História The Moreno Seduction - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Originais
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags One Direction, Romance, Sexo, The Moreno Seduction, Zayn Malik
Visualizações 8
Palavras 1.447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá tudo bom , eu sei que eu tenho que postar minha outras histórias , mas é que eu tô com esta ideia da história na cabeça antes mesmo de eu começar a escreve as minhas fanfics , mas eu já tenho um certo dia para postar cada história !!!
Eu também tenho que dar uma ajeitada nelas mas garanto que na próxima semana sexta , eu posto um que já faz meses que não sai capítulo novo . Bom vamos a história.

Capítulo 1 - Lágrimas de uma Coração Partido


" Como eu pode ser tão Burra de cair , no papo dele, como ? Só eu mesmo para acreditar nele, Burra, estúpida, Idiota, eu só fui mais uma na vidinha de merda dele, mas se ele queria uma puta porque não foi no puteiro, véi atrás de mim, Ah porque ele acha que eu também sou uma oferecida, agora eu estou aqui, no colo da minha amiga, que está tentando me consolar a qualquer custo. "

- Vai amiga, não fica assim, que tal nos sairmos para você pode esquecer isso ??? - diz Liz tentando me animar, e até que não parece ser tão ruim a idéia.

- Certo , você me convenceu , mas para onde vamos ?. - 

- Para a nova boate que abriu, nem faz um mês, diz que as bebidas de lá, são as melhores de toda Los Angeles, que tal irmos nós mesmas irmos experimentar. - agora me animei, quem sabe eu pego um gatinhos, para esquecer o idiota do Aj.

- Claro, mas vamos nos arrumar, temos que aproveitar que as aulas, só vão semana que vem, e só final de semana que vamos voltar, a sair novamente se sobrar tempo. - digo indo direto para o meu Closet, escolhendo um dos meus melhores vestidos, nisso a Liz já seja me empurrando, e cata um dos meus vestidos, é assim continue até achar um vestido vermelho lindo, é um salto da mesma cor, separei a roupa e esperei a doida da Liz, sair do meu banheiro para que eu pudesse finalmente tomar um banho desejado, para tira todo o meu estresse. Assim que que sai do banheiro já vestida, passei uma make básica e ela chamou o táxi para nós levar , no meio de todo o trajeto, o motorista ficava olhando pelo retrovisor as minhas coxas, me senti enojada mas apenas ignore, quando sejamos ao nosso destino, eu fui a primeira a sair deixando minha amiga pagar, quando cheguei vi uma fila enorme, mas Liz do nada pega meu pulso e passa pela multidão e chega até o segurança, que mostra nossas pulseiras e não deixa passarem sem pedir documentos nem nada, assim que adentramos ao local e fiquei já super surpresa com o tamanho do lugar, na curiosidade perguntei porque o segurança nos deixou passar sem pedir nada.

- Ei, Liz porque aquele segurança , nos deixou passar sem nem pedir documentos ou coisas assim ?. -

- Ah isso, e porque o dono da boate, é um Amigo meu sabe. - Diz com um sorriso amarelo, só ela mesma. - Tá, agora chega de perguntas e vamos beber, para começar bem a noite.

chegamos no bar, ela pede duas vodka, nos passamos o tempo conversando, aí aparece dois caras que sentaram ao nosso lado, já percebi que um deles já tava comendo Liz com os olhos, e ela mesmo gente, ela se levanta e fala.

- Keyla , eu vou ali e já volto !!! - Assenti com a cabeça, e já vi o sorrisinho maliciosos que ela me mandou, só mostrei o dedo do meio e ela começa a rir indo para algum lugar com o garoto, nisso ficou eu e o menino, que era muito lindo mesmo, tinha cabelos negros, e olhos verdes iguais a esmeraldas e a pela branca. Também reparei em sua roupa, ele usava uma camiseta branca com o símbolo da Adidas, um calça jeans escuro, é um tênis da Nike, já estava meio sem paciência para o silêncio, então resolvi vi puxar conversa.

- Eh... Oi me chamo Keyla, e você como chama ? - digo meio apreensiva.

- Aizen, me chamo Aizen. - diz sem muito interesse.

- Hm... Eai você é o seu amigo vem sempre aqui ??? - só faço isso para descontaria um pouco, o clima chato entre nós.

- É , talvez. Diz ainda sem interesse, isso tá começando a me encher.

- Eh... Tem como você, responder apenas, sim ou não ? - diz meio grossa.

- Não, to muito afim sabe. - diz se levantando e indo para o meio do povo, a quer sabe eu vou e dança.

Fui para o meio da pista, e comecei dança, as músicas que tocavam eram bem agitadas, mas tecem em algumas partes que ficava lenta, então eu meio que dança sensualmente, tinha alguns caras a minha volta, mas nem liguei, continue dançando até que um desses cara apertou minha bunda, virei bruscamente e vi um sorrisinho maliciosos nos lábios dele, olhando, ou melhor me analisando, decidi sair dali na hora que ia dar um passo, este cara me puxou fazendo eu bater em seu peito, tentei me soltar, mas quando mais eu me esforçava mais ele apertava meu pulso, sem percebe eu já não estava mais dentro da boate e sim em um beco, ele me taca no chão e diz.

- Uma gostosa, como você não devia ficar sozinha por aí. - diz se aproximando, com um sorriso sinistro no rosto, e começou a rasgar me vestido tente a todo o custo, mas quanto mais eu me mexia mais eu ficava sem roupas, nesta hora já me encontrava sem meu vestido, só com roupas íntimas e com lágrimas nos olhos, com medo de ser violada, quando o cara ia tira meu sutiã, pude ouvir uma voz.

- nossa que indelicadeza, com uma mulher, isso é muito covardia. Pela voz, pude deduzir ser o menino que conversei mais sendo no bar, seu nome é... Armando ? Não, Amilton ? Não ! É... Aizen, isso Aizen.

quando um dos cara que estavam ali, foi tentar deferir um soco, Aizen desvia e pega o braço do cara, e começa a torce até que, se ouve um estalo isso indica que ele quebrou, o braço do outro que cai agonizando no chão, mais dois partem para cima, de Aizen novamente mas ele acaba dando um giro e consegue, que os dois sócios que foi o direcionado, acertasse nos dois, que daí desacordos no chão, só sobrando o cara que queria me estrupada.

- E aí, vai soltar ela, ou vai ter que apanhar para que eu possa, apegar ??? - diz com um sorriso sínico, qua deixa o cara com mais raiva, ele parte para cima de Aizen, assim como os outros, mas ele parece que diferentes dos outros três, conseguiu o atingir, com um sorriso de superioridade, mas Aizen só dá um sorriso irônico e limpa o canto da boca que sangrava e fala.

- e só isso que tem, parece até uma menininha quando está batendo.

nisso o cara parte novamente, para cima dele que, fica imóvel esperando os próximos movimentos do cara, quando o cara ia dar um chute, me seu estômago ele segurou seu pé o surpreendendo, nisso ele sem muito esforço, puxa o pé dele e o cara vai e bate a cabeça e fica desacordo, quando acaba Aizen, vem em minha direção, e vê o está do em que eu me encontrava, tira sua camiseta a vestindo em mim, fica exposto o seu tanquinho, aí Deus de tanquinho, ele percebeu que eu o observava , e ri de minha atitude, isso me faz ficar completamente cora, ele sem mais delongas me pega no colo estilo noiva e me leva até um carro, deduzir ser o seu carro, me colocando no banco de trás, depois pega o celular e liga, fala com algum por alguns estantes, depois desliga e se vira e fala.

- pedi para o meu amigo, avisar que eu estou com você para sua amiga, que tava te procurando por toda a boate.

murmuro um obrigada, que só foi assentido com a cabeça, mas notei que eu não podia apetecer em casa deste jeito.

- Bom como está tarde, vou te levar para mim casa. Eu o olhei meio apreensiva , ele só bufa e continua falando - tem quarto de hóspedes, não imagine que eu ia te avisar ou coisa parecida. Diz sem interesse, assim ele adrentar ao carro e da partida, eu com sono, durmo no banco de trás mesmo, só abro os olhos quando cinto algum me chacoalhando, eu ainda com sono continuo lá, na hora que eu ia me levantar, sinto um dor pelo corpo todo então só me envolvo para ver se passava, Aizen vê e me pega novamente no colo adentrando ao local, não reparei muito casa estava gonga de sono, ele pegou e abriu uma porta e me pôs em uma cama, e sem mais delongas eu acabei dormindo, casa de um desconhecido que salvou minha vida, com certeza ele vai me trazer muitas coisas no futuro , tanto boas com ruins.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui !!!! Espero que tenham gostado , eu estou fiz está fic completamente parecendo um zumbi de tanto sono que estava sentindo, me desculpa por qualquer erro ortográfico, não deu tempo de revisar.
Bom bjs e Tchau !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...