1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança da princesa - uma história de undertale >
  3. O reencontro

História A vingança da princesa - uma história de undertale - O reencontro


Escrita por: Doki_Sweet

Notas do Autor


Desculpa pelos erros de ortografia (se tiver)
Aproveitem a fic

Capítulo 2 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction A vingança da princesa - uma história de undertale - O reencontro

CHARA ON

 Quando eu acordei olhei para a janela de meu quarto e reparei que tinha um bilhete nela, me levantei, fui até a janela, pequei o bilhete e li. 

 BILHETE ON

 Bom dia Chara eu queria te convidar para um piquenique hoje as 15:00, eu gostaria de te conhecer melhor 

 Ass: Asriel 

 BILHETE OFF 

 Eu fiquei animada com isso, troquei de roupa e fui procurar os meus pais mas não estava achando eles, então eu perguntei para um dos guardas que estava ali por perto. 

(Chara): Com licença, por acaso você viu os meus pais? 

 (Guarda): O Rei está em uma reunião e a Rainha está comprando roupas novas. 

 (Chara): Obrigada. 

Eu aproveitei o momento para ir na casa da minha melhor amiga. Chegando na casa dela eu bati na porta e ela me atendeu. 

 (?????): Bom dia Chara, como vai?  

(Chara): Vou bem e você Frisk? 

(Frisk): Tudo perfeito.

 Ela disse sorrindo, eu entrei na casa e contei para ela sobre o piquenique.

 (Frisk): Isso é incrível, mais você acha que seu pai vai deixar você ir ao piquenique com um monstro? 

(Chara): Você tem razão, o que eu faço então? 

 Eu parei para pensar e então olhei para a Frisk com um sorriso. 

(Frisk): Porque você está me olhando assim? 

 (Chara): Frisk minha amiga linha e perfeita. 

 (Frisk): Lá vem, qual é o seu plano? 

(Chara): Eu poderia dizer que você me convidou. 

 (Frisk): Eu não sei se é uma boa ideia. 

(Chara): Qual é Frisk por favor. 

(Frisk): Certo eu faço isso, mais você vai dever uma. 

 (Chara) Obrigada Frisk, te amo. 

Eu disse abraçando ela. Eu sai da casa dela e fui para o castelo almoçar. 

(Rainha dos humanos): Como foi sua manhã querida? 

 (Chara): Foi bem, eu fui na casa da Frisk, aliás, ela me convidou para um piquenique as 15:00. 

 (Rei dos humanos): Certo você pode ir, mas tem que estar aqui antes das 17:00, hoje eu vou te contar o segredo sobre um membro da família. 

(Chara): Sim, obrigada pai

 Quebra do tempo

 Eu arrumei as minhas coisas e fui para o reino dos monstros.

 CHARA OFF 

 ASRIEL ON 

 Eu estou tão nervoso, acho que ela não vem, porque ela viria, eu sou um monstro, os humanos odeiam monstros. 

 (Chara): Hey Asriel desculpa a demora. 

 (Asriel): Você veio. 

 (Chara): Então onde vamos? 

(Asriel): Siga-me.

  Eu levei Chara para um lugar onde só eu conhecia. 

 (Asriel): Chegamos.

 (Chara): Uau, é muito mais bonito do que o jardim. 

 Nós arrumamos as coisas e começamos a comer. 

ASRIEL OFF 

 CHARA ON 

 Estava tudo perfeito foi quando eu me lembrei da hora. 

 (Chara): Essa não eu tenho que ir.  

Eu disse me levantando e pegando minhas coisas.

 (Asriel): Qual o motivo?

 (Chara): Meu pai vai me contar um segredo sobre a nossa família ou algo do tipo. 

(Asriel): Então vamos logo. 

Saímos correndo dali, chegando no castelo do reino dos monstros me despedi de Asriel com um beijo 

 (Chara): Até mais Asriel 

(Asriel): A-até.

 Quebra do tempo 

 Chegando no castelo fui direto para o meu quarto descansar um pouco antes de falar com meus pais sobre o piquenique. 

 Continua


Notas Finais


Obg por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...