1. Spirit Fanfics >
  2. A VINGANÇA >
  3. ESTOU SENDO PERSEGUIDA ? E EU CONHECI UM HOMEM COMO

História A VINGANÇA - ESTOU SENDO PERSEGUIDA ? E EU CONHECI UM HOMEM COMO


Escrita por: mariatimoteo

Capítulo 6 - ESTOU SENDO PERSEGUIDA ? E EU CONHECI UM HOMEM COMO


 Cheguei até a casa e os amigos dela me reconheceu e ela também e começaram a correr atrás de mim, quando cheguei em um corredor corri o máximo que pude e trupecei em um homem de olhos claros cabelos castanhos alto com uma ferramenta na mão ele me levantou me puxou e eu entrei no lugar onde ele estava e me escondi os homens e a RAYANY correram reto e depois eu sai de onde eu escondi , ...........depois eu agradeçi , o homem e ele me chamou pra casa dele agente foi chegou lá ele me ofereceu banho eu tomei depois eu comi algumas coisas que ele me ofereceu e eu perguntei o nome dele e ele me disse que se chama DANYEL , eu comecei a confiar depois de uns dias eu fiquei com ele e até que ele me BEIJOU E ISSO ESQUENTOU E EU E ELE TIVEMOS UMA NOITE JUNTINHOS depois de uns tempinhos ele me pediu em namoro bem em um evento ele me puxou em um canto que não tinha ninguém e pediu eu aceitei e foi isso. .....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...