1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança da Mercenária >
  3. Uma Lágrima de Sangue

História A Vingança da Mercenária - Uma Lágrima de Sangue


Escrita por: Babi0

Notas do Autor


Oi! Eu voltei terráqueos! Desculpa se eu repetir algo porque faz uns meses que eu não escrevo. Eu que fiz esse desenho da capa então... Eu não copiei :D! Fique com a Fanfic!

Capítulo 10 - Uma Lágrima de Sangue


Fanfic / Fanfiction A Vingança da Mercenária - Uma Lágrima de Sangue

 Helena está no seu castelo do clã, sua irmã, Luna, está parada na snte uma espada é Infincada em suas costas, atravessando seu corpo até sair pelo outro lado, ela cai no chão, então ela está numa floresta correndo na direção oposta do grande castelo, quando tropeça, logo em seguida ela levanta e olha rapidamente para trás, então um homem grande e forte, com sua espada erguida, vai descendo muito rápido, Helena tenta chegar para trás, mas ele consegue corta um pouco do seu olho, não foi um corte fundo a ponto de atravessar sua cabeça, pois ela se esquivou um pouco, mas mesmo assim conseguiu deixa- lá cega de um olho, ela bota sua mão no lugar do olho machucado, se vira com muita dor e começa a correr de novo numa velocidade bem alta, então ela aparece em outra parte da floresta, já com tapa-olho, e uma gota de sangue, cai, o senário atrás dessa gota de provavelmente sangue, mas também pode ser uma lágrima, começa a mudar, para vários lugares, ela está com um sentimento de solidão, então... Ela acorda num pulo, estava suando frio, ela respirava fundo, então Heitor acorda e pergunta:

 ---- O que aconteceu? Foi um sonho ruim?

 Helena responde:

 ---- Pode se dizer que sim.

 Heitor então com uma cara de quem acabou de descobrir o mistério da vida fala:

 ----Então é por isso que a noite você respirava como quem havia corrido uma maratona de 70 km sem descanso, além disso saiu uma gota de sangue do seu olho... Isso pode ser sintomas de várias doenças, mas pode ser nada, pelo o que eu já li.

 Helena parecendo um pouco surpresa disse a ele:

 ---- Você sabe bastante sobre medicina né?

 Então ele respondeu:

 ---- Não, só sei disso porque li mesmo.

 Então os dois saíram da pousada, e deram de cara com uma pessoa familiar, era Livia! Por mais que eles não sabiam seu nome... Livia observou eles, e falou:

 ---- Eu estava procurando por vocês! Meu nome é Livia! E quero viajar com vocês para ficar mais forte...

Helena então disse:

 ---- Não vejo problemas nisso por enquanto... OK.

 Livia achou muito fácil mas não quis correr o risco de Helena mudar de ideia, mas então perguntou:

 ---- Qual sai seus nomes?

 Heitor respondeu:

 ---- Eu sou Heitor Earthquake, e essa é Helena Fênix!

 Esse seria o pior momento possível, mas o papel que informava o sequestro de Heitor, mas que também tinha seu nome verdadeiro, caiu de dentro de sua capa, então Heitor reconheceu o papel e disse:

 ----Você ainda tem isso? Deixa eu ver.

 Helena rapidamente abaixou, pegou o papel, deu um pulo para o lado e segurou a espada em suas costas sem tira-las de lá. Heitor percebeu que ela não queria que ele visse o papel, mas isso só o deixou mais curioso, e Helena só conseguia pensar "Como pude ser tão burra? Agora ele vai fazer de tudo para olhar o papel, eu devia ter rejeitado de forma diferente! Mas meu desespero sempre atrapalha...". Então os três estavam saindo da cidade, para ir para a próxima, mas Helena pensou, "Vou ter que contar isso uma hora, não posso esconder isso para sempre, ja sei! Vou até as ruínas do clã Blacky, e dar o papel para ele. Mas vou me livrar da Livia antes.". Então Helena falou:

 ----Vamos mudar o nosso percusso...

 Ela pegou o mapa e enquanto fingia procurar o lugar como se já soubesse, ela procurava a cidade mais próxima das ruínas do clã Blacky, ela achou, o nome da cidade era Cálice de Sangue, uma cidade pequena, Helena apontou para cidade e disse que seria ali, era longe, 1 dia de caminhada, eles andaram 10 horas, era 19 horas e eles estavam muito cançados (Livia e Heitor), quando decidiram dormir, Livia então disse:

 ---- Deixa que eu pego uns galhos secos para fazer uma fogueira...

 Heitor ficou rosa, por algum motivo, e 5 minutos de Livia ter ido embora Helena perguntou:

 ---- Você gosta dela?

 Heitor ficou vermelho e falou:

 ---- Não! Talvez...! Você nunca gostou de ninguém!?!

 ---- Na verdade não, nunca irei me permitir a gostar de alguém.

 ---- Por quê?

 ---- Dor é um preço a se pagar pelo amor, as vezes deixa feridas que só o tempo pode curar, mas as vezes também não se curam. Prefiro morrer sozinha do que morrer de dor.

 ----Se é sua preferência...

 Então Livia voltou com muitos galhos secos, disse:

 ---- Essa floresta não é muito viva...

 Fizeram uma fogueira e foram dormir, no outro dia andaram 15 horas e chegaram lá de madrugada, Helena pediu para Livia esperar na cidade e mandou Heitor segui-la, ela levava uma tocha. 1 hora depois eles chegaram nas ruínas, Helena deu a tocha e aquele papel para Heitor, ele começou a ler, e no final arregalou os olhos, e começou a falar:

 ---- V-você é...

 E Helena falou:

 ---- É...

 Heitor correu para a floresta falando:

 ---- Seu monstro...

 Helena então derramou uma lágrima.

          Uma lágrima de sangue.






Notas Finais


Espero que este tenha ficado grande, quer dizer, que você tenha gostado! Demorei nesse aqui! E desculpe os erros de português e a Ausência de capítulos, eu não copiei nada. É isso e..
TCHAU!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...