História A Vingança (Taehyung) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Ação, Bts, Drama, Kim Taehyung, Romance, Taehyung
Exibições 122
Palavras 428
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse cap vai ficar um pouco curto
desculpa ;--;

Capítulo 18 - Saudades


Faz dois dias desde o incidente com a Yui. E hj finalmente vou sair daqui, vou ver eles dnv!! Mas vou ter q contar sobre o meu tio, merda, oq eu nunca fico de boa.

Como previsto os médicos vieram me alertar que eu já poderia sair. Deixei a marca e o meu quarto meio mancando ainda, pois não tinha me recuperado completamente do tiro. Quando sair lá Estavam todos eles reunidos sorrindo para mim e o Tae veio correndo em minha direção para me abraçar tava com tanta saudade daquele corpo,daquele carinho daquele amor. Quando nos abraçamos e finalmente nos separamos, ele cochichou bem baixo autor algo como "eu te amo" então ele me beijou foi um beijo, calmo um beijo com saudade.

Como eu ia falar para ele que eu teria que voltar para o Brasil e começar a faculdade lá até eu ter dinheiro e poder voltar a Coreia, não conseguiria falar isso, eu  nem consigo pensar nisso. Ficamos um tempo conversando até o Tae sugerir para ir a sua casa, e todis toparam. Vai ser nesse momento q vou contar tudo

Chegamos na casa dele uma casa grande, bonita, e fui logo sentando no sofá, n conseguia segurar meu peso em uma perna

S/N- Já q estamos todos aqui, preciso conversar com vcs- digo segurando as lágrimas- conversei com o meu tio, e ele vai me levar para o... Brasil.

Tae- como assim levar vc??- ele parece preocupado

S/N- sou menor de idade ainda tenho que respeitar-lo, eu não quero ir mas ele é o responsável por mim agora, já que é o meu único parente...vivo

Tae- M-mas como eu vou f-ficar sem V-vc?? Qnd vc vai ir?- Tae diz com lágrimas nos olhos, me corta o coração ver essa cena

S/N- Vou ir na próxima semana, mas vou voltar logo, assim q eu juntar dinheiro e completar 18 anos

Tae- Mas seu aniversário é... Só daqui um mês- Isso é vdd, vou ter q ficar pelo menos um mês longe de tudo isso, pensando nisso começo a chorar

S/N- Eu prometo, eu vou voltar, eu prometo....- todos me abraçam

Jk- Nós acreditamos em vc

Jimin- Vc nunca quebrou uma promessa

Ficamos mais um pouco conversando com aquele clima...

Jin- Gente, vamos, tá ficando tarde.- Todos concordam e vão, deixando só eu e o Tae sozinhos.

Tava com tanta saudades disso, tanta saudades dele, eu n sei como vou aguentar um mês longe desse sorriso quadrado q eu tanto amo... Meus pensamentos se interrompendo com um beijo, e no meio dele...

Tae- Não se preocupe, nada pode separar a gente- diz me pegando no colo e levando para o quarto






Notas Finais


N da pra escrever mais agr aaaa
Mas de noite eu posto o cap do 🌚🌚
Espero q tenham gostado e desculpa do cap pequeno

Bjoos '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...