História A Vingança (Taehyung) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Ação, Bts, Drama, Kim Taehyung, Romance, Taehyung
Exibições 113
Palavras 786
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse cap vai ser curto
desculpaaa ;--;
Vai ser só pra 🌚🌚🌚

Capítulo 19 - A noite perfeita


Ele me pega no colo e sobe as escadas da casa dele, a casa dele é bem grande por sinal!! Ele vai me beijando e finalmente chegamos ao seu quarto, ele me coloca na parede, ainda me segurando, e o beijo fica mais intenso, fazendo ele me colocar na cama gentilmente, mas Tae continuo de pé

S/N- Eu.. te amo tanto- falo olhando ele de cima a baixo

Tae- Não fala isso- fala deitando em cima de mim mordendo o lábio.

E volta a me beijar, mas agr o beijo é mais calmo, como se ele não quisesse mais parar, mas qnd a maldita falta de ar chega e nós nos separamos, ele vai descendo até chegam em meu pescoço. Isso me arrepia pra caralho e ele sabe disso, acho q é por isso q ele continua fazendo, ele da selinhos alternados de chupões e tira a minha blusa, me deixando só de sutiã. Resolvo brincar tbm e tiro sua camisa, deixando amostra aquele abdômen perfeito 

Tae- Então aprendeu a entrar na brincadeira- fala rindo olhando na minha boca, eu dou um sorriso mordendo o lábio inferior.

Tae- Vc é tão... Perfeita- fala e começa a desabotoar meu sutiã, o jogando para o canto do quarto, então ele desce mais e começa a dar selinhos na minha barriga.PQP NESSE MOMENTO EU ARREPIEI TUDO, então segura o meu peitos com sua mão direita e com a outra começa a abaixar minha calça e me olha por cima, e da aquele sorriso perfeito pqp.

Ele finalmente abaixa a minha calcinha e sua boca vai descendo até chegar no meu sexo, então começa a alternar beijos e lambidas. Eu amo isso, me dá muita tesão, mas n posso deixar só ele brincar, vou levantando e começo a abaixar sua calça o deixando só de cueca. Consegui inverter o jogo, agr ele estava por baixo e eu começo o beijar até chegar em seu membro, q por cima da cueca, aperto levemente e ele da uma gemida abafada.

Ameaço abaixar sua cueca, mas n o faço, sento em cima de seu membro e começo a fazer movimentos de vai e vem

Tae- N faz isso cmg- eu dou um sorriso e abaixo sua cueca e começo a lamber, e finalmente o coloco na boca, ele segura meu cabelo e começa a ditar os movimentos, e ele goza e seu líquido vai em minha boca, n hesito mt, apenas engulo.

Ele me segura na cintura e me joga para o lado e vai por cima de mim dnv

Tae- Me da as honras princesa?- ele é sempre tão fofo, n o respondo, só dou um sorriso e balanços a cabeça em resposta afirmativa, e ele me penetra.

No começo arde, dói, mas de repente toda a dor se transforma em prazer, e n aguento e começo a gemer um tanto alto, ele parece estar gostando, pois a cada gemida ele da um sorriso. Chego ao meu ápice e ele volta a me beijar e morder meus labios, acariciar meus cabelos, e depois de um tempo assim, eu vou em cima dele é começo a cavalgar em seu membro, ele segura minha cintura acompanhando os movimentos, qnd percebo q ele chega em seu ápice, saio de cima. E deitamos um ao lado do outro, nós estávamos ofegantes, pareço n conseguir levantar.

Tae- S/N, promete q n vai me trocar? Promete q tudo oq vc fizer no Brasil vai lembrar de mim?- Ele está com lágrima nos olhos

S/N- Eu n vou parar de pensar em vc por um segundo, vamos conversar todo dia por Mentions, telefone, qualquer coisa. eu NUNCA vou te trocar amor- falo enxugando as lágrimas q corriam em seu rosto.

Tae- Eu te amo tanto e nunca vou parar de dizer isso- fala levantando e me pegando no colo, pq pelo visto, n sou capaz de ficar de pé. Me leva ao banheiro onde tomamos banhos juntos e voltamos para a sua cama

S/N- temos 6 dias para aproveitar, msm qnd for no Brasil, msm separados por quilômetros, continentes, eu vou lembrar de ti, vou relembrar todos os nossos momentos, até qnd eu te conheci q vc era um babaca- falo sorrindo

Tae- Msm separados por tanta distância, nós vamos estar pertos nos nossos pensamentos- ele faz uma pausa q parece estar analisando tudo oq eu falei- Ei!! Eu nunca fui um babaca- fala apertando minhas bochechas e fazendo uma cara de bravo.

Nós rimos e conversamos bastante, até eu abraçar e me aconchegar em seu peito e dormimos assim

Taehyung on:

Não consigo acreditar q nós vamos ficar separado por meses, quem eu vou irritar? Com quem eu vou... Sem ela como eu... Ela é... Eu n consigo pensar em nada. Eu só quero viver tudo oq podemos nessa uma semana q ela ainda está cmg...








Notas Finais


Espero q tenham gostado e imaginado bem... Muito bem essa cena ahsuahsuha

Bjoos '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...