1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança de Jhonny Ragnarock >
  3. A luz que se ergue contra a escuridão

História A vingança de Jhonny Ragnarock - A luz que se ergue contra a escuridão


Escrita por: SeuZeFeirante11

Notas do Autor


Já disse nos outros capítulos e não vou ficar repetindo essa msm ladainha

Capítulo 3 - A luz que se ergue contra a escuridão


Anos se passam após a última invasão Demon... As duas usinas voltaram a funcionar mas o campo de força cobria um espaço menor... A cidade em que Jhonny e Sasha moravam estava destruída... O reino de Drakar tinha perdido uma parte de seu território... E Jhonny que atualmente estava com 17 anos estava se preparando para virar um soldado das forças de reconhecimento...

-Mas uma vez na minha frente Sasha... você não me dá uma chance de ser o melhor o combatente desse pelotão de cadetes...

Sasha dá uma risadinha e fala.

- Não tenho culpa se você não consegue lutar comigo(risos).

Jhonny estava criando uma pequena paixão por Sasha,Os dois sempre foram muito próximos e ele tinha aprendido a amá-la muito depois da morte horrenda das famílias dos dois...

-Meus pais me ensinaram a não bater em meninas...

Sasha ri mais uma vez e fala.

-A capitã Bella está chamando os cadetes vamos lá.

Os dois chegam até o pátio da base das forças de reconhecimento e a capitã tinha reunido todos os cadetes.

-Atenção recrutas das forças de reconhecimento!!!

Todos se calam e Bella começa a falar.

-Os 100 melhores cadetes de todos os pelotões estão praticamente nas forças e estão convidados a vir comigo para uma das usinas ver e estudar como os Demons agem e como derrota-los!!!

Jhonny e Sasha estavam perto da capitã e ela os chamou.

-Oi pequenos... quero dizer oi Jhonny e Sasha... como vocês cresceram... Não tive tempo de vê-los porque estava nas missões de reconhecimento para ver de onde veio aquele Demon elétrico... ele não pode ter aparecido aqui do nada... mas enfim vocês foram os primeiros do pelotão de vocês né?! Então estão nas tropas de reconhecimento e hoje vão comigo ver e aprender tudo sobre os Demons!!!

Jhonny disse

-É tudo que eu mais quero... aprender como matar aqueles desgraçados pálidos...

Sasha também sentia ódio mas não como Jhonny e ao invés de ir com tudo para as lutas ela era mais técnica e lutava mais de 5 artes marciais enquanto Jhonny só sabia Muay thai e judô.

-Jhonny você não vai usar a Moon Light como taco né seu bobo?

Jhonny responde meio envergonhado pois nas lutas em que ele participava ele ia para cima dos adversários com toda raiva que tinha e na maioria das vezes dava certo.

-Claro que não Sasha... Vou te mostrar que sou muito melhor que você na pontaria!!

Sasha responde rindo mais uma vez.

-Vai tentar porque quem foi a primeira na prova de pontaria foi eu(risos)

Os dois chegam a usina e vão até onde a capitã Bella estava.Ela estava mostrando como matar um  Demon e como eles poderiam ser vulnerabilizados.

-Pessoal para matar um Demon vocês tem que atirar perfeitamente no coração deles com a sua Moon Light,mas não é tão fácil como vocês pensam pois eles passam os braços na frente do corpo o tempo inteiro e num milésimo de segundo é que vocês tem o espaço para atirar com a Moon light no coração deles.

Só alguns cadetes prestavam atenção alguns conversavam outros estavam fazendo inutilidades e outros estavam olhando para o além e pensando em besteiras... mas mal eles sabiam que aquelas táticas teriam que ser utilizadas... Pois o Demon elétrico estava voltando... 

A capitã Bella não acreditava no que estava vendo... aquela criatura imensa vinha do mesmo jeito do que anos atrás... correndo e concentrando a sua energia dos espinhos no seu corpo... E quando todos viram já era tarde demais... O Demon elétrico havia deixado Drakar vulnerável de novo e mais uma vez iria ter um massacre eminente... Alguns cadetes tentavam atirar nos Demons mas muitos estavam os tiros e foram facilmente exterminados... A capitã Bella foi atrás de reforços e Jhonny,Sasha e mais um grupo de 8 cadetes estavam juntos atirando contra os Demons...

-Minha moon Light está com só uma bala!!

Disse um cadete que se chamava Paul.

-A minha também só tem uma bala!! O que vamos fazer pessoal?

Disse outro cadete que se chamava Tony

Jhonny dá ideia de um plano 

- Vocês vão atrás de outras Moon Lights que estejam recarregadas!! Eu Sasha e Mark ficamos aqui cuidando dos Demons com nossas balas restantes pois temos mais do que vocês!!

Os recrutas concordam mas sentem um pouco de tristeza pois sabiam que aqueles 3 não iriam conter uma horda grande de Demons...

Os 3 começam a matar os Demons que estavam aparecendo quando derrepente um Demon pequeno aparece  e arranca um braço de Jhonny que cai no chão chorando de dor.

-Desgraçado!!!Vou te matar por isso!!!

Mas quem o mata é Sasha e ela consegue o levar para um esconderijo dos Demons,praticamente uma pequena fenda em um prédio que só os humanos conseguiam entrar pela sua estatura.

-Você está muito mal Jhonny... vamos ficar aqui até os reforços da capitã bela chegar...

- Não se preocupe comigo... cadê o Mark?

-Ele... ele... ele foi devorado... A Moon Light dele descarregou e um Demon pequeno o pegou... E eu vim correndo até você porque a minha Moon Light também descarregou... E acho que estamos enrascados...

Nesse momento Jhonny ficou perplexo... ele viu incompetência dos humanos com algo tão sério... E todos acabaram mortos... E nesse momento seu ódio começou a se acumular... Ele só pensava como o mundo era cruel com os humanos...

-Sasha você se lembra da minha promessa?

-Sim da que você disse que iria matar todos os Demons... parece que você não vai conseguir vingar sua família e nem a minha... E também não sabe o que fazer...

-Eu vou cumpri-la e vou dar um jeito!!Não sei como mas vou...

- Não vai você sabe disso... nós vamos morrer mas vamos morrer juntos... Quero passar meus últimos momentos com você... você sempre esteve do meu lado e quero que continue até depois da morte...

- Eu vou dar um jeito Sasha... não vou permitir que você deixe de viver por um inútil como eu...

Os dois começam a chorar e nesse momento a fúria de Jhonny estava se enchendo muito... Todos sofrendo por culpa dos Demons e no meio disso tudo ele lembrava de seu pai que sempre lhe aconselhou nos momentos mais difíceis... Ele pensava.

-O que eu faço papai? O senhor sempre me aconselhou a tudo na minha vida... E agora estou sem o senhor e todos...

Ele lembrou que seu pai disse para concentrar sempre todas as suas emoções independente de quais fossem pois seria mais fácil de controlá-las...

Ele começa a concentrar sua raiva... E algo inesperado acontece... ele vê os Demons que mataram a sua família vindo até onde ele e Sasha estavam... E quando vê o que matou seu avô ele grita de fúria e algo incrível acontece... Um raio cai em cima do lugar onde os dois estavam e no meio de tudo aparece uma criatura negra de cabelos brancos e olhos vermelhos brilhantes... Ela solta um rugido ensurdecedor convidando os Demons a virem lutar contra ela... Sasha vê que Jhonny não está mais ali do lado dela e quando ela vê a criatura ela está estraçalhando toda a horda de Demons e rugindo muito alto parecendo estar com muita raiva,e o principal ela percebeu que a criatura tinha a mesma marca que Jhonny tinha no canto do olho,essa marca que tinha um formato de um raio... ela percebe que aquela criatura era Jhonny,e que com toda sua força de vontade e raiva desenfreada iria acabar os livrando daquela situação...

























Notas Finais


Vlw negadinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...