1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança de Hades (HIATUS) >
  3. Primeira missão

História A vingança de Hades (HIATUS) - Primeira missão


Escrita por: Batcamz

Notas do Autor


oioioioi me perdoem da demora. cap pequeno, mas importante :D

NOTAS FINAIS

Capítulo 20 - Primeira missão


 

Acordo e sinto um corpo em cima do meu, abro os olhos e vejo Lauren dormindo lindamente, sua respiração no meu pescoço me dava arrepios. E pior, acordo com ereção matinal, só que ela está em cima de mim, como que eu vou sair daqui?

- Lauren? – cutuco de leve seu ombro.

- Camz, huum. – ela se remexe em cima de mim se esfregando no meu pau, gemi sem querer.

- Lo, eu preciso mijar. – digo a cutucando de novo.

- Só mais 5 minutos mamãe, ta tão bom e duro. – meu rosto esquentou, devia ta bem corada.

A porta se abre e vejo Hailee entrando.

- Posso saber o que significa isso?! – ela meio que grita e Lauren levanta assustada do meu peito e se senta na minha cintura, expressamente no meu pau.

- Ohh. – gemo e tampo minha boca, não era pra ter escapado. Lauren dá um risinho e rebola no meu colo.

- CAMILA. – Haiz vem até a cama e tira Lauren a força de cima de mim. Coloco minha mão no meu pau pra disfarçar a ereção monstruosa que estava nele. – Pode me explicar o que essa vadia está fazendo com você na cama da enfermaria?? – Lauren tirou o sorriso do rosto.

- Vadia é você. – começaram uma série de empurrões, levantei da cama sem me importar com a ereção, fiquei entre elas e uma tentava atacar a outra.

- Calma gente. – levei uns bons tapas.

- Mas o que..? – Dinah entra acompanhada de Vero. – Separa elas Vero. – elas correram em meu auxilio e cada uma pegou uma.

- O que houve aqui Mila? – Vero pergunta preocupada olhando pra mim. – Você está bem?

- Sim, essa duas que começaram a se bater, eu fui tentar separar mas acabei apanhando. – digo pondo a mão na minha cabeça.

- An, Mila? – Vero me olha envergonhada e ofegante, e olha pra baixo dando um suspiro. Sigo seu olhar e vejo que a cueca estava meio abaixada, aparecendo metade do meu pênis.

- Ops. – subo a cueca rapidamente, vejo Lauren morder o lábio. Haiz estava querendo pular no pescoço dela de novo.

- Quiron está chamando vocês. – Dinah se pronuncia afim de acabar com os fuzilamentos de olhos entre elas.

- Eu vou tomar um banho e já vou. – digo colocando uma calça e sigo até o meu chalé, deixando aquelas loucas pra traz.

Tiro minhas roupas e deixo na minha cama, vou até o banheiro e tomo um longo banho, tirando todo o suor do meu corpo. Visto um jeans, all star e a camisa do acampamento e sigo até Quiron.

- Oi Quiron, queria falar comigo? – Lauren e Vero estavam na sala.

- Sim, sente-se. – me sentei ao lado de Lauren.

- Camila, o que você viu quando desmaiou? – contei o que aconteceu no sonho e Quiron não demonstrava expressão nenhuma. – Isso é muito curioso. – ficou pensativo por um tempo e depois mudou totalmente de assunto. – Tenho uma missão pra vocês três. – nos entreolhamos entre a gente e depois voltamos a olhar pra Quiron.

- Missão? – perguntei.

- Sim, vocês três irão pra Nova York resgatar uma semideusa de lá, não sabemos quem são seus pais biológicos, só sabemos que ela está vendo coisas, coisas do nosso mundo e isso vai coloca-la em apuros, e preciso de vocês para resgatarem ela em segurança. Ela tem 19 anos, e estuda na High NY, já providenciei suas matriculas, ficarão na sala dela, entendido?

- Sim. – respondemos juntas.

- Só uma coisa Quiron. – digo e todos me olham.

- Diga querida.

- Qual o nome da menina? – ele pareceu se lembrar.

- Nossa, é verdade, como eu pude esquecer de falar o nome dela. – deu uma risadinha. – Me perdoem, a idade chega e as vezes as coisas passar despercebidas por mim. – assentimos em compreensão. – O nome da menina é Sofia, vocês partem amanhã depois do almoço, vou providenciar o transporte tudo certinho, ficarão num hotel próximo à escola. – assentimos. – E mais uma coisa, tomem muito cuidado meninas, eu quis dar essa missão a vocês três porque vejo o esforço de cada uma e sinto que todas estão preparadas pra isso, confio na capacidade de vocês. – ele parecia emocionado, será que quando eu ficar velha eu vou ficar emotiva? – Enfim meninas, aproveitem o dia hoje e arrumem suas malas. – assentimos e saímos da sala dele.

- Isso vai ser muito bom. – Vero estava muito animada. – Eu adoro sair em missões, faz eu me sentir mais viva. – me abraçou apertado e depois abraçou a Lauren e saiu correndo pro refeitório.

- É, ela parece bem animada. – Lauren comenta revirando os olhos.

- Sim, sabe, acho que vai ser bom pra nós termos uma missão de resgate. – digo com um sorriso no rosto.

- Sim, pelo menos vou com você, vou te proteger. – da um sorriso e entrelaça nossas mãos.

- Que bom. – beijo sua bochecha e ela cora. - Sofia lá vamos nós.


Notas Finais


gente, me perdoem mesmo da demora, eu estou sofrendo um pequeno bloqueio com essa fic, toda hora que pego pra escrever me vem o branco, não sei se vcs ja passaram por isso, mas estou passando, as ideias estão na minha cabeça, mas na hora de escrever as vezes elas saem confusas, mass fiquem tranquilos, não abandonarei essa fic, só estou me justificando caso eu demore um pouco pra atualizar, não me abandonem hein kkkk enfim, é isso pessoal, muito obrigada pela compreensão de vcs s2s2 bjaooo e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...