1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança de um morto >
  3. Uma brincadeira de mal gosto.

História A vingança de um morto - Uma brincadeira de mal gosto.


Escrita por: Lady_Of_Darknes

Notas do Autor


Oieee. Espero que gostem, essa é minha primeira fic.
(Erros de português culpe meu celular)

Capítulo 1 - Uma brincadeira de mal gosto.


   Sexta-feira á noite, Alice decide dar uma "festinha" com os amigos mais intimos, ela convidou suas duas melhores amiga, Emma e Helena, seu namorado Brad e o namorado se Helena David. Os pais de Alice estavam em uma viagem de trabalho, sempre estão seu pai é um desenvolvedor de videogames, e sua mãe uma fotografa muito famosa. Era uma festa como outra qualquer, até Bred ter uma otima ideia:

   -Gente essa festinha ta meio parada. Mas já sei oque fazer pra animar. -Disse Bred subindo as escadas para o segundo andar, os outros ficaram na sala de estar o esperando.

   -Onde você vai!? -Gritou Alice do pé da escada.

Não deu 5 minutos Bred já estava devolta a sala, com a sua mochila, que havia trazido com suas roupas para passar a noite. Ele foi até a mesinha de sentro da sala, e abriu sua mochila tirando de dentro um tabuleiro e uma coisa com forma triangular com um buraco no meio.

   -Oque é isso? -Perguntou Emma levantando-se do sofa e chegando mais perto de Brad, o resto não pareceu ligar muito para oque ele tinha.

   -É uma jogo que o zelador da escola me deu, ele disse que com isso podemos falar com os espiritos. -Respondeu abrindo o tabuleiro e botando em cima da mesa. -Então vamos jogar?

   -Você acha uma boa ideia? Sabe geralmente é assim que um filme de terror começa, e o final não é muito bom. -Disse Helena com um ar de medo, Helena tem medo de qualquer coisa que envolva fantasmas, espiritos, mortos-vivos, bom qualquer coisa que envolva um morto falar ou olhar para ela.

   -Tá com medo gatinha? Não se preocupa se aparecer um fantasma para puxar seu pé eu te protejo. -Falou David apraçando ela por tras com uma lata de cerveja na mão.

   -Tá então vamos logo. -Todos puseram-se de joelhos entorno da mesinha. -Como isso funciona? -Perguntou Helena.

   -Precisamos por cada um por um dedo no triangulo, e depois perguntamos se tem alguem, se tiver fazemos perguntas. -Disse Brad pondo o dedo indicativo sobre o triangulo.

   Todos puseram o dedo indicativo sobre o triangulo, e quando fizeram isso uma brisa fria passou pela janela aberta. "Tem alguem aqui?" Brad perguntou, então o triangulo se arrastou até o "SIM".

   -Para com isso Bred, não vale epurrar. -Disse Emma dando um tapinha no seu braço com a outra mão que não estava no triangulo.

   -E-eu não fiz nada. -Falou gaguejando.

   -Acho que deveriamos parar gente, to ficando com medo. -Disse Helena

   -Calma amor, é só uma brincadeira, o Brad ta empurrando. -Falou David para Helena, Brad pareceu não ter ouvido, ou ouviu e não quis responder.

   Brad perguntou novamente "Quem esta aqui?" Então o triangulo se mexeu para as letras: "J.A.C.K."

   -Ok agora chega. -Falou Helena levantando-se.

   -Não presisa ter medo Helena ele não pode nos fazer mal.

   -Não importa, eu tenho medo, vou lá para cima quando terminarem com essa brincadeira me chamem. -Falou subindo as escadas, os outros continuaram ajuelhados e continuaram o jogo.

   -Deixa ela depois nós falamos com ela, vamos continuar. -Disse Brad.

   -Oque vamos perguntar? -Perguntou Alice.

   -já sei. -Falou David.

   Então ele falou fazendo uma voz mais grosa: "COMO VOCÊ MORREU JACK?" Depois de 10 segundos o triangulo começou a se mover para as letas: U.M.H.O.M.E.M.C.O.R.T.O.U.M.I.N.H.A.G.A.R.G.A.N.T.A.
   Alice e Emma botaram as mãos tapando a boca, como um jesto de surpresa. Logo após começou a esfriar a casa, uma brisa forte batia nas janelas e a mesa começou a tremer sem parar, Alice e Emma assustadas foram para o canto da sala, Brad e David tentavam segurar o tabuleiro até que o triangulo parou no ar, todos ficaram boquiabertos. Emma disse:

   -Oque esta acontecendo!? Que tipo de brincadeira é essa!?

   -Não é uma bricadeira. -Respondeu Brad, com uma voz de sussuro.

   Então a ponta do triangulo virou-se para Brad, e rapidamente atravesou sua garganta, matando-o instantaneamente, sujando toda a sala de sangue. Logo após o grito de Emma e Alice, Helena correu até as escada, viu o corpo do Brad e começou a gritar. Enquanto isso, na parede branca algo começou a escrever com o sangue de Brad "Não diviam ter brincado comigo." E uma carinha feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado♥♥♥♥♥ caso tenha alguma dica de como escrever uma fic de terror pf me diga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...