1. Spirit Fanfics >
  2. A virgem >
  3. Dormindo juntos

História A virgem - Dormindo juntos


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


Oii meus leitores lindoss, cap ta curtinho mas eu tirei toda a minha sensibilidade para fazer ele para vcs
Espero que gostem e nao sejam maliciosos

Capítulo 11 - Dormindo juntos


Fanfic / Fanfiction A virgem - Dormindo juntos

Lucy quase nem viu o tempo passar enquanto estava com Natsu. Quando os dois viram, o céu já tinha escurecido e eles tinham que voltar para casa. 

Entraram no carro de Natsu e foram para a casa em silencio para não quebrar o clima de paz e felicidade em que eles se encontravam.

Quando chegou em casa Lucy foi para o seu novo quarto e tomou mais um banho, pois sua roupa estava cheia de areia por causa do parquinho, mas dessa vez ela não esqueceu a toalha e enrolado no pano ela saiu do banheiro e voltou ao seu quarto sem que ninguém percebesse.

A jovem vestiu sua camisola que tinha trazido em sua mochila e se deitou na cama de hóspedes, apesar da cama ser boa não era tão boa quanto a cama de Natsu que parecia ser feita de nuvens com flores de tao macia e cheirosa que era. Lucy logo adormeceu e nem pensou muito sobre isso, ela estava cansada. 

Mas assim que pregou os olhos os sonhos de Lucy vieram e não eram os sonhos bons que ela sonhava com o marido perfeito e a vida perfeita, ela não tinha mais tempo para sonhar com aquilo. Agora ela só pensava em seu pai e seus sonhos refletiram a realidade e mostraram um homem loiro chamado Jude Heartfilia. 

No sonho de Lucy ela via seu pai com sua mão esticada pronta para dar um tapa no rosto dela como ele tinha feito no estacionamento do colégio, mas uma menina loira parecida com Lucy, só que bem mais jovem, estava encolhida no canto e vendo o que o homem ia fazer, se levantou e disse

- para vovô, não é culpa da mamãe 

Lucy percebeu que aquela era sua filha e que ela estava observando assustada seu avô bater em sua mãe e aquilo fez o coração de Lucy doer, ela nunca queria que sua futura filha visse aquilo. Mas o ponto alto do pesadelo ainda estava por vir. 

Quando Jude Heartfilia ouviu a voz da menininha seus olhos se viraram para ela com uma fúria implacavel e ele andou até a loirinha e Lucy não precisou ver o que aconteceria a seguir, a loira mais velha apenas gritou para que seu pai parasse e antes que ela pudesse ver a cena seus olhos se abriram e ela enxergou apenas a escuridão de seu quarto e percebeu que ela realmente estava sonhando. 

Lucy respirou fundo e depois de se acalmar tentou dormir novamente, mas ela não conseguia e tinha medo de sonhar com tudo aquilo de novo. 

Então andou pelos corredores da mansão de Natsu e involuntariamente foi parar na porta do quarto do rosado. A loira bateu delicadamente na porta e falou com voz de choro 

- Natsu... Você está ai?? 

Não houve resposta mas depois de alguns segundos Natsu abriu a porta só de cueca box, seus olhos verdes brilhavam na escuridão e Lucy conseguia ver seus cabelos rosa bagunçados, o corpo da loira relaxou e ela se acalmou, mas a jovem precisava ter certeza de que ele estava ali e de que estava tudo bem. Então Lucy apenas se jogou nos braços do menino de olhos verdes e enrolou suas mãos envolta do pescoço dele enquanto sua cabeça se afundava em seu peito sentido o cheiro e o coração dele pulsando. 

Natsu correspondeu o abraço,  enrolando suas mãos em torno da cintura dela sentindo o corpo da loira estremecer e sua respiração se acalmar. 

- o que houve? - ele perguntou baixo e calmo

- eu tive um pesadelo - Lucy disse se lembrando e deixando uma lágrima cair de seus olhos 

- está tudo bem - Natsu respondeu limpando a lágrima que caiu dos olhos de Lucy e a abraçando mais forte em seus braços.  

Por um minuto os dois ficaram assim e quando finalmente a tensão passou Lucy e Natsu se largaram e ficaram constrangidos, mas Lucy ainda não queria ir dormir sozinha então juntou toda a coragem que tinha em seu corpo e perguntou olhando nos olhos de Natsu 

- será que eu posso dormir com você ? 

Natsu apenas balançou a cabeça positivamente e abriu espaço para Lucy entrar em seu quarto. A loira se deitou na cama rapidamente e antes que Natsu se deitasse também ela pediu 

- será que você poderia vestir uma roupa?

- você é cheia de exigências - Natsu disse enquanto vestia um pijama para se deitar ao lado de Lucy em sua própria cama. 

Quando se deitou Lucy olhou para o rosto de Natsu na escuridão e ele olhou para o dela e a loira falou corada 

- você pode me abraçar, eu preciso saber que você está aqui 

E Natsu apenas balançou a cabeça para cima e para baixou em sinal positivo e aconchegou Lucy em seus braços a abraçando e acariciando sua cabeça enquanto as pernas dela se enrolavam nas suas e ela respirava em seu peito sentindo seu cheiro e dormindo no calor de seus braços.  




Notas Finais


Entao tentei fazer o mais fofinho possivel
Ps pessoas taradinhas não fiquem decepcionados ainda vai ter cap sobre sexo, mas agora a gente dorme pq a gente é preguiçoso
Bjusss e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...