1. Spirit Fanfics >
  2. A virgem >
  3. A festa

História A virgem - A festa


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


oii minha gente volteii e nesse cap as coisas estão bem ousadas hihihihi Lucy voce esta muito ferrada, e nesse cap a virgem vai estar bem taradinha kkkkkkkkk #Xvideos bombando
PS: vou tentar botar nas notas finais as roupas das garotas, se não der me desculpem.

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction A virgem - A festa

Lucy, Erza e Juvia estavam na casa de Levy se arrumando para a festa do rosado mais desejado da fairy tail. Levy havia conseguido convencer o pai de Lucy a deixar a loira ficar na sua casa, obvio que ela omitiu que elas iriam a uma festa e Lucy não gostou nada de ter mentido para o seu pai, mas como a mentira já tinha sido contada, só restava ir e aproveitar a festa.

 Lucy tinha levado um vestido florido soltinho tomara que caia que ia até os pés, o vestido era bonito, mas nada apropriado para ir a uma balada então Erza teve que emprestar um de seus vestidos para a loira.

As garotas demoraram mais ou menos três horas para se arrumar. Elas tomaram banho, fizeram babyliss e maquiagem, e ficaram batendo papo sobre quem elas pegariam na festa, a única que não disse nada foi Lucy, pois ela só queria curtir a musica com suas amigas.

A heartfilia estava com um vestido preto de manga comprida que era todo brilhoso, deixava suas costas nuas e ia até o final da bunda, o que incomodava muito Lucy, pois ela achava o vestido muito indecente apesar de ele ser lindo.  O sapato era um salto preto brilhoso como o vestido, tão alto que Lucy mal conseguia andar, junto com o look uma bolsa de mão preta completava a roupa. A maquiagem da loira era feita com base, pó, rímel, um pouco de blush e um batom vermelho dando destaque na sua cor de pele branquinha. Seus cabelos estavam  soltos e com leves cachos na ponta. A loira estava realmente linda e não parecia a virgem santinha que ela era. Suas amigas estavam bonitas também Levy usava um vestido amarelo de mangas curtas que era colado até a cintura e depois se soltava até o meio das coxas realçando a personalidade fofa da azulada. O sapato de Levy era de salto bege como sua bolsa. Seus cabelos estavam presos com uma bandana amarela, e sua maquiagem era como a de Lucy, apenas pelo batom nude que a azulada botou.  Erza usou um vestido vermelho de mangas curtas, coladinho até o final da bunda. O sapato e a bolsa eram da cor do vestido só que eram brilhosos. Os cabelos ruivos de Erza estavam com cachos nas pontas e sua maquiagem tinha sido feita com base, pó, rímel, lápis, sombra vermelha e preta e um batom nude. Juvia estava com um vestido azul claro tomara que caia que ia até o final de sua bunda. Seus cabelos azuis claros estavam com cachos nas pontas. Seu sapato e bolsa eram azuis como o vestido e a maquiagem era feita com base, pó, rímel, lápis, sombra azul e branca e um batom nude.

As garotas entraram no taxi que Levy pediu para leva-las até a festa. Enquanto o taxi seguia pelas ruas, as quatro amigas iam conversando e rindo e quando perceberam o veiculo já tinha chegado ao seu destino.

A casa de Natsu olhando de fora era enorme, uma mansão branca de onde saiam luzes e musica.

- uau - Lucy disse

- poise né - Levy concordou

- Juvia teria que vender todos os orgãos do corpo para poder comprar essa casa - Juvia disse enquanto elas se dirigiam a entrada da casa.

No lugar havia um globo de espelhos pendurado no teto jogando cores para todos os lados, em um canto do que parecia ser a sala de estar da casa de Natsu estava o Dj botando uns funks para as pessoas dançarem, havia bebidas em quase todos os lugares da mansão de dois andares, e em muitos cantos se via pessoas se beijando prestes a transar na sala, que tinha a maioria dos moveis brancos.

Na pista de dança que estava no meio do espaço, as garotas dançavam rebolando enquanto os garotos observavam quais seriam suas próximas vitimas.

Assim que as meninas entraram na casa de Natsu todos os olhares foram voltados para elas, principalmente para Lucy, pois ninguém conseguia reconhecer aquela loira gostosa que  entrou desfilando no local.

Levy, Erza e Juvia  logo foram para a pista de dança, e como Lucy não sabia dançar a loira apenas se sentou em um sofá e ficou observando suas amigas. Depois de um tempo a loira foi até a cozinha para pegar uma bebida, pois a garota já estava entediada daquela festa.  Lucy pegou uma latinha de cerveja do isopor que estava cheio delas e bebeu um gole fazendo uma careta, largou a lata e pegou um copo de vodka achando que era agua para tirar aquele gosto ruim da boca, bebeu o liquido do copo e aprovou o sabor da bebida, e depois de dois copos ela  já estava se sentido mais alegre que o normal. Lucy se dirigiu novamente para a sala de estar e se sentou novamente no sofá e percebeu um par de olhos verdes a olhando encostado em uma parede. A loira sorriu para o garoto que retribuiu o sorriso e foi até ela. O menino de cabelos rosa usava uma calça jeans, tênis preto, blusa da mesma cor do sapato e jaqueta de couro. O rosado se sentou do lado de Lucy e perguntou

- oi gatinha como é o seu nome?

- Lucy - a garota com olhos cor de chocolate respondeu

- lindo nome - ele falou e percebendo que ela não ia perguntar o nome dele o rosado disse - não vai perguntar o meu?

- sei muito bem o seu nome, como não conhecer o famoso Natsu Dragneel - Lucy falou

- não sabia que eu era tão famoso - ele disse convencido

- e então o que o popular Natsu quer comigo? - Lucy perguntou já sem vergonha nenhuma por causa das doses que tinha bebido

- um beijo talvez? - o rosado disse atrevido

- você chega nas garotas já pedindo beijo? - Lucy disse rindo

- só aquelas que eu acho muito gostosas - Natsu falou

- vou te dar um beijo só porque eu também te acho muito gostoso - a loira disse esquecendo que ela sempre achou o rosado um babaca

Lucy pegou no rosto de Natsu e encostou os lábios nos dele, a boca do garoto era áspera em contato com a boca macia e aveludada de Lucy, mas a loira gostou da sensação, o perfume dele enchia as narinas dela a hipnotizando enquanto o batom da jovem marcava a boca de Natsu de vermelho. O rosado botou as mãos na cintura da garota e foi passando seus dedos delicadamente pela coxa da menina que nem ligou e continuou a enfiar a língua na boca do garoto. A heartfilia não tinha muita experiência e Natsu percebeu isso, mas ela era delicada e parecia aprender rápido o que fez o garoto ficar interessado por ela, ele queria uma buceta nova para a sua coleção.  Quando estavam sem ar desgrudaram suas bocas, mas continuarão bem perto olhando um nos olhos do outro, Lucy sorriu e mordeu levemente o lábio o que fez Natsu novamente grudar a boca dos dois.

As pessoas que passavam ali viam tudo que eles estavam fazendo e sem segundas intenções, coisa que Natsu tinha de sobra, a loira disse.

- será que a gente pode ir para outro lugar? Todos estão nos olhando

- claro, gatinha - Natsu se levantou e pegou na mão de Lucy que seguiu o rosado que a levou escadarias a cima para o segundo andar.

Eles passaram por um corredor com vários quartos trancados, o piso do lugar era um carpete vermelho e as porta eram de ébano, alguns casais se agarravam ali e Lucy corou ao ver aquilo, Natsu apenas passou reto e abriu a porta de seu quarto para a garota entrar, que já meio alterada não pensou duas vezes antes de entrar no quarto do guri mais pegador do colégio.

Os dois entraram no quarto  e voltaram a se beijar, Natsu caiu, por querer, com Lucy em sua cama de casal que era enorme e ficava no centro do quarto, em um canto ficava a escrivaninha e ainda havia mais duas portas no quarto além daquela que eles tinham entrado, uma dava para o closet do garoto, e a outra pro seu banheiro. 

O rosado passou a distribuir beijos para o pescoço de Lucy e começou a subir devagar o vestido da jovem para cima, A garota de olhos cor de chocolate já estava toda molhada e só pensava em ter Natsu a preenchendo por inteiro.

O dragneel tirou o vestido da Heartfilia deixando o corpo escultural da loira de fora o que fez Natsu logo endurecer. Lucy tirou a jaqueta e blusa preta do menino, permitindo a visão do tanquinho sarado de Natsu que era de dar agua na boca, depois o ajudou a tirar seu cinto e sua calça, o que deixou o garoto só de cueca boxe vermelha fazendo aparecer seu pau ereto dentro da roupa intima. Vendo Natsu daquele jeito Lucy até pensou que ele era um modelo da Calvin Klain, mas logo o rosado a tirou de seus pensamentos jogando o sutiã da garota no chão que corou ao ver a cara de excitação dele. O menino de olhos verdes distribuiu beijos nos seios de Lucy e chupou os bicos já endurecidos de seu peito, fazendo a loira arfar e gemer o nome do garoto. Enquanto lambia e circundava com a língua a aureola dos peitos de Lucy, Natsu desceu uma de suas mãos para a calcinha da garota botando seus dedos dentro da roupa intima e começando a massagear o clitóris de da loira. Após Lucy estar bem molhada o garoto foi passando sua boca pela barriga da jovem até chegar em sua intimidade onde ele começou a chupar fazendo a garota se contorcer na cama e finalmente gozar em sua boca. Natsu subiu novamente para os lábios de Lucy que inverteu as posições ficando por cima do garoto, ela distribuiu beijos pela barriga sarada do rosado e foi tirando devagar a cueca dele enquanto ia descendo os beijos até chegar à extensão do pau de Natsu. Logo que viu o "brinquedinho" do rosado Lucy arregalou os olhos, aquilo era enorme e nunca caberia dentro dela, ainda mais que ela era virgem. O jovem vendo a expressão da garota sorriu ele adorava ver aquela cara.

- calma gatinha eu vou com cuidado - ele disse e Lucy o ignorou e começou a fazer um boquete no garoto

Passou sua língua pela extensão do pênis até a cabecinha onde chupou enquanto mexia nas bolas de Natsu. As mãos de Lucy davam assistência a sua boca e agora foi a vez de Natsu gemer, ela tinha aprendido bem com as aulas de ciências, que era um dos únicos momentos que Lucy falava de sexo, mas parecia que a teoria tinha ficado em sua cabeça. Quando o pré-gozo já saia da ponta do "amiguinho", Natsu pegou a cabeça de Lucy e fez a menina ir mais rápido com seu movimento de vai e vem até que ele gozou na boca da garota que engoliu o liquido branco. O rosado se sentou na cama encostando suas costas na cabeceira, e apontou o dedo para Lucy mostrando que era para ela ir até ele, o que a loira fez. Natsu com seu membro já duro novamente pegou a loira e a botou em seu colo, prestes a fazê-la sentar no seu pau. Mas a garota disse:

- Natsu eu sou virgem

- ta tudo bem Lucy eu vou devagar - ele disse louco para tirar a virgindade da loira

Natsu se posicionou na frente da entrada de Lucy e foi enfiando a cabecinha de seu membro dentro da garota que gemia de dor e prazer. Ele foi descendo Lucy até seu pau estar totalmente engolido pela buceta da jovem que olhou para ele com cara de dor. O dragneel pegou a cintura de Lucy e fez ela rebolar em seu colo

- Natsu isso doi, você é muito grande - a loira reclamou fazendo biquinho

- relex gatinha, já já passa - Natsu respondeu e começou a beijar a loira enquanto ela rebolava  em seu colo

o rosado começou a subir e descer Lucy em seu membro com delicadeza, ele nunca tinha ido tão devagar, mas por algum motivo não queria ver a cara de dor de Lucy, então deixou que ela fosse no tempo dela.  Depois que Lucy já estava acostumada com a sensação do pênis de Natsu em sua vagina o garoto virou para o lado ainda penetrando a garota e deitou a loira de costas na cama ficando por cima dela. Então Natsu começou a fazer seus movimentos mais rápidos enquanto Lucy dizia

- Natsu você vai me rasgar ao meio

- você é muito apertada Lucy - o rosado respondeu enquanto a intimidade de Lucy engolia o pau de Natsu o que fez ele logo gozar dentro da garota.

Quando o gozo de Natsu saiu pela segunda vez ele tirou o pênis da intimidade de Lucy e saiu de cima da loira e deitou do seu lado cansado. E depois de alguns minutos olhando para o teto sem dizer uma palavra os dois dormiram.


Notas Finais


Lucy roupa
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2013/09/vestidos-de-paet%C3%AA.jpg
sapato
http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/Sapato_com_glitter_preto.jpgo
bolsa
http://mlb-d2-p.mlstatic.com/bolsa-clutch-preta-brilhosa-c298-210401-MLB20314037435_062015-F.jpg?square=false
maquiagem
http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/03/com-batom-vermelho-3.jpg

Levy roupa
http://1.bp.blogspot.com/-hMOi99gIG2k/VNVHfg5VlrI/AAAAAAAADdI/FM6ZHYD9VWk/s1600/Vestidos-neon-2015-6.jpg
sapato
http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/a-versatilidade-das-bolsas-e-sapatos-nude/a-versatilidade-das-bolsas-e-sapatos-nude-4.jpg
bolsa
https://secure-static.arezzo.com.br/medias/sys_master/arezzo/arezzo/h57/h6c/h00/h00/8823025106974.jpg
maquiagem
http://5coisas.org/wp-content/uploads/2014/12/mais-b%C3%A1sica.jpg
bandana
http://img.elo7.com.br/product/244x194/1172D1C/tiara-com-arame-bandana-amarela-tiaraarame.jpg

Erza roupa
http://www.belasdicas.com/img/fotos/vestido%20bandage%20vermelho%206.jpg
sapato
http://julianaeamoda.com/wp-content/uploads/2012/11/louboutin-com-glitter-vermelho.jpg
bolsa
http://www.penelopeacessorios.com.br/blogdapenelope/wp-content/uploads/2012/06/carteira-de-mo-bolsa-festa-balada-vermelho-burgundy-em-tecido-com-brilho.jpg
maquiagem
http://www.sonhartballet.com.br/wp-content/uploads/2014/12/ESPANHOLA-3-1024x828.png

Juvia roupa
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/14593-MLB184576245_6870-Y.jpg
sapato
http://2.bp.blogspot.com/-jyFGyHoGE5I/Um5l5hPQOWI/AAAAAAAAND4/LhtzwRHKkZc/s1600/sapato+azul.jpg
bolsa
http://www.tpmdeofertas.com.br/Eshop.Admin/Imagens/tpmdeofertas/BolsaAzulCouroG.jpg
maquiagem
https://i.ytimg.com/vi/sdcLxyshAAU/hqdefault.jpg

Então minha gente foi isso espero que os links peguem se nao der vai ser trabalho jogado fora mas tudo bem, proximo cap muitas tretas ahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...