História A vingança - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Espírito
Exibições 16
Palavras 757
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


bom o fim está proximo aqui está o penúltimo capítulo desse fanfic!

Capítulo 9 - O encontro da luz


Fanfic / Fanfiction A vingança - Capítulo 9 - O encontro da luz

    A mãe de tamires quis poupar a vida da filha, falando que ela poderia matá-la se isso a deixaria viva, mas tamires não queria fazer, amava sua mãe e já estava cansada de perder as pessoas que gostava. Chorou intensamente nos braços da mãe que com o desespero chorou junto com sua filha. Dias foram se passando, e tamires ainda não sabia o que fazer, até que quando finalmente resolveu o que fazer. Chamou sua mãe e disse que teriam que conversar.

    Mãe – o que foi filha? – disse preocupada.

    Tamires – mãe já decidi o que vou fazer e eu queria ter o seu apoio nesse momento.

    Mãe- pode contar como filha! Qual decisão tomou? Se for me matar eu não vou impedi-la. – diz já chorando.

    Tamires – minha decisão foi que eu não vou matar você.

    Mãe – mas filha se não fizer ela irá te matar!

    Tamires – não importa, a culpa foi toda minha porque eu a maltratei muito no colégio, acabei que envolvi muitas pessoas que acabaram perdendo suas vidas, e agora não quero perder a pessoa mas importante da minha vida, além disso a senhora tem que cuidar do meu irmãozinho.

    Mãe – mas o que eu farei sem você filha? Eu te amo! – disse em prantos.

    Tamires – eu também te amo e sei como você se sente, mas eu que tenho que resolver isso mesmo que custe a minha vida. Eu não quero mas envolver pessoas inocentes, numa burrice que eu fiz. Por favor mãe esteja do meu lado até o fim e me prometa ser feliz caso eu não consiga voltar.

    A mãe desesperada abraçou a filha, com medo de perdê-la. Dias foram passando, até que o dia chegou. Tamires estava nervosa e com muito medo mais sabia que teria que ter coragem. Sua mãe a abraçou forte e ficou rezando para que ela voltasse viva.

    Ao chegar no local determinado pelo espirito de lucia, tamires olhou ao seu redor esperando o aparecimento, até que ela ouviu um ruido vindo de fora da casa, quando percebe um silhueta na porta que se abre de repente mostrando a figura sombria de lucia.

    PARECE QUE VOCÊ NÃO CUMPRIU COM O COMBINADO.

    Tamires – desculpe não tenho como matar minha mãe, estou aqui para repor o meu erro e deixo você fazer o que quiser comigo, porque eu sei que isso tudo é culpa minha.

    VOCÊ É UMA INUTIL, OLHA O QUE A GAROTA MACHONA SE TRANSFORMOU. EU MORRI ODIANDO VOCÊ E SUAS AMIGAS E SÓ VOU ENCONTRAR PAZ QUANDO TE MATAR.

   Tamires começou a realizar uma reza, tentou não deixar o medo tomar conta dela, enquanto que o espirito de tamires começou a se mover de um lado para o outro, como se estivesse em desespero pegou uma enorme faca e começou a atacar tamires rancando seu braço direito tamires gritou de dor, mas não se deixou abater e continuou rezando, enquanto o espirito ainda atacava tirando o outro braço de tamires que caiu no chão não aguentando mas a dor. O espirito então parou em sua frente, já que tamires não estava mas conseguindo realizar a reza devido a imensa dor. 

    AGORA EU VOU TE FAZER SOFRER AOS POUCOS

    A sessão de tortura continuou, sua perna direita foi arrancada devagar pelo espirito de lucia que sem dó arrancou a outra também fazendo tamires ficar só com o dorço. Tamires olhou suplicante para os olhos do espirito e falou.

    Tamires – lúcia, eu sei que você me odeia assim como eu mesmo estou me odiando por tudo que fiz a você, mas reflita será que sua mãe ficaria feliz se soubesse que sua filha se transformou num monstro?

   Falando isso lucia olhou para ela com os olhos de triteza, foi quando se abriu um clarão no teto e saiu de lá uma mulher, a mãe de lucia.

   _filha chega por favor eu não aguento mas ver você fazendo isso, sei de tudo que passou, mas na vida todos pagamos pelo nosso erro e ela já pagou pelo dela.

   Lucia começou a ser envolvida por um brilho, fazendo ela se transformar num espirito bom e sem aquele semblante sombrio olhou para tamires no chão e se foi com sua mãe, tamires a olhou e chorou pedindo perdão e acabou morrendo no local.  Sua mae a procurava na casa e quando  a encontrou já estava sem vida.

 


Notas Finais


O que será da vida de tamires agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...