancho?-Segura meu rosto.

-Dinah fica quieta, nós duas vamos cair...  Espera ai que eu vou tentar chamar um táxi.-Tento me afastar mas ela continua a ficar agarrada em meu pescoço...-Você prec...

-Precisa de ajuda?-Escuto uma voz feminina atrás de mim.

 

 


Notas Finais


Até o próximo

Beijos da Craazy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...