1. Spirit Fanfics >
  2. A virgem >
  3. Fuga

História A virgem - Fuga


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


Oiii gentee que saudadess meu deusss um aninho longe de vcs ne psee mas eu volteii e vim dizer que nao vou para de escrever a fic eu tinha parado de ler e de fazer fanfic pq ocupava mt meu tempo, mas agora estou de volta e com mais tempo livre entao queria pedir desculpa por fazer vcs esperarem mas aqui esta mais um cap

Capítulo 8 - Fuga


Fanfic / Fanfiction A virgem - Fuga

Lucy voltava para casa com o sol batendo em seu rosto. A estrada estava vazia e suas pernas não doíam mais por causa da pomada que Natsu havia passado nelas e ela parecia a mesma Lucy de sempre, mas infelizmente não era. Algo crescia dentro da nova Lucy que fora tão agredida pelo seu pai. E esse sentimento que aflorava no peito da loira lhe dava força para fazer o que quisesse, lhe dava vontade de explorar o mundo e viver varias aventuras, lhe dava vontade de enfretar seu pai e lhe dava vontade de fugir para um lugar onde ninguém pudesse encontra-la. 



Lucy foi para a casa carregando esse sentimento e pensando em sua figura paterna. Mas em vez de tentar entende-lo como sempre fazia, Lucy pensava em como poder muda-lo.


 Depois de refletir sobre isso a jovem chegou a conclusão que mudar seria algo extremamente dificil para o seu pai, que era um homem que tudo precisava ser do jeito dele. Mas também concluiu que ela não poderia mais aguentar a violencia que ele impunha a ela. Ela era jovem demais para isso e estava cansada de não poder fazer nada e sempre ficar trancada dentro de casa. Aquela vida não era pra ela e a loira finalmente percebia isso. 


Chegando em casa Lucy correu para o seu quarto e reuniu todo o sentimento, que depois ela descobriu se chamar coragem, dentro dela e arrumou uma mochila com as coisas essenciais para sua sobrevivencia, e correu para a porta antes que sua mãe visse e saiu de casa.


O vento que soprou os cabelos de Lucy quando ela pisou para a fora de casa era o vento da liberdade e ela o achou tão refrescante que isso lhe deu ainda mais força para continuar. E foi assim com um sorriso no rosto que Lucy deixou sua casa para trás com seus cabelos soprando e o sol em sua cara. 


Depois de caminhar um pouco Lucy começou a ficar cansada e parou em uma loja para poder ligar para suas amigas e ver se podia ficar na casa de uma delas. 

Levy, Erza e Juvia não atenderam o que fez a loira se lembrar que as três tinham viajado para crocus, uma cidade proxima a magnolia onde elas moravam, para o aniversario de uma amiga. 


Logo o desespero começou a tomar conta de Lucy, pois e agora onde a loira iria passar a noite? Um hotel era muito caro e depois não sobraria dinheiro nem pra comer. 


Lucy começou a vasculhar a lista de contatos do seu celular ate achar uma pessoa que aceitaria que ela passasse pelo menos duas noites na sua casa, só até suas amigas voltarem de viajem. 

Ao passar pela letra L viu o numero de Loki e se perguntou se ele deixaria que a loira ficasse em sua casa. Como Lucy não tinha nada a perder discou o numero e ao dar duas chamadas Loki atendeu 


     (Ligação on)


- oi Loki - Lucy disse um pouco envergonhada


- oi Lucy - ele respondeu da mesma forma 


-Então Loki aconteceu uma situação na minha casa e eu gostaria de saber se eu poderia ficar na sua casa? - Lucy disse indo direiro ao ponto mais ainda envergonhada por ter que pedir aquilo a Loki


- claro Lucy, mas e a Erza, a juvia e a Levy? - Loki perguntou querendo saber porque Lucy não tinha pedido para ficar na casa delas


- elas estão em uma viagem, assim que voltarem eu vou para a casa delas - Lucy respondeu


-ok, você pode vir passar umas noites aqui - Loki confirmou


-obrigada mesmo Loki, eu não sei o que faria sem você - Lucy agradeceu e continuou a falar - podes me passar o endereço? 


- pode deixar que eu vou te buscar, onde você está? - Loki disse


- na loja Kamikazi, sabe onde é? -Lucy falou


- sei, já estou indo- Loki disse e desligou o telefone 


  ( ligação off) 


Depois de alguns minutos uma BMW parou do lado de fora da loja e Loki saiu de dentro dela. O garoto meio ruivo usava uma camiseta branca, um calção jeans e havaianas, e seus cabelos estavam meio bagunçados. 


Loki entrou na loja e logo viu Lucy e foi até a loira que estava sentada em uma mesa com a roupa que estava usando de manha na escola. 

Logo que viu Loki Lucy sorriu e perguntou


- vamos? 


- sim - Loki respondeu e assim os dois se dirigiram para fora da loja e entraram no carro do garoto.


Na estrada Loki perguntou a Lucy o que havia acontecido, mas a garota achou melhor não responder e disse a Loki que ela não estava a fim de contar, o que fez com que o garoto se calasse e o resto da viagem fosse silenciosa.


Apos 30 minutos o carro parou na frente de um pequeno apartamento branco e marrom onde Loki morava sozinho já que seus pais haviam se mudado para uma casa em uma cidade distante por causa do trabalho de seu pai. 


Lucy subiu o elevador com o garoto e ao chegar na casa dele notou a bagunça que estava, mas não ligou pois pelo menos teria um lugar para ficar. O apartemento era pequeno havia apenas um quarto, uma sala, um banheiro e uma cozinha e a maioria das coisas dentro tinham a cor marrom. 


Loki mostrou a casa a Lucy e disse que ela poderia dormir na cama dele, pois o ruivo não se importava de dormir no sofá.

Lucy pensava que Loki era realmente um cavalheiro bem diferente de Natsu. Mas com tudo que estava passando não tinha tempo para pensar em ficar com Loki e sim só pensava em resolver a situação com seu pai e descobrir quem tinha postado o video dela com Natsu e punir o responsavel. 


Loki foi tomar banho e deixou Lucy sozinha em seu quarto. A loira se sentou na cama e começou a observar as prateleiras que haviam no quarto com as coisas de Loki e viu o celular do garoto em cima da comoda. 

Pegou o aparelho pensando que o colega não ligaria se ela usasse só para mandar uma mensagem para sua mãe. 

Conseguiu desbloquear o celular com algumas senhas que tinha chutado e entrou no whatsapp do menino e adicionou sua mãe e lhe enviou uma mensagem avisando que estava bem, mas bem quando ia bloquear o celular viu um grupo que Loki estava, com os dizeres Lucy a virgem puta, onde Loki tinha enviado pra todo mundo do celular dele os videos da loira e do rosado fazendo sexo


Notas Finais


A vida dessa Lucy é tipo papel higienico ou ta no rolo ou ta na merda
Fazer o que ne kkkkkkkk
Até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...