1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança - Camren >
  3. Capítulo 4

História A vingança - Camren - Capítulo 4


Escrita por: GiirlCraaazy

Notas do Autor


Olá


Relevem os erros ^^

Capítulo 8 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction A vingança - Camren - Capítulo 4


-Licença?-Fala fechando a porta após entrar.


-Taylor Jauregui?-Questiono indo em sua direção e estendendo a mão.


-Lauren Jauregui, irmã dela!-A encaro sem entender muito e ela parece perceber, já que se explica.-Minha irmã não pôde comparecer, pois teve que fazer uma viajem a pedido de nosso pai, então estou apenas "quebrando galho".


-Você trabalha em que?-Pergunto intrigada.


-Fotógrafa!


-Então você não entende do que vamos falar aqui, certo?


-Tecnicamente isso é verdade, eu não entendo!-Fala passando a mão na nuca e solta uma risada fraca.-Mas minha irmã deixou tudo escrito nesses papéis aqui, acho que sou capaz de fazer isso.


-Hm...Falta de profissionalismo, não acha?-Me sento e ela repete o gesto.


-Posso ir embora, e você pode esperar três meses para uma reunião com a Taylor, oque acha?-Pergunta cruzando os braços.


-Tudo bem, vamos começar!-Não podia perder essa chance.


-Ótimo, melhor se acostumando, todos seus encontros sobre essa parceria será diretamente comigo!-Pisca paMarc a doe a encaro surpresa.


-Bom, vamos começar!-Falo séria.


A reunião seguiu bem, percebi que aquela mulher não passada de uma abusada e não havia sido nada profissional de uma empresa um tanto quanto renomada como Jauregui Industry dizem ser.


Vez ou outra pegava ela no flagra me encarando, isso estava ficando irritante, fora seus comentários, tudo bem que era perceptível que ela estava tentando entender oque falava, mas era notório o quanto perdida ela estava.


Cinco horas depois de reunião, havíamos conversado sobre alguns pontos e detalhes sobre como as duas empresas funcionavam, decidimos encerrar por hoje, estávamos cansadas e não aguentavamos mais ver números e nomes.


-Bom acho que acabamos, o próximo encontro será em dois dias tudo bem?-Pergunto recolhendo os papéis da mesa e guardando em minha pasta.


-Por mim tudo bem!-Se levanta também pegando sua jaqueta da cadeira ao lado.-Podíamos fazer alguma coisa agora!


-Desculpe, tenho compromisso!-Corto e ela assente.


Saio da minha sala com ela me seguindo, entramos no elevador e silêncio constrangedor se instala entre nós... Minutos depois vamos saímos dele, me despeço das pessoas que estavam ali e saímos do prédio, encontrando Dinah e uma mulher conversando.


-Vamos Mani?-Lauren fala, me lembrando da sua presença.


-Vamos sim!-A mulata extremamente Linda fala.


-Ei, me chamo Lauren!-Fala para minha amiga.


-Dinah Jane!-Sorri


-Normani Kordei!-Fala sorrindo para mim.


-Camila Estrabão, prazer!-Nos abraçamos rápido.-Vamos Dinah?


-Estava chamando Camila para fazer alguma coisa, mas ela não quis, você quer ir com a gente Dinah?-Lauren convida e DJ me olha por um instante e seu olhar para em Normani.


-Porque não né!-Fala animada.-Vamos também ChanCho, só íamos ficar na sua casa assistindo filme e comendo pizza.


Ficamos em uma batalha de olhares, eu não queria ir, e sabia muito bem os motivos que ela tinha para querer ir com elas.


-Podemos conversar um minuto Dinah?-Não espero ela dar uma resposta, seguro em seu braço e nos afastamos das duas mulheres.


-Dinah, você está bem?? Nós não conhecemos elas!-Falo.


-E é por isso que saímos com as pessoas, para conhecê-las.-Ironiza.-E você precisa me ajudar Mila, acho que estou apaixonada!


-Fala sério Hansen, você conversou com ela por oque, uns dez minutos? Não tem como está apaixonada tão rápido!-Zombo.


-Até mesmo a de olhos verdes parece interessada em você... Você está vendo?-Pergunta


-Vendo oque?


-Os unicórnios do amor, estão por toda parte!-Fala


-Você é uma idiota, e ainda dou atenção para isso!-Reviro os olhos.


-Você deveria acreditar mais em unicórnios, em algum lugar eles existem!-Fala como se fosse a coisa mais importante do mundo.


-Okay, okay... O assunto não é esse, vamos falar sobre o fato de você está de novo tentando me arrumar encontro?


-Não será encontro, você só vai conversar com a Lauren, enquanto eu converso com a Normani, sem contar que a Lauren é filha do Jauregui... De qualquer forma, você não esta saindo com a Ariana?-Pergunta mesmo sabendo a resposta.


-É, você tem razão, tudo bem, mas você me deve muitas já estamos entendidas?-Aponto o dedo em sua direção.


-Estamos sim capitão Cabello, mas se eu não estivesse precisando tanto da sua ajuda, eu já teria entortado esse seu dedo!-Pisca para mim e sai andando.-Vamos meninas?


********


Depois de muita discussão sobre onde iríamos, decidimos ir em das pub's perto da empresa, o lugar era parcialmente escuro, oque tornava o lugar íntimo, Dinah e eu já havíamos vindo aqui algumas vezes.


Escolhemos uma mesa e logo depois um garçom chega nos oferecendo o cardápio, depois de fazer os pedidos, ele se retira.


Dinah e eu sentamos de frente para as outras duas mulheres, minha amiga estava animada demais com Normani, quem por sinal, não demonstrava interesse algum por ela, mas Dinah parecia ser a única não perceber.


Alguns minutos depois, as bebidas e algumas coisas para comer chegaram, eu ainda não tinha falado muita coisa, além de respostas automáticas, está com Lauren, me lembrava o maldito homem que era seu pai, talvez ela não tenha culpa do pai que tenha, e nem saiba do que ele é capaz, mas também eu não consigo não me sentir assim perto de um Jauregui, é como se eu tivesse esquecido tudo que aconteceu com meu pai e....


-Camila? Camilaa??-Lauren mexe a mão em frente.


-Oi!-Respondo


-Estava te chamando e você parecia está em outro planeta!-Fala risonha


-Hm... Estava pensando em algumas coisas do trabalho!-Menti.


-Você precisa se distrair um pouco, deve fazer mal ficar dentro daquela empresa o dia todo!


-É meu trabalho, dei duro demais todos esses anos para chegar o de cheguei.-Falo ríspida, ela faz a expressão um tanto quanto supresa e logo se desculpa.


-Er... Tudo bem, me desculpe, não queria parecer intrusa ou algo assim!-Assunto e ficamos um pouco em silêncio, me concentro na minh bebida que já se encontrava um pouco abaixo da metade do copo, as únicas vozes eram das duas outras mulheres.


-Você mora aqui perto?-Dinah pergunta a Normani.


-Sim, moro com a Lauren e a outra amiga nossa, a Aly.-Dá de ombros


-É bom morar assim com amigas?-Minha amiga questiona e eu dou um riso fraco.-Porque está rindo Sozinha?


-Você ta perguntando isso, mas nós duas praticamente moramos juntas, você não sai do meu apartamento mesmo morando el frente!-Falo e Normani tenta prender a risada.


-É diferente Karla!-Dinah fala sorrindo sarcástica, ela sabia o quanto eu não gostava que me chamassem assim, esse nome meu pai era o único a usar, e eu queria que continuasse assim.


-Karla?-Lauren fala


-Vamos mudar de assunto!-Me mexo desconfortável na cadeira.


-Mas então Normani, você quer sair comigo algum dia desses?-Dinah vai direto ao ponto e a morena tosse um pouco, por está bebendo bem na hora da pergunta.


-wooul, eu...hm...não sou lésbica, me desculpa se pareceu que... eu tenho namorado.-Fala sem graça e Lauren arqueia as sobrancelhas para ela.


Depois da resposta, Dinah não pareceu se abalar e conheço muito bem minha melhor amiga para saber que ela não vai desistir assim, é raro as vezes em que ela desiste de algo. Ela continuou Conversando com as outras duas, enquanto minha bebida já no fim parecia a coisa mais importante do mundo.


-Camila, eu queria saber se amanhã...-Lauren começa falar, mas meu celular toca, vejo o nome da Ariana no visor e peço licença, me afastando da mesa.


Ariana: Ei Mila!


Eu: Ei, está tudo bem?


Ariana: Tudo ótimo, eu estava saindo do trabalho, e pensei pensei que seria legal te chamar para o nosso encontro hoje, que tal?


Eu: Hoje não vai dar Ari, eu estou com a Dinah e algumas pessoas aqui perto da empresa.-Me desculpo


Ariana: Não tem problema, eu posso passar para te pegar se for o problema!-Oferece


Eu: Depois daqui eu só quero ir para a cama, me desculpa, podemos sair amanhã oque acha?


Ariana: Amanhã me parece ótimo!-Falo e pelo tom da sua voz, ela está sorrindo.


Eu: Então está marcado, te vejo amanhã!


Ariana: Certo, Até amanhã, beijos e se cuida tudo bem?


Eu: Okay, até Ari.


Ariana: Até Mila!


Desligo, logo em seguida guardando o celular no bolso traseiro da calça, estava ficando um pouco frio, e começava a sentir arrepios, me fazendo cruzar os braços, estava tentando adiar o momento em que eu teria que entrar...


-Hm... Camila?-Escuto alguem me chamar, encontrando Lauren parada com as mãos dentro da sua jaqueta.


-Eu já estou voltando, só precisava de um pouco de ar!-Falo como se estivesse respondendo uma pergunta que ela não havia feita.


-Oh não, eu só vim para cá, porque estava segurando vela lá dentro!-Sorri


-Segurando vela?-Questionou


-Aparentemente Dinah pediu para trocar de lugar comigo, e me distrai com meu celular por um segundo e quando me virei para elas, bem...elas estavam de beijando.-Conta e não consigo conter a risada.


-Minha amiga não desiste fácil quando quer algo!-Falo mais para mim mesma, mas Lauren parece ouvir, já que fala.


-Também não desisto fácil quando quero algo... Ou alguém!


Olho para a rua, encarando qualquer coisa que não seja a mulher ao meu lado, já estava ficando tarde, o vento estava um pouco mais forte, dando sinais de que a noite seria bastante fria.


-Você está com frio?-Lauren pergunta.


-Um pouco, mas eu só vou chamar a Dinah para poder ir para casa.-Falo, quando me viro para entrar ela segura meu pulso, me fazendo parar quase na mesmo instante.


-Vai estragar a noite da sua amiga? Dê mais alguns minutos para elas, devo ser bem chata para você está me tratando isso!-Da um sorriso fraco.


-Não é isso, é que... Eu estou cansada... Mas tudo bem.


Fomos até uma das mesas que ficava no exterior da pub e ela começou a puxar algum assuntos, descobri algumas coisas sobre ela, e até mesmo sobre sua família.


-Veste isso, do jeito que você está tremendo, é perigoso acharem que você está tendo algum tipo de problema aqui.-Fala tirando sua jaqueta e colocando sobre meu ombros.-E não fale que não precisa, porque sei que precisa, já que não vi nenhuma outra blusa com você.


  Não havia oque ser dito, eu estava mesmo com frio e tudo que eu queria era me esquentar de alguma forma, oque a Jaqueta fez bem, o perfume dela estava forte na peça, não era preciso aproximar o rosto dela para sentir.


  Depois de meia hora, resolvi ir atrás da minha amiga, já era quase dez da noite, claro que no dia seguindo eu não iria trabalhar por ser domingo e esse era o único dia que a empresa não funcionava, mas a única coisa que eu queria era minha banheira e minha cama logo depois.


   Seguimos lado a lado para dentro do estabelecimento, eu ainda com sua jaqueta, encontramos as duas sentadas onde inicialmente estavam, Dinah não parecia muito feliz e Normani estava muito ocupada no celular para prestar atenção.


-Vamos CheeChee?


-Graças a Deus você chegou, estou pronta, vamos!-Se levanta, e ao olhar para mim, seus olhos vão do meu rosto para a roupa que antes não tinha.


-Lauren, obrigada!-Começo a tirar a jaqueta para entrega-lá


-Não não, fique, lá fora está frio, eu não moro tão longe daqui, pode me entregar em um outro dia.-Fala dando de ombros e eu assinto.


-Obrigada mais uma vez, na próxima reunião eu te entrego... Vamos Dinah?


-Claro, prazer te conhecer Lauren.-Minha amiga fala e se abraçam.-Até qualquer dia Normani.


-Dinah eu...-Normani começa a falar mas seu celular toca mais uma vez, ela bufa antes de atender, fazendo Dinah revirar os olhos.


-Nos veremos Jane!-Lauren pisca para ela.


-Tchau Normani!-Aceno para a mesmo, que retribui sorrindo e sussurra um "foi legal te conhecer".-Tchau Lauren!-falo seca


-Você deveria procurar uma psicóloga para essa mudança de humor.-Lauren responde, mas ao ver minh expressão fechada, ela tenta mudar.-Não que eu esteja chamando você de louca ou algo assim, é que...Hm...eu...


-Que seja, obrigada pela jaqueta, mas não estou mais com frio!-Tiro e deixo em cima da mesa, saindo logo em seguida em direção ao meu carro, com Dinah me acompanhando.


-Camila? Oque foi aquilo? Ela só estava brincando, não precisava daquilo!-Fala enquanto fechava a porta do carro e colocava o cinto de segurança.


-Eu não sei, eu não consigo controlar a raiva que sinto do pai dela, e acabo descontando nela...-Falo encostando a cabeça no volante.


-Acho você você precisa é de terapia!-Fala sorrindo


-Também estou achando isso!-Coloco o cinto e ligo o carro, dando partida e saindo daquele lugar.


-Já temos um avanço, você aceitando minha opinião sobre isso, por isso o céu está tão nublado assim!


-Não seja idiota Hansen, não vejo a hora de chegar em casa, onde tudo é quente, não quero sair de lá tão cedo.


-Você devolveu a Jaqueta porque quis, e nem pense que amanhã vai ficar presa em casa, amanhã é um grande dia.-Sorri batendo varias "palminhas".


-Oque tem amanhã?


-Já esqueceu que você aceitou ir comigo voar de asa-delta?


-OQUE?? você não me avisou que era amanhã, eu não estou pronta, vamos deixar para outro dia tudo bem?


-Não adianta tentar fugir.


-Amanhã tenho um encontro com a Ariana, melhor não.-Dou a desculpa.


-Será de manhã, você terá a tarde e noite inteira com ela, sem problemas Chancho.-Sorri para mim.


Ai meu Deus, eu já sinto meu estômago dando voltas, eu estou tão ferrada!-Penso apertando os dedos em volta do volante.




Notas Finais


Não deixem de comentar e votar, incentiva muito ^^

Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...