1. Spirit Fanfics >
  2. A virgem >
  3. Lucy heartfilia

História A virgem - Lucy heartfilia


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


oii minha gente fic nova e esse primeiro cap é só uma introdução para vcs saberem um poquinho da lucy dessa hist
espero que gostem

Capítulo 1 - Lucy heartfilia


Fanfic / Fanfiction A virgem - Lucy heartfilia

Lucy sentia a areia fofa e molhada tocar nos seus pés, seus cabelos loiros balançavam com o vento refrescante que soprava no lugar. Ela estava com um biquini amarelo e uma canga verde tampava a parte de baixo da roupa de banho. Ao lado dela um garoto com o rosto irreconhecível usava uma camisa branca de botões que ia até a metade de seus cotovelos e estava aberta deixando a mostra seu tanquinho moreno, o garoto misterioso usava uma bermuda preta e segurava a mão de Lucy enquanto os dois caminhavam pela praia. O mar estava azul e atrás dele o sol de fim de tarde jogava tons de amarelo, laranja e um toque de vermelho para todos os lados. Os dois sorriam um para o outro, e aquilo parecia até um um sonho...
Triiiim!! o despertador acorda Lucy a trazendo de volta a realidade. Ela amava ter sonhos como aquele onde ela caminhava com o amor de sua vida, um cara lindo, romântico, 
inteligente, carinhoso e com mais qualidades do que se poderia contar. Lucy desejava o homem perfeito e só se casaria quando o encontrasse, e ai finalmente ela poderia se entregar para o amor de sua vida, mas enquanto aquilo não acontecia ela se contentava com seus sonhos. 
A loira levantou da cama e foi até o banheiro fazer sua higiene pessoal. A casa da jovem era comum como a de muitas famílias da classe média como a dela, havia uma sala, uma cozinha, um banheiro e dois quartos. Seu pai era um homem rígido e exigia as melhores notas de Lucy  e não deixava a filha sair para baladas e festas, pois ele a achava muito nova apesar de a jovem já ter 16 anos. Lucy também não era muito fã desse tipo de coisa, então preferia ficar em casa vendo suas séries e lendo seus livros.  A mãe da garota, Layla Heartfilia era uma mulher muito gentil diferente do marido e sempre tratava a filha com carinho e amor. 
Depois de fazer sua higiene pessoal Lucy voltou ao seu quarto para se arrumar.  A loira tirou do armário uma saia de prega cinza que ia até os joelhos, a maioria das meninas encurtava, mas Lucy gostava daquele comprimento,  pegou uma camisa branca social e um suéter amarelo que ela usava para disfarçar seus enormes seios, e um sapato preto. Vestiu-se e pegou sua bolsa azul com seu material e foi para a cozinha onde estavam seu pai e sua mãe tomando café. Jude Heartfilia lia o jornal com seus cabelos loiros perfeitamente penteados para trás com gel, ele usava seu terno marrom que ele sempre vestia para trabalhar como contador. Layla Heartfilia bebia o liquido da sua xícara com delicadeza, estava usando um vestido longo florido e seu cabelo loiro estava preso em um coque com apenas um pega-rapaz ao lado de seu rosto, ela não trabalhava apesar de ter feito faculdade de artes cênicas, pois Jude era extremamente machista e queria que a esposa ficasse em casa cuidando da filha e dos afazeres domésticos.
Lucy se sentou ao lado de sua mãe e se serviu de uma xícara de café e quatro torradas com requeijão. Ela comeu calmamente até terminar e quando tinha o feito, escovou os dentes, pegou uma maçã, para o lanche, e foi para a escola. 
Como a escola de Lucy a fairy tail era perto da casa da loira ela foi a pé, e logo que avistou o grande prédio com o símbolo do colégio entrou. Seus olhos procuraram pelos corredores suas amigas Erza, uma menina ruiva de pele branca e olhos castanhos que era muito brava e tinha um corpo escultural como o de Lucy, Levy, uma garota de cabelo azul escuro e olhos violeta bem baixinha e nerd que vivia com um livro na mão, e Juvia uma garota de estatura média, olhos azuis claros como os cabelos que era super romântica e sempre falava de si na 3º pessoa.
 Lucy avistou as três perto dos seus armários que era um do lado do outro, e seguiu até elas e disse 

- oi meninas 

- oi Lucy - as três responderam junto 

- e ai do que estavam falando? - a loira perguntou

-  de uma festa que na mansão do Natsu Dragneel - Erza falou

- humm - Lucy disse desinteressada e arrependida por ter perguntado 

- por que você não vai com a gente Lucy? - a ruiva perguntou 

- Vocês sabem que eu não gosto desse tipo de coisa e o meu pai não ia deixar - falou a loira

- haaaa Lucy como você sabe que não gosta se você nunca foi em uma? - Levy disse

- vocês sabem que eu não faço o tipo de gente que vai em festas - Lucy respondeu

- amiga todo mundo vai em festas, vaii vamos, a gente fala com o seu pai e convence ele a te deixar ir - Levy disse 

- Levy... - Lucy falou prestes a recusar mas a azulada cortou a a frase da loira e disse 

- eu não vou aceitar não como resposta 

- ta bom sua chata eu vou, mas se eu não gostar não vou nunca mais - Lucy respondeu sabendo que Levy não ia deixa-la em paz se a loira não fosse na tal festa

- ebaaaaa!!!! - as três falaram juntas 

- agora a gente só precisa convencer o seu pai - Erza disse 

- isso vocês podem deixar comigo - Levy falou, pois o pai de Lucy adorava a azulada por causa da sua inteligência. 

O sinal tocou e assim as quatro foram para a sala de aula. Lucy se sentou em sua cadeira e um menino de cabelos meio ruivos veio em sua direção 

- oi Lucy - ele disse sorrindo 

- oi Loki - Lucy falou lhe correspondendo o sorriso. 

Lucy sempre teve uma queda por Loki, desde que ele tinha salvado a loira de um cachorro que queria morde-la aos 13 anos. Loki era gentil, bonito, legal, carinhoso e tudo de bom que uma guria poderia imaginar e ele parecia gostar de Lucy tanto quanto ela gostava dele. 

- você vai na festa do Natsu? - Lucy perguntou ao garoto meio ruivo

- vou e você? - ele disse

- não sei - ela respondeu 

- espero te ver lá - Loki falou e foi para sua carteira pois o professor Gildarts tinha chegado 

 A aula passou rápido, Lucy não tirava os olhos do professor um minuto e prestava muita atenção na aula, por isso ela era uma das melhores alunas da sala. 
O recreio chegou e Lucy comeu sua maça em uma mesa do refeitório com Levy, Erza e Juvia enquanto elas falavam da tal festa do Natsu, que pelo que diziam era uma das melhores, pois normalmente tinha Dj e bebidas de qualidade. 
Quando o recreio acabou todos voltaram para suas salas e mais duas aulas se passaram. 
Assim que bateu o sinal todos saíram correndo em direção a saída como sempre faziam no final da manhã. 
Lucy se dirigiu a sorveteria perto de sua casa, ela trabalhava meio período naquele lugar, apesar de não precisar, Lucy gostava de fazer aquilo, isso lhe dava um pouco de independência e dinheiro no final do mês. Botou seu uniforme, uma calça e blusa azul e prendeu seus cabelos em um rabo e começou a servir os clientes, a maioria eram crianças e ela adorava lhes entregar sorvetes e ver a cara de felicidade dos pirralhos que a adoravam, pois as vezes ela botava uma bolinha de sorvete a mais para eles.  
O sino da porta que avisava que clientes estavam chegando tocou e um menino de cabelos rosas, olhos verdes e corpo alto e musculoso entrou na loja seguido por um garoto também musculoso sem camisa exibindo seu tanquinho branco, seus cabelos eram pretos e seus olhos eram da cor dos cabelos.
Os dois eram extremamente bonitos e gostosos e Lucy reconheceria eles em qualquer lugar, eram parte do grupo mais popular da escola fairy tail. O de cabelo rosa era Natsu Dragneel e o sem camisa era gray fullbuster.
Natsu usando uma calça jeans, blusa rosa e tênis branco, tudo de marca e mais caros que o salário de Lucy, foi andando até o balcão e    olhou a loira através dele. 

- O que deseja? - Lucy perguntou 

- um sorvete de baunilha e um de morango - Natsu pediu e pagou a garota

O rosado foi até a mesa que seu amigo estava e Lucy preparou os sorvetes e levou até eles, e ficou os observando enquanto os garotos falavam das garotas que eles tinham transado na noite passada. como as meninas podiam ser tão burras a ponto de transar com cafajestes daqueles? como elas podiam se rebaixar ao nível deles? Lucy apenas bufou de pensar nisso, para eles uma boa foda era o necessário, e a loira odiava gente que pensava assim. 
Depois que os dois acabaram seus sorvetes saíram da loja e Lucy esperou seu expediente terminar para ir para casa. 
Chegando no seu lar, ela fez suas tarefas, tomou seu banho, botou seu pijama de unicórnio, escovou os dentes e foi dormir, mas antes de cair no sono uma duvida surgiu em sua mente será que ela deveria mesmo ir na festa de Natsu Dragneel? 

 

 


Notas Finais


kissus e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...