1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança da Mercenária >
  3. Sozinha para Sempre

História A Vingança da Mercenária - Sozinha para Sempre


Escrita por: Babi0

Notas do Autor


Neste capítulo falaremos sobre... Você vai ver! Espero que goste!

Capítulo 2 - Sozinha para Sempre


Fanfic / Fanfiction A Vingança da Mercenária - Sozinha para Sempre

Enquanto saía da biblioteca, memórias se passaram na cabeça de Helena,as memórias eram não tão boas,ela era criança estava no castelo do clã Blacky,que era o na qual ela pertencia,e sua irmã mais velha,Luna,lhe disse:
----Vem Helena! Eu tenho uma surpresa pra você!
Helena seguiu sua irmã e ela a levou para um campo de flores vermelhas,mas então,um treinador de tropas do clã,chegou perto dela e disse:
----Estava te procurando! Vamos,é ora da sua tortura.
Luna pegou no braço do homem e disse:
----Ela já passou pela sessão de tortura hoje! Não pode levar ela de novo.
Na verdade eu posso e vou,agora são duas sessões de tortura por dia,o treinamento ficou mais intenso,precisamos de novos soldados mais fortes. Assim Helena seguiu para uma hospedaria qualquer e pediu para ficar a noite,e enquanto subia as escadas,mais uma memória veio a sua cabeça,nela,o treinador dizia:
-OK Helena! Hoje é sua primeira missão! Descobrimos que um grupo de assassinos irão atacar o clã aliado! Então,sua missão é mata-los. Simples! Agora Vai!!! E Helena foi realizar sua grande e primeira missão. Ela se deitou na cama e dormiu,sonhou com sua missão. Ela se escondeu atrás de uma árvore,pois o caminho mais escondido e curto que levava ao clã aliado,era cercado por uma floresta,muito fácil para se perder. De repente era de manhã,e ela abriu seus olhos e se levantou da cama,foi embora da hospedaria,ela decidiu sair daquela cidade,pois não encontrou nada muito útil nela,apenas coisas que havia em suas aulas,quando chegou na delimitação da cidade lembrou de outra memória. Ela de fato encontrou os bandidos,ou assassinos,assim como ela,e matou todos eles,sem ter nenhum arranhão,mas na hora de ir embora,voltar para o seu clã,não sabia para que direção ir. Helena continuava a caminhar,dessa vez já fora da cidade,ela estava longe de qualquer civilização,quando olhou para um lado,e viu um homem  cima de um dragão de terra ou pedra morto,segurando uma pedra de dragão de terra em uma das mãos,e na outra a espada que usara para matar o dragão,ela olhou para o sangue e se lembrou de outra memória. Ela subiu na árvore para tentar achar o caminho,ia de um lado para o outro,até que achou o lugar,olhou para porta e não viu nenhum guarda,quando entrou... O lugar estava cheio de sangue,todos,absolutamente todos,inclusive sua irmã,estavam mortos,nesse momento,Helena,com lágrimas nos olhos,falou:
----Eu entendo,eu entendo agora,eu nunca terei amigos... Eu ficarei...
Sozinha para sempre.


Notas Finais


É isso eu espero que você tenha gostado! Lembrando mais uma vez que eu não copiei ninguém, até o próximo capítulo e, TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...