1. Spirit Fanfics >
  2. A virgem >
  3. A justiça precisa de provas

História A virgem - A justiça precisa de provas


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


Oii pessoal, demorei mtt tempo pra fazer esse cap e espero que ele esteja grande o suficiente para vcs entao vamos ao cap
Espero que gostem

Capítulo 12 - A justiça precisa de provas


Fanfic / Fanfiction A virgem - A justiça precisa de provas

Lucy acordou sentindo o calor de um corpo a envolvendo. Devagar a loira abriu os olhos e levantou um pouco a cabeça para olhar para o dono daqueles braços fortes que a seguravam, e logo viu os cabelos despenteados e rosa de Natsu que dormia tranquilamente. A garota não querendo acorda-lo e desmanchar a linda visão do rosto sereno do rosado resolveu sair devagar da cama. 

Lucy delicadamente tirou os braços musculosos de Natsu de cima de si mesma e depois tirou suas pernas do meio da pernas peludas do garoto e assim saiu da cama fazendo o mínimo de barulho que podia, mas antes que saísse do quarto Lucy parou alguns segundos e virou para encarar o rosto de Natsu dormindo, ele tinha sido muito gentil e fofo com ela e a loira precisava retribuir isso de algum jeito, então Lucy se aproximou da cama delicadamente e beijou a bochecha do rosado e falou em seu ouvido

- obrigada por me deixar dormir com você 

E saiu do quarto antes que Natsu acordasse e pensasse besteira. 

Lucy andou pela casa silenciosa até chegar a cozinha aonde não havia ninguém, o pai de Natsu também devia estar dormindo apesar de já ser 10:00 horas, mas era domingo então não importava. 

A garota de olhos cor de chocolate logo começou a procurar utensílios para fazer o café da manhã, e enquanto o café passava ela ia fazendo ovos, panquecas e coisas para os donos da casa que dormiam tranquilamente em suas camas. 

Quando a mesa já estava posta cheia de comidas feitas por Lucy, a garota escutou passos na cozinha e  Natsu entrou no recinto, com seus cabelos despenteados, olhos com ramela e a cara meio amassada de tanto dormir vestindo um pijama de verão que ele tinha botado apenas para dormir com Lucy. 

- que cheiro delicioso - Natsu disse olhando a mesa do café da manhã 

- obrigada - Lucy agradeceu sorrindo o elogio de Natsu

- em que mercado você comprou tudo isso? - Natsu perguntou zoando da cara de Lucy

- eu fiz, seu idiota - Lucy disse em tom brincalhão

- por que? - Natsu perguntou

- quero agradecer por você e seu pai terem me recebido e por você ter me deixado dormir com você ontem - Lucy respondeu um pouco envergonhada e Natsu sorriu.

Logo os dois escutaram uma voz grossa vir da porta da cozinha 

- o que está acontecendo aqui? - o pai de Natsu, que estava com um pijama de manga comprida, disse 

- Lucy fez café da manhã pra gente - Natsu disse se sentando na mesa e começando a comer.

- espero que gostem - Lucy falou enquanto ela e o Sr. Igneel se sentavam a mesa junto com Natsu.

Depois do café que foi muito elogiado pelos dois rosados, Natsu e Lucy trocaram de roupa, a loira de short jeans com uma regata branca e Natsu de bermuda e uma camisa de um time de futebol, e se sentaram no sofá para assistir um pouco de TV. 

Os dois ficaram lá trocando os canais da TV até decidirem fazer uma pipoca e ver um filme. Dessa vez Lucy não foi para a cozinha, e sim Natsu, que quase queimou toda a pipoca, e a garota escolheu o que eles iriam ver. 

A loira escolheu um filme de comédia, o que fez ela e Natsu soltarem boas risadas e alguns comentários sobre o filme, mas nada mais que isso.

E assim se passou o domingo, quando os dois viram já era tarde da noite e eles precisavam dormir, pois tinham aula de manhã.  

Lucy foi tomar banho e fazer sua higiene de sempre e depois que botou sua camisola, deitou na cama, debaixo das cobertas e ficou olhando para o nada, parecia que novamente ela não iria conseguir dormir. Então ela pensou que poderia dormir com Natsu de novo, mas ela não estava com coragem o suficiente para perguntar a ele, e achou melhor ficar rolando na cama até pegar no sono. 

Como a técnica de Lucy para dormir não funcionou e os cobertores de sua cama já estavam todos jogados no chão, ela resolveu se levantar e ir até o quarto de Natsu, mas dessa vez ela nem bateu na porta, apenas foi entrando e se deitando na cama torcendo para que Natsu só percebesse que ela estava do lado dele de manhã. Mas assim que Lucy se deitou na cama Natsu disse 

- Lucy o que você está fazendo aqui? 

- Deixa eu dormir com você, sei lá porquê, mas lá não consigo dormir, tenho medo. - Lucy falou no meio da escuridão olhando nos olhos verdes de Natsu que era só o que ela conseguia enxergar. 

- você poderia ter simplesmente pedido - Natsu respondeu 

- tudo bem, então de agora em diante eu posso dormir com você ? - Lucy falou

- pode, mas eu vou dormir de cueca - Natsu disse, pois era como ele sempre dormia. 

- tudo bem - Lucy falou aceitando as condições de Natsu, já que esse era  o único jeito de ela conseguir dormir com ele, e depois de alguns segundos que os dois ficaram se encarando Lucy disse fechando os olhos - boa noite Natsu

 -boa noite Lucy - o garoto respondeu e assim os dois dormiram. 


Lucy acordou com o som do despertador tocando. A semana tinha começado e ela não queria ir para a escola, mas não podia perder aula, era uma aluna dedicada de mais para isso. 

Então levantou da cama e deu algumas cutucadas em Natsu para que ele também levantasse, e depois de algumas reclamações e resmungos, o rosado se levantou e os dois seguiram para a cozinha para tomar café da manhã. 

Ao chegar na cozinha o casal se deparou com Igneel, já sentado na mesa tomando café da manhã com os cabelos rosa meio avermelhados penteados com gel para trás e vestindo um terno preto com uma gravata da cor dos cabelos. 

- tomem café e vão para a escola, estou indo trabalhar - Igneel disse se levantando da cadeira, parecia estar meio atrasado. 

- bom trabalho, senhor Dragneel - Lucy falou com um sorriso que foi correspondido pelo homem que disse em tom brincalhão - não ache que eu não sei que você está dormindo na cama do meu filho 

- é que... - Lucy com as bochechas vermelhas tentou responder, mas Igneel já tinha ido para o seu escritório de advocacia. 

- relaxa - Natsu disse rindo e completou - ele sabe que nós não vamos fazer nada. 

 Lucy envergonhada nem respondeu Natsu, apenas deu umas batidinhas em seu rosto para tentar apagar a vermelhidão de suas bochechas e se sentou na mesa para começar a tomar seu café da manhã.

Depois de tomar café, Lucy seguiu para o quarto de hóspedes para se arrumar para a escola e Natsu seguiu para o seu quarto para fazer o mesmo. 

Quando os dois estavam prontos, vestidos com seus respectivos uniformes, Lucy de camisa branca com o simbolo do colégio e saia cinza que ia até os joelhos e Natsu de calça e camisa da mesma cor do uniforme de Lucy. Os dois seguiram com suas mochilas nas costas para a rua, onde Natsu se dirigiu para o seu carro mas a garota loira não.  

Natsu estranhando a situação gritou de dentro do seu carro para a garota que estava na rua

- não vai entrar?

- não posso chegar na escola com você - Lucy disse 

- porque não? - Natsu perguntou

- as pessoas vão estranhar, e além disso garanto que ninguém se esqueceu do casal mais sexual da fairy tail. 

- tudo bem se você quer ir a pé, mas além de ser longe daqui, você não sabe direito o caminho, então vou te dar a última oportunidade de entrar no carro - Natsu disse e começou a contar até três o que fez a loira entrar no carro com seus cabelos soltos atrás de si. 

O caminho para a escola foi silencioso apenas com a musica do rádio tocando, e quando Lucy viu os dois estavam na frente do colégio.  

Natsu estacionou na frente da escola e os dois saíram do carro e logo todos olharam para eles e de novo os cochichos começaram, por que eles estão juntos? Será que estão namorando? Ela é muito burra se perdoou ele depois do que ele fez. As pessoas comentavam enquanto lucy se policiava para não chorar ou não desabar. Mas estava difícil de segurar e Natsu que andava a poucos metros percebeu o que a garota sentia, e segurou na cintura de Lucy e cochichou no ouvido dela 

- Levanta a cabeça e finge que está tudo bem, o povo adora falar de quem se importa com o que eles falam, ignora, você não precisa de nenhum deles, e seu pai não vai mais te bater por isso

E assim Lucy relaxou e fez o que Natsu mandou, as palavras dele deram força para ela que seguiu com ele para a sala do diretor para contar o que descobriram sobre Loki. 

Chegando lá, Lucy e Natsu bateram na porta e depois de um sinal de que eles podiam entrar, os dois atravessaram pela porta e sentaram de frente para o diretor que estava sentado atrás de sua mesa como sempre. 

- vocês de novo? - o diretor Makarov falou e depois completou - o que houve dessa vez? 

- nós descobrimos quem postou o nosso video - Lucy disse séria 

- e quem foi? - Makarov perguntou desinteressado, ele já estava cansado dessa história

- o Loki - a loira respondeu novamente

- e cadê as provas? - Makarov perguntou estendendo a mão e Natsu e Lucy olharam para ele com cara de desentendimento

- vocês estão acusando uma pessoa sem provas? - o diretor falou 

- eu vi os videos no celular dele - Lucy disse 

- e cadê o celular ou algo do tipo? - Makarov perguntou

- eu não peguei - Lucy disse 

- então não posso fazer nada, preciso de provas para expulsar um aluno ou denuncia-lo para polícia ou seja vocês precisam conseguir essa provas se querem que eu faça algo 

- mas como? - Lucy perguntou enquanto Natsu apenas balançava a cabeça sem entender nada 

- eu não sei - o diretor respondeu e não querendo prolongar a conversa pois tinha mais o que fazer falou - depois que conseguirem as provas voltem aqui e ai ajudarei voces, até lá espero não ver vocês mais aqui.

E assim Natsu e Lucy saíram da sala do diretor revoltados, eles teriam que olhar para a cara de Loki até conseguir as malditas provas para encriminar aquele idiota. 

 










Notas Finais


Espero que tenham gostado
Kissus e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...