1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança >
  3. Um novo comerço

História A vingança - Um novo comerço


Escrita por: Legend2

Capítulo 2 - Um novo comerço


Fanfic / Fanfiction A vingança - Um novo comerço

Cheguei no beco, ela também chegou toda feliz parecia que achava que iria acontecer alguma coisa boa*risos*.
   Bom, dei um remédio pra ela dormir , cortei sua garganta e deixei um bilhete: cortarei sua garganta pra não poder falar,...
   Troquei de roupa, joguei a cheia de sangue fora. No outro dia na escola, Karol estava chorando e então perguntei: 
   -Porque está chorando?? 
   -(ela) A Giovanna tá no hospital cortaram a garganta dela. Sua mãe desmaiou ao saber disso.
   -(eu) Nossa que pena, ela tava ficando mais legal agora(claro que não tô com pena, eu que cortei sua garganta, odeio ela*pensei*)
  E eu sai dali. Quando ela melhorou não literalmente mas podia ir há escola, ela ia ir naquele mesmo beco com um menino ele não apareceu eu fui lá e quando ela estava de costas cortei suas mãos e deixei um bilhete:  cortarei sua garganta pra não poder falar, cortarei suas mãos pra não escrever,..... 
     Então graças a mim naquele ano ela não podi mais ir a escola *sorriso de mal*, então eu terei que parar por aí ouu esperar. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado lindinhos!!🍃😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...