1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança de Hades (HIATUS) >
  3. Sofia

História A vingança de Hades (HIATUS) - Sofia


Escrita por: Batcamz

Notas do Autor


Hiiii, mesmo morrendo ká estou eu, aproveitem :D

Capítulo 21 - Sofia


Quiron chamou as velhas que tinham um táxi que nos levariam até o hotel que iriamos ficar.

- Preparadas? – Vero falou entrando no táxi.

- Sim. – digo confiante. Me sentei no meio delas e as velhinhas foram na frente.

- Mila, as velhas são cegas beleza? – Lauren cochicha no meu ouvido.

- QUÊ? – pergunto com os olhos arregalados.

- Somos cegas, não surdas queridas. – uma velha com um rosto diabólico falou olhando pra trás. Meu corpo tremeu e Vero riu me abraçando pelos ombros.

- Será que dá pra irmos logo? – Lauren falou emburrada ao meu lado.

As velhinhas corriam pra caramba, davam cada tranco, numa velocidade rápida até demais.

- A lombada jesus. – gritei e só vi gente voando dentro do carro. Vero foi parar com a cara no meu colo.

- Hum Mila. – deu um sorrisinho malicioso e se ajeitou no seu lugar. Devo ter corado.

- Vou sentar no meio. – Lauren falou se levantando e se sentando no meu colo. – Vai mais pra lá Camz, quero sentar no meio. – nem discuti, sentei na ponta e Lauren foi pro meio, Vero deu um risadinha.

Depois de uma hora, com vários minis ataques cardíacos, chegamos ao hotel, Lauren pagou as velhinhas e descemos do carro.

- Nunca mais ouviram bem? Nunca mais ando com essas velhas loucas. – digo abraçando o chão exageradamente.

As duas deram risadas e entramos no hotel com nossas malas.

- Oi. – digo pra recepcionista. – Temos reserva no nome de Camila, Vero e Lauren. – a recepcionista assente e nos dá uma chave, apontando para o elevador do prédio. Até que o hotel era bem chique, tinha uns 20 andares, ficamos no décimo quarto.

Entramos e era um quarto enorme, com três camas de solteiro, uma do lado da outra, possuía frigobar, um banheiro com uma banheira enorme que caberia facilmente umas 4 pessoas, e a vista do quarto era sensacional, dava pra ver a cidade toda e a escola que estudaríamos.

- Bom gente, quem toma banho primeiro? – pergunto me esparramando na cama do meio.

- Eu vou Mila. – Vero falou pegando uma toalha. – Quer ir comigo? – perguntou com um sorriso malicioso e eu engasguei.

- Não, ela vai me ajudar a arrumar as coisa ne Camila? – Lauren enfatizou meu nome e eu assenti.

- P-pode ir Vero, vou ajudar a emburradinha. – digo indo até Lauren e apertando suas bochechas. Vero foi até o banheiro e se trancou lá.

- Não acredito, vou ter que aturar essa menina se jogando pra você a todo momento?! – Lauren reclama tacando as coisas na cômoda.

- Esquenta não ciumenta. – dou um beijo em sua bochecha.

- Não to com ciúmes. – mostrou a língua pra mim e eu não aguentei. Coloquei minha boca na sua língua e a chupei.

- Huum. – ela gemeu enquanto eu chupava. Começamos um beijo selvagem, minhas mãos foram parar em sua cintura a massageando, e as dela foram parar nos meus cabelos. Encostei ela na cômoda e ela se sentou, colocando suas pernas em volta da minha cintura. Passei meus lábios em seu queixo chegando até seu pescoço. Cheirei e comecei a beijar, dando chupões enquanto ela rebolava no meu pau.

- Oh Camzz. – ela gemeu e levou sua mão até meu membro dando uma leve apertada por cima da calça.

- Ahh. – ela driblou a calça e minha cueca e começou uma leve massagem no meu pau que já estava duro. – Vou te foder inteirinha Jauregui. – quando eu ia tirar sua calça junto com a calcinha escutamos Vero do banheiro.

- Quem é a próxima? – Vero gritou e nós paramos a nossa quase foda. Estávamos totalmente descabeladas e meu pinto estava pra fora da cueca, duro feito pedra.

- Escondi isso Camila. – Lauren desceu da cômoda, pegou no meu pinto e o guardou de volta na cueca, fechando minha calça em seguida. – Usamos ele depois. – mordeu meu lábio inferior o puxando e logo soltou, arfei e ela sorriu maliciosa.

- A Camila vai. – Lauren gritou. – Quero você se masturbando pensando em mim. – apertou meu membro e voltou a guardar as roupas. Oh deus.

Tomei o banho em seguida, me masturbei um pouquinho, meu pinto não queria abaixar, então tive que bater uma, pensando na maldita de olhos verdes e lindos.

- Nossa Mila, você demorou hein? – Vero reclamou quando sai do banheiro, vestida com uma roupa de moletom. Lauren soltou um risinho e foi logo pro banheiro tomar banho.

- Eu tava muito suja. – digo e ela me olhou desconfiada.

- Hum, vem aqui. – ela se deitou na sua cama e me chamou pra sentar do lado dela. – Vamos assistir a um filme? – ela me puxou e eu deitei ne sua cama, com ela do meu lado, muito perto.

- V-vamos. – estava nervosa. Ela passou os canais e em um estava passando um de comédia romântica. Passados uns minutos, meus olhos iam se fechando sozinhos, acabei dormindo.

 

[...]

 

- ACORDEM. – Lauren gritou e Vero e eu levantamos assustadas, já era de manhã, tínhamos escola.

- Nossa, eu dormi aqui? – perguntei olhando pra Vero que estava se espreguiçando.

- Dormiu. – me abraçou e caímos deitadas na cama de novo.

- Quer saber, já vou indo. – Lauren falou emburrada e saiu do quarto já vestida pra escola.

- Eu adoro fazer isso. – Vero começou a rir.

- O que? – pergunto confusa.

- Ver ela irritadinha alegra meu dia. Ta na cara que ela está com ciúmes.

- Você não presta Vero. – digo rindo e me levantando.

- Você deveria me agradecer, uma hora ou outra ela não vai mais aguentar e vai falar o que sente por você. – pensei por um instante essa lógica.

- Você acha?

- Tenho certeza. Vamos irritar mais um tempo ela, é divertido. – taquei meu travesseiro nela e fui até o banheiro rindo.

Já prontas, descemos até o café da manhã do hotel e nos sentamos na mesa de Lauren.

- E ai Laur, dormiu bem? – decido seguir o que Vero falou.

- Sim. – ela desvia o olhar. – Nem preciso perguntar de vocês ne, dormiram agarradas. – revirou os olhos e mordeu seu pão selvagemente me fuzilando com os olhos. Acho que ela queria que eu fosse esse pão.

- Super bem. – dou um sorriso e começo a comer. Vero a todo momento provocava Lauren, que parecia estar sendo possuída de tanto que revirava os olhos.

Chegamos na escola, fomos a pé mesmo, era perto. Vimos um grupinho logo na entrada. Estavam numa roda e percebi que estava havendo uma briga no centro dela.

- Sua burra. – um garoto estava chutando uma menina que estava deitada. – Sua mamãezinha não te quis. – o menino dava risadas e o povo ainda o aplaudiam.

- Hey, o que está havendo aqui? – pergunto me metendo no centro da roda. Todos olharam pra mim confusos.

- Hum, a excluída tem namorada é? – o menino debochou.

- Você é idiota ou o que? porque está fazendo isso com ela? – digo ficando de frente pra ele. Vero e Lauren foram ajudar a menina a se levantar.

- Essa menina, ela não é normal. – disse apontando pra menina que estava sendo amparada por elas. – Ela mexe com bruxaria, vi ela me olhando estranho e um minuto depois um cachorro invocou comigo, quase conseguiu me pegar.

- Mas o que isso tem a ver com ela?

- Eu vi ela falando com o cachorro. – ta, isso é estranho.

- Dá o fora daqui. – ele riu da minha cara.

- Mal chegou e quer sentar na janelinha é. – tentou me dar um soco mas eu desviei facilmente. Apliquei um golpe que Lauren me ensinou, era tipo uma voadora, ele caiu com tudo no chão. Todos nos olharam espantados.

- Circulando pessoal. – digo calmamente e todos saíram cochichando. O menino me olhava sem acreditar no que tinha acontecido.

- Vocês são tudo loucas. – saiu correndo, típico de um bebê chorão.

- Você está bem? – fiquei de frente pra menina. Ela tinha cabelos escuros, usava um óculos e era um pouco mais alta que eu.

- Sim, não precisava ter me defendido, isso é normal. – disse dando de ombros.

- Meu nome é Camila. – estendi minha mão e ela mesmo relutante aceitou e a apertou.

- Meu é Sofia.


Notas Finais


Desculpem a demora, bloqueio chato kkkk obrigada por não desistirem de mim, bjos no coração S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...