História A vingança de um Vigilante - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão
Personagens Alvin, o Traiçoeiro, Astrid, Breu, Fúria da Noite, Jack Frost, Norte, Soluço, Stoico
Tags Ação, Aventura, Como Treinar O Seu Dragão, Hiccstrid, Origem Dos Guardiões
Exibições 17
Palavras 567
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera o Matheus tá na área,foi mal pelo atraso e o Eduardo vai posta Vida de Encrencas enquanto eu posto a Vingança de um Vigilante então de agora em diante essa fic eu que vou postar.

Espero que gostem e falou.

Capítulo 3 - Novo Parça


Fanfic / Fanfiction A vingança de um Vigilante - Capítulo 3 - Novo Parça

POV:Hiccup
Eu já tinha acordado a um tempo e agora to dando uma volta pela cidade já que ninguém me reconhece então to de boas,eu fui em uma locadora compra uns jogos porque vigilante também gosta de se divertir kkk.Eu comprei GTA 8,(já era 2026)e mais uns 6 jogos de xbox one e depois de leva eles pra casa eu voltei pra da uma olhada na cidade então eu só botei um capuz,botei as luvas e subi no prédio mais próximo.

Eu comecei a pular de prédio em prédio vigiando pra ver se não tinha nenhum engraçadinho do Alvin ou do Breu por ai mas não achei nada então desci do prédio escondido pra ninguém me ver e parei em um beco pra tirar o capuz e as luvas.Eu voltei a da uma volta por ai e as pessoas olhavam para meu braço e cochichavam sobre isso e eu como sempre ignorei porque já era rotina eles olharem pro braço de metal né.

Eu continuei andando até eu entrar na floresta pra dar uma verificada e só encontrei cobras e algumas raposas mas nada de mais e quando ia dar meia volta eu ouvi um grito de socorro:
##: ALGUÉM ME AJUDA !!!!
Não perdi tempo e sai correndo enquanto botava o capuz e as luvas,eu pulava e corria pelas árvores da floresta e quando finalmente cheguei no lugar eu vi dois homens do Alvin e um cara muito ferido deitado na frente deles enquanto dizia "por favor" ou "não me matem". Eu parei na frente deles e disse:
Eu: É melhor deixar ele ir se não...
##: Se não o que.Vai me bater ?
Perguntou o canalha sorrindo e eu respondi enquanto dei soco no peito dele com o braço de metal que literalmente fez ele voar e cair desmaiado numa árvore.
Eu: Faliceu kkkk
Depois o outro veio até mim e tentou me dar um soco mas eu segurei com minha mão de metal e fiquei apertando e ouvindo os gritos de dor dele e quando ouvi um som dizendo que eu quebrei a mão dele eu dei um chute nas partes baixes e depois nocauteei ele com um golpe na cabeça.Eu me virei para ajudar o cara que eles atacarem e levei ele até um lago e ele acabou desmaiando mas logo acordou dizendo:
##: Hã...O que aconteceu ai minha cabeça
Eu: Aff porque as pessoas sempre reclamão de dor de cabeça quando acorda de um desmaio e respondendo tua pergunta eu tava dando uma volta pela floresta e ouvi teus grito e quando cheguei tu tava todo fudido e eu te salvei e foi isso.
##: Valeu por me ajudar cara esses fdp me perseguem a 4 anos porque era um infiltrado na base do Alvin e acabaram me descobrindo.
Eu: Qual o teu nome figura ??
##: Meu nome é Flynn Rider Vigilante
É o que como ele me conhece porra !!!!
Eu: O que ??Mas como ??
Flynn: Pesquisei bastante e acabei vendo algumas coisas iguais senhor Strondus ou seria Hadook,eu sei muita coisa sobre você e quero ser seu aliado como o Jack Frost.

2 SEMANAS DEPOIS
Eu: Corre Rider corre vai mais rápido !!!
Eu gritava para o Flynn correr porque estava novamente o Bocão no jipe e nós dois correndo atrás dele.Nessas 2 semanas o Flynn se tornou um homem super rápido ou conhecido como Raio Lunar .

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado e como eu disse o Eduardo vai postar Vida de Encrencas e eu vou postar Vingança de um Vigilante.
O que acharam do Raio Lunar ??
Bem até a próxima falous


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...