História A vingança nunca é plena


Escrita por: ~


Sinopse:
Esta poderia ser uma típica história em que os mocinhos são rivais e disputam a atenção do cara mais popular do colégio. E, talvez, esse adorável clichê realmente acontecesse, se o tal “galã” não tivesse enganado e humilhado os dois. Então, ao invés disso, Baekhyun e Kyungsoo optaram por uma alternativa bem mais divertida do que brigar entre si. Eles iriam se unir, mesmo com todas as suas desavenças, em busca de vingança contra Park Chanyeol.

BAEKSOO | COMÉDIA | COLEGIAL | APARÊNCIAS | SHORTFIC
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.178
Favoritos 718
Comentários 96
Listas de Leitura 135
Palavras 25.374
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lu Han, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Aparências, Baeksoo, Colegial, Comedia, Menção Chanbaek, Menção Chansoo, Soobaek

Fanfic / Fanfiction A vingança nunca é plena
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mas, às vezes, vale a pena.
15
1.641
3.857
 
2.
E, certamente, te condena.
8
1.336
4.508
 
3.
E, de fofura te envenena.
12
1.290
3.308
 
4.
Mas amolece parte do seu coração, mesmo que pequena
7
1.262
3.256
 
5.
E, de dúvidas, te deixa com uma dezena
14
1.199
3.007
 
6.
Porém, dá pra fazer uma cena
20
1.267
3.176
 
7.
Mas a sensação é melhor do que ganhar na tele-sena.
20
1.183
4.262

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Freed-Dreyar
Capítulo 7 - Mas a sensação é melhor do que ganhar na tele-sena.
Usuário: ~Freed-Dreyar
Usuário
Que lindinhos essas praguinhas amor ❤

Cada dia mais apaixonado pela a senhora, rainha mesmo, dona do Spirit :3 gente, o babado é certo, eles viram 3==D do outro e já foram esquentar o clima, minha nossa senhora dos lemons, que foi isso? To pretérito aqui, Kyung falando que o amava e chamando de Hyung na mesma frase, tem fim do mundo melhor que esse? Te perdoo esposa, tudo bem vc dormir assistindo Sr. dos Anéis, mas eu vou dormir assistindo Reri Potter de proposito, toma um soníferos se for preciso. Ainda não aceito KrisYeol não é normal, o que as crianças vão pensar? Deus fez Kyungsoo/Baekhyun e Chanyeol, e não Chanyeol e Yifan.

Beijinhos ❤
Postado por ~Freed-Dreyar
Capítulo 6 - Porém, dá pra fazer uma cena
Usuário: ~Freed-Dreyar
Usuário
Ai como eu amo essa minha esposa, ainda irei cobrar nosso casamento em Las Vegas e a viagem as Cataratas, sou clichê? Provavelmente, se não for assim... eu também aceito, mesmo que seja em um fundinho de quintal, ou até mesmo em cima de uma laje, pois o importante é o love e a química, não a do mal, pois eu não quero fazer metanfetamina em um trailler... mas sei que com a minha geniosidade e a sua beleza iremos fisgar um milionário para nossa relação poli e money não será problema :'D #oremos ou roubaremos um banco mesmo...

Ps1: Se a policia estiver lendo isso, gostaria de deixar claro que não planejamos fazer metanfetamina e muito menos enganar alguém rico, então muito menos roubar um banco.
Ps2: Esposa, planejamos sim, o ps1 é pra enganar a policia.
Ps3: Que deus te elimine, Park Chanyeol, ops, ilumine.

Ok, vamos em parte... gente, quem não shippa ReMar? Apareça hereges, seis vão queimar no submundo quando eu descer ao my kingdon e tomar o meu trono, caraca amor, que capitulo foi esse? Tadinho do Kyung, cair nos fios nunca me acontece, mas com a sorte que possuo é questão de tempo, então irei apenas treinar desembolar fios de pisca pisca pra quando me acontecer eu ser craque na fuga de fios, quase um Harry Houdini, que o mundo de ilusionistas me aguardem :'D se nada der certo poderei trabalhar em sequestro de idols coreano, meu currículo tem anos de experiencia em CSI, conseguiria fugir sem deixar rastros, Baekhyun e Kyungsoo que me aguardem ha ha ha ha *vc convive comigo a long, long, long time, então espero que me responde essa perguntar, é pra ler os ha ha ha ha como?* Se acertar ganha um bixxxcoito ❤

O beijo dos dois foi tão "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", que coisa fofa, quase lambi a tela, queria estar lá pra bater uma foto bem na hora, porque é aquele ditado, uma foto bem batida vale mais que mil palavras.... eu fico enrolando, não tenho culpa, não sei se direto, então aquieta essa raba na cadeira e espera eu terminar o comentário, porque do jeito que eu sou irei começar a falar até da idade media, mesmo ela não ter nada haver com a fanfic, sabe que sou desses :'D ai jesus, me controla esposa!!!

Ainda não perdoei o menino Chanyeol, não sei se ele merece perdão ok, ele foi muito malvado, e quando eu assumir meu trono - com você ao meu lado - irei fazer ele pagar, já até pensei o que irei fazer... 1000 horas de beijinhos no pescoço dele, não pera, misturei os papeis, esse é do Kyung, por ele não vir fazer show no Brasil, o do Chan eu esqueci *dando de ombros*, cara, ele foi muito maligno amor, não se faz isso com as crianças, ok? Ok, poxa, eles gostavam deles, e ele usa eles, foi bem feito o que aconteceu, eu não sou de desejar mal alheio pois acredito em carma, mas ele deveria ter se cagado todo no treino e a moça lider de torcida ter tido batido uma foto do momento, mas bem, humilhação é como fogo, purifica tudo, pois a pessoa sente na pele o que fez a outra sentir.

Ainda não acredito que você não gosta de cálice de fogo... iremos conversar quando você lembrar que tem casa, as crianças estão perguntando sobre você, e a janta esta na geladeira, só por no microondas. Bjos amor <3 e nós vemos no epilogo.

Ps4: Vê se dorme, fica até tarde escrevendo e esquece de dormir, vou dar na sua cara.