1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança de Robnilson. >
  3. Capítulo Único

História A vingança de Robnilson. - Capítulo Único


Escrita por: croquete123

Notas do Autor


Leiam as Fan fics "2 islandeses e um sorvete(cavalo) no meio", "Inês Brasil e Joaninha Rococó - Uma história de crime" e "A esfirra de Seu Bceta e a dança do Pica Pau" nessa ordem, para que possam entender a história.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A vingança de Robnilson. - Capítulo Único

Era um belo dia em Reikjavik, e Pica-Pau continuava sua rotina de assassino (já havia matado a Inês Brasil após dançar arrocha com ela). Também, em outra data, Pau havia derrubado um sorvete de morango no chão.

Ele mal sabia que o Amigo 1 da fic anterior (que irei chamar de Robnilson) estava em busca de vingança.

Ele estava a espreita do Pica-Pau e já planejara todo o assassinato: iria seguir o pássaro até sua casa, onde iria envenena-lo com um temaki de mortadela. Tudo estava saindo como o planejado, a ave já estava chegando ao seu apartamento e Rob a seguia com a mortadela envenenada na mão. No entanto, uma figura amarela apareceu no meio do caminho de Robnilson e começou a falar um língua estranha, e Rob sem saber o que fazer falou "Oi" (aparentemente o amigo 1 já havia se esquecido do falecido sorvete, afinal era só um sorvete, agora voltemos a história). A criatura amarela o respondeu com um "Bob Esponja", e uma linda e profunda conversa começou:

- Meu nome é Robnilson. - Disse o Amigo 1    

- Robsleninsol. - Afirmou a esponja do mar.

- Nilson. - Retrucou o primeiro.

- Nildson? - Perguntou Bob.

- Vai tomar no meio do teu cu. - Xingou Ronilson.

- Tubo bem, eu tenho vários. - Ele era uma esponja, esponjas têm buracos.

- Vamos nos unir em uma carne só.

- Então tá. - A Esponja finalizou.

 Enquanto esse lindo diálogo ocorria, Pica-Pau havia sido atropelado por um trem e morreu. 

Robnilson e Bob Esponja chegaram em uma casa com formato de abacaxi e foram para o quarto. Havia um armário imenso no cômodo, que fazia barulhos estranhos as vezes, mas eles não ligaram. Após a transa, Robnilson foi surpreendido por Hannibal Lecter, que saiu de dentro do armário.

- Esse é meu namorado Hannibal. - A criatura amarela disse a Rob. - Ele é voyeur. -

- Adoro olhar pela fechadura do armário meu namorado Bob transando com estranhos. - Disse o voyeur.

- Então tá. - Respondeu o Amigo 1.

- Tá. - Disse Hannibal.

- ... 

- ...

- ...    

Ficou um silêncio estranho durante 4 minutos, e a barriga de Robnilson começou a roncar. - Estou com fome. - Disse.                                                           

- Quer comer rins de humano? Um pica-pau que parecia viciado em crack me vendeu o cadáver de um mulher, que de acordo com ele se chamava Inês Brasil. - Contou Hannibal. 

-Tá. - Disse Rob.

E novamente um silêncio constrangedor invadiu o quarto.

Após algumas horas eles comeram os rins e Robnilson sugeriu que todas comessem um temaki de mortadela que ele havia trazido. Todos comeram. Na manhã seguinte a polícia encontrou os 3 mortos.      

  ____

De repente tudo ficou preto, como se alguém tivesse desligado a tela da televisão, bem foi realmente isso que aconteceu. 

- Nossa, que final chato. - Disse o ruivinho Amigo 2, liga a tv de novo, quero assistir esquenta.

- Tudo bem, mas vamos nos untar de manteiga primeiro. - Disse o amigo 1 delícia.

- Vamos. - Respondeu o 2.

Usem camisinha.

 


Notas Finais


Esse é o fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...