1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança - Camren >
  3. Capítulo 2

História A vingança - Camren - Capítulo 2


Escrita por: GiirlCraaazy

Notas do Autor


Aviso no final!

Capítulo 5 - Capítulo 2




-Dinah fica quieta, nós duas vamos cair... Espera ai que eu vou tentar chamar um táxi.-Tento me afastar mas ela continua a ficar agarrada em meu pescoço...-Você prec...


-Precisa de ajuda?-Escuto uma voz feminina falar atrás de mim.


  Me viro e encaro a pessoa que se encontra sorrindo gentilmente para mim, demonstrando sua covinha, ela não é muito alta, mas a bota de cano alto branca a deixada em uma altura boa, estava com Sweater  azul claro com roxo comprido estilo vestidinho, uma bolsinha no ombro e cabelo solto até a metade das costas...


-Ei?-Me chama denovo, me tirando dos meus pensamentos.-Meu rosto está aqui em cima!-Fala rindo, ressaltando ainda mais suas covinhas e coro violentamente ao ser flagrada.-E Então, quer ajuda com sua...Amiga?


-Er...me desculpe, eu não...Er.-Me enrolo completamente nas palavras, ela provavelmente deve achar que sou uma idiota.


"Karla você não é nenhuma menininha, se comporte como tal"-Me repreendo.


Engolo minha falta de coordenação nas palavras e me forço a agir naturalmente.


-Sim, me desculpe, ela bebeu um pouco a mais e não consigo chamar um tá...


-Mila, eu estou bêbada mas não estou morta, você deu uma secada monstra na barbie ai!-Dinah me interrompe rindo, e se possível, coro ainda mais.


-Dinah cala a boca por favor.-peço e me viro para a mulher na minha frente.-Não dê ouvidos a ela, é só o álcool fazendo o trabalho dele.-falo tentando arriscar algum humor e fazendo ela sorrir.


-Tudo bem, vocês querem uma carona?-oferece


-Não, não precisa,  não acabe sua noite por nossa causa.


-Está tudo bem, estava de saída já...Então?-insiste e antes que eu pudesse resistir, Dinah responde meio embolado em meu lugar.


-Aceitamos!


  A mulher da um sorriso tímido para mim e me ajuda a levar minha amiga até o carro, logo colocando ela no banco de trás, e me sento ao seu lado...Depois de um silêncio constrangedor, ela enfim puxa assunto.


-Então... Me chamo Ariana Grande e vocês?


-Eu me chamo Camila Estrabão, e essa é minha amiga Dinah jane.


-Só Dinah!-Minha amiga se faz presente no carro falando embolado


-Prazer Camila e Só Dinah!-Fala rindo e retribuo, oque não acontece com Dj que bufa.-Qual o endereço de onde vocês moram?-Questiona e passo o endereço para ela.


  O silêncio voltou até o momento em que paramos no semáforo , havia um outdoor de tamanho médio, nele não poderia ter ninguém menos repugnante, Michael Jauregui, sorrindo abertamente e com sua áurea de superioridade.


-Uma admiradora dele?-Ariana pergunta, tirando minha atenção ao acelerar o carro.


-Muito pelo contrário.-Falo sem tentar esconder meu descontentamento ao falar dele.


   O restante do caminho só não foi em total silêncio por causa da minha amiga cantando baixinho Halo da Beyoncé,  o que eu disse parece ter cortado qualquer assunto paralelo que Ariana poderia querer no momento...


-Chegamos!-Avisa


-Obrigada pela carona.-Saio do carro e abro a porta de trás para ajudar a Dj, que sai cambaleando.


-Nunca mais vou beber!-Fala


-Sei bem, você fala isso agora, vamos esperar até a próxima.-Falo rindo e abraço sua cintura até que ela consiga se firmar.-Obrigada mais uma vez, não saberia como conseguir um táxi do jeito que ela está.


-Está tudo bem.-Fala sorrindo


-Hm... Já vamos entrando então.-Falo confusa por não saber como me despedir e me viro.


-Ei Camila? Eu sei que não nos conhecemos, mas você sairia comigo? Apenas conversar, talvez sobre o assunto do carro, fiquei curiosa.-Convida, eu não estava querendo um encontro ou algo do tipo, quero me focar na minha empresa e nos meus planos....Como dar um "não" sem parecer grossa....


-Ela vai!-Dinah responde por mim.-E não adianta me olhar assim, você precisa sair e se distrair!


-Você deixou de ficar bêbada rápido né.-Comento sarcástica.


-Posso está bêbada mas...-Ela tenta formular a frase completa mas falha e se distrai com qualquer outra coisa e não completa a fala, me fazendo bufar.


-Então Mila?-Ariana me chama, pelo apelido que eu ainda não havia dado  tamanha intimidade.


-Tudo bem, me dá seu número e eu te ligo?-Sugiro


-Me passa o seu e eu te ligo!-Pede sorrindo e concordo, no fim nós duas trocamos os das duas...Nos despedimos com ela me dando um beijo na bochecha e acenando para Dinah.


.............


-ChanCho eu tenho muitos projetos, para muito pouco tempo-Dinah fala se debruçando na mesa do  meu escritório.


-Eu disse que você poderia dar alguns para o Harry, ele estava disposto a te ajudar-Comento enquanto reviso os contratos novos que chegaram.


-É, eu vou chamar ele, eu achei que daria conta...-Fala e na mesma hora tiro meus olhos dos papéis olho para ela.-O que foi?


-Você mesma... Está abrindo espaço para o Harry nos seus projetos? como você falava mesmo? A é mesmo"Karla Camila, ele não vai pegar meu lugar nessa empresa, ele acabou de sair da faculdade, não...."-Falo rindo tentando imitar a voz dela e ela me interrompe.


-Ta, ta, eu já entendi... Eu vou dar uma chance, e mesmo assim, ele não vai mesmo pegar meu lugar aqui, sou parte da sua família, não se esqueça.-Pisca para mim e eu sorrio.-Bom, agora vou ir para minha sala e conversar com ele, vamos almoçar juntas?


-Não vai dar, vou almoçar com a Ariana hoje!-Ela para na porta e sorri  maliciosamente para mim-vejamos, então você vai sair em um encontro e eu não sou avisada?-Encosta na porta e cruza os braços, arqueando a sobrancelha.


-Não é um encontro, só vamos almoçar, fim.


-De qualquer maneira, já é um começo... Vou indo, usem camisinha!-Debocha e sai batendo a porta.


  Reviro os meus olhos e volto a olhar os varios papeis que estão sob a mesa... Faz duas semanas desde que Ariana deu a carona até minha casa, ela até tentou me levar para jantar durante esse tempo, mas eu estava e ainda estou muito sobrecarregada com os assuntos da empresa e com os pensamentos que venho tendo, depois de muito insistir, acabei por aceitar almoçar com ela hoje.


      Meia hora depois, estou acabando de conferir os contratos e reparo em um envelope  pardo na ponta da mesa, pego e abro o mesmo, lendo o nome na parte de cima do papel "Jauregui industry", no mesmo ligo para Alessia pedindo que venha até minha sala.


-Senhorita Estrabão?-Fala entrando na sala.


-Já conversamos sobre me chamar sempre de Estrabão.-Repreendo-a.-Quando chegou esses papeis da Jauregui industry?


-Esse chegou ontem quase no fim do expediente, a empresa já estava vazia, somente a Senhorita Jane estava aqui, ela pediu que eu não te informasse até hoje de manhã, então deixei na sua mesa... Mais cedo ligaram de lá, uma representante da confiança do Dono, Michael jauregui, irá comparecer aqui em dois dias.-Fala


-Okay, deixou algum nome?-Questiono voltando a olhar o contrato em minhas mãos, enquanto ela olha em sua agenda. 


-O nome é...


Notas Finais


Olaaa

O Cap não iria ser desse tamanho, seria maior...mas estou sem celular e sem notebook para escrever... então a história ficará parada até que é consiga um lugar...Eu vou continuar escrevendo em um caderno e quando voltar ja vou postar oque eu estiver escrito, não desistam de ler essa fanfic..

Até o próximo

Beijoos da craazy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...