História A virgem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Bad Boy, Nalu, Virgindade
Exibições 339
Palavras 1.559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oii minha gente fic nova e esse primeiro cap é só uma introdução para vcs saberem um poquinho da lucy dessa hist
espero que gostem

Capítulo 1 - Lucy heartfilia


Fanfic / Fanfiction A virgem - Capítulo 1 - Lucy heartfilia

Lucy sentia a areia fofa e molhada tocar nos seus pés, seus cabelos loiros balançavam com o vento refrescante que soprava no lugar. Ela estava com um biquini amarelo e uma canga verde tampava a parte de baixo da roupa de banho. Ao lado dela um garoto com o rosto irreconhecível usava uma camisa branca de botões que ia até a metade de seus cotovelos e estava aberta deixando a mostra seu tanquinho moreno, o garoto misterioso usava uma bermuda preta e segurava a mão de Lucy enquanto os dois caminhavam pela praia. O mar estava azul e atrás dele o sol de fim de tarde jogava tons de amarelo, laranja e um toque de vermelho para todos os lados. Os dois sorriam um para o outro, e aquilo parecia até um um sonho...
Triiiim!! o despertador acorda Lucy a trazendo de volta a realidade. Ela amava ter sonhos como aquele onde ela caminhava com o amor de sua vida, um cara lindo, romântico, 
inteligente, carinhoso e com mais qualidades do que se poderia contar. Lucy desejava o homem perfeito e só se casaria quando o encontrasse, e ai finalmente ela poderia se entregar para o amor de sua vida, mas enquanto aquilo não acontecia ela se contentava com seus sonhos. 
A loira levantou da cama e foi até o banheiro fazer sua higiene pessoal. A casa da jovem era comum como a de muitas famílias da classe média como a dela, havia uma sala, uma cozinha, um banheiro e dois quartos. Seu pai era um homem rígido e exigia as melhores notas de Lucy  e não deixava a filha sair para baladas e festas, pois ele a achava muito nova apesar de a jovem já ter 16 anos. Lucy também não era muito fã desse tipo de coisa, então preferia ficar em casa vendo suas séries e lendo seus livros.  A mãe da garota, Layla Heartfilia era uma mulher muito gentil diferente do marido e sempre tratava a filha com carinho e amor. 
Depois de fazer sua higiene pessoal Lucy voltou ao seu quarto para se arrumar.  A loira tirou do armário uma saia de prega cinza que ia até os joelhos, a maioria das meninas encurtava, mas Lucy gostava daquele comprimento,  pegou uma camisa branca social e um suéter amarelo que ela usava para disfarçar seus enormes seios, e um sapato preto. Vestiu-se e pegou sua bolsa azul com seu material e foi para a cozinha onde estavam seu pai e sua mãe tomando café. Jude Heartfilia lia o jornal com seus cabelos loiros perfeitamente penteados para trás com gel, ele usava seu terno marrom que ele sempre vestia para trabalhar como contador. Layla Heartfilia bebia o liquido da sua xícara com delicadeza, estava usando um vestido longo florido e seu cabelo loiro estava preso em um coque com apenas um pega-rapaz ao lado de seu rosto, ela não trabalhava apesar de ter feito faculdade de artes cênicas, pois Jude era extremamente machista e queria que a esposa ficasse em casa cuidando da filha e dos afazeres domésticos.
Lucy se sentou ao lado de sua mãe e se serviu de uma xícara de café e quatro torradas com requeijão. Ela comeu calmamente até terminar e quando tinha o feito, escovou os dentes, pegou uma maçã, para o lanche, e foi para a escola. 
Como a escola de Lucy a fairy tail era perto da casa da loira ela foi a pé, e logo que avistou o grande prédio com o símbolo do colégio entrou. Seus olhos procuraram pelos corredores suas amigas Erza, uma menina ruiva de pele branca e olhos castanhos que era muito brava e tinha um corpo escultural como o de Lucy, Levy, uma garota de cabelo azul escuro e olhos violeta bem baixinha e nerd que vivia com um livro na mão, e Juvia uma garota de estatura média, olhos azuis claros como os cabelos que era super romântica e sempre falava de si na 3º pessoa.
 Lucy avistou as três perto dos seus armários que era um do lado do outro, e seguiu até elas e disse 

- oi meninas 

- oi Lucy - as três responderam junto 

- e ai do que estavam falando? - a loira perguntou

-  de uma festa que na mansão do Natsu Dragneel - Erza falou

- humm - Lucy disse desinteressada e arrependida por ter perguntado 

- por que você não vai com a gente Lucy? - a ruiva perguntou 

- Vocês sabem que eu não gosto desse tipo de coisa e o meu pai não ia deixar - falou a loira

- haaaa Lucy como você sabe que não gosta se você nunca foi em uma? - Levy disse

- vocês sabem que eu não faço o tipo de gente que vai em festas - Lucy respondeu

- amiga todo mundo vai em festas, vaii vamos, a gente fala com o seu pai e convence ele a te deixar ir - Levy disse 

- Levy... - Lucy falou prestes a recusar mas a azulada cortou a a frase da loira e disse 

- eu não vou aceitar não como resposta 

- ta bom sua chata eu vou, mas se eu não gostar não vou nunca mais - Lucy respondeu sabendo que Levy não ia deixa-la em paz se a loira não fosse na tal festa

- ebaaaaa!!!! - as três falaram juntas 

- agora a gente só precisa convencer o seu pai - Erza disse 

- isso vocês podem deixar comigo - Levy falou, pois o pai de Lucy adorava a azulada por causa da sua inteligência. 

O sinal tocou e assim as quatro foram para a sala de aula. Lucy se sentou em sua cadeira e um menino de cabelos meio ruivos veio em sua direção 

- oi Lucy - ele disse sorrindo 

- oi Loki - Lucy falou lhe correspondendo o sorriso. 

Lucy sempre teve uma queda por Loki, desde que ele tinha salvado a loira de um cachorro que queria morde-la aos 13 anos. Loki era gentil, bonito, legal, carinhoso e tudo de bom que uma guria poderia imaginar e ele parecia gostar de Lucy tanto quanto ela gostava dele. 

- você vai na festa do Natsu? - Lucy perguntou ao garoto meio ruivo

- vou e você? - ele disse

- não sei - ela respondeu 

- espero te ver lá - Loki falou e foi para sua carteira pois o professor Gildarts tinha chegado 

 A aula passou rápido, Lucy não tirava os olhos do professor um minuto e prestava muita atenção na aula, por isso ela era uma das melhores alunas da sala. 
O recreio chegou e Lucy comeu sua maça em uma mesa do refeitório com Levy, Erza e Juvia enquanto elas falavam da tal festa do Natsu, que pelo que diziam era uma das melhores, pois normalmente tinha Dj e bebidas de qualidade. 
Quando o recreio acabou todos voltaram para suas salas e mais duas aulas se passaram. 
Assim que bateu o sinal todos saíram correndo em direção a saída como sempre faziam no final da manhã. 
Lucy se dirigiu a sorveteria perto de sua casa, ela trabalhava meio período naquele lugar, apesar de não precisar, Lucy gostava de fazer aquilo, isso lhe dava um pouco de independência e dinheiro no final do mês. Botou seu uniforme, uma calça e blusa azul e prendeu seus cabelos em um rabo e começou a servir os clientes, a maioria eram crianças e ela adorava lhes entregar sorvetes e ver a cara de felicidade dos pirralhos que a adoravam, pois as vezes ela botava uma bolinha de sorvete a mais para eles.  
O sino da porta que avisava que clientes estavam chegando tocou e um menino de cabelos rosas, olhos verdes e corpo alto e musculoso entrou na loja seguido por um garoto também musculoso sem camisa exibindo seu tanquinho branco, seus cabelos eram pretos e seus olhos eram da cor dos cabelos.
Os dois eram extremamente bonitos e gostosos e Lucy reconheceria eles em qualquer lugar, eram parte do grupo mais popular da escola fairy tail. O de cabelo rosa era Natsu Dragneel e o sem camisa era gray fullbuster.
Natsu usando uma calça jeans, blusa rosa e tênis branco, tudo de marca e mais caros que o salário de Lucy, foi andando até o balcão e    olhou a loira através dele. 

- O que deseja? - Lucy perguntou 

- um sorvete de baunilha e um de morango - Natsu pediu e pagou a garota

O rosado foi até a mesa que seu amigo estava e Lucy preparou os sorvetes e levou até eles, e ficou os observando enquanto os garotos falavam das garotas que eles tinham transado na noite passada. como as meninas podiam ser tão burras a ponto de transar com cafajestes daqueles? como elas podiam se rebaixar ao nível deles? Lucy apenas bufou de pensar nisso, para eles uma boa foda era o necessário, e a loira odiava gente que pensava assim. 
Depois que os dois acabaram seus sorvetes saíram da loja e Lucy esperou seu expediente terminar para ir para casa. 
Chegando no seu lar, ela fez suas tarefas, tomou seu banho, botou seu pijama de unicórnio, escovou os dentes e foi dormir, mas antes de cair no sono uma duvida surgiu em sua mente será que ela deveria mesmo ir na festa de Natsu Dragneel? 

 

 


Notas Finais


kissus e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...