1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança >
  3. Acampamento

História A vingança - Acampamento


Escrita por: Legend2

Capítulo 3 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction A vingança - Acampamento

   Um novo ano começou...
   Coloquei minha calça rasgada e uma blusa preta e parti para ver se não vai ser necessária. Vi todos lá abracei as pessoas que estava com saudade por causa das férias e adivinha: claro que não abracei a Giovanna pra não ser falsa.
     Passou um mês e além dela fazer aquilo com os meus melhores amigos tá começando com papinho com o menino que gosto o Julyel e então tive que continuar com a vingança.
     E por ela mexer com a terceira coisa que tenho mais ciúmes dessa vez a vingança teve que ser apimentada pra ela porque pra mim nem foi tanto, eu fiquei com o Murilo o crush dela hahah.
    E continuei, pesquisei na internet e achei uma mistura que fazia a pessoa ter problema no ouvido, tive que esperar um tempo pra ter oportunidade de aprontar isso com ela, então logo depois uns dias talvez , nós iríamos para um acampamento cada um com a sua barraca. E pra minha sorte a minha era do lado da barraca que ficava na frente da dela e ela tem o sono bem profundo então quando deu dez e meia fui até a barraca e coloquei em um ouvido, esperei um tempo até que ela virasse pra colocar no outro e até que foi rápido, coloquei, e como novidade dessa vez não pus bilhete.


Notas Finais


Favoritem a história e deixem o link de alguma fanfic sua que favorito tbm😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...