1. Spirit Fanfics >
  2. A virgem >
  3. A chuva

História A virgem - A chuva


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


Eaii minha gente volteii com novo cap e o natsu ta mtt fofo nem to reconhecendo vamos ver se vcs vao gostar

Capítulo 9 - A chuva


Fanfic / Fanfiction A virgem - A chuva

Loki entrou no quarto com seu tanquinho a mostra, seus cabelos estavam molhados e ele usava uma toalha na cintura e viu Lucy mexendo em seu celular e perguntou com um tom brincalhão

- como descobriu a minha senha?


- acho que você precisa botar uma senha mais dificil, principalmente quando você tem isso no celular - Lucy disse séria e mostrando o celular com o grupo do whatsapp para Loki que estava parado a porta do quarto 


- Lucy espera, eu posso explicar - Loki disse dando passos em direção a ela o que fez com que a garota se levantasse da cama e dissesse 


- você não tem que me explicar nada, eu entendi tudo muito bem. Como você pôde publicar aqueles videos? - Lucy perguntou pegando sua mochila aonde estavam seus pertences e caminhando em direção a porta do quarto 


- Lucy eu fiz aquilo por ciumes, foi por impulso, eu estava com raiva de voce por ter transado com o Natsu e não comigo que sempre estive ao seu lado - Loki disse enquanto Lucy tentava passar por ele para sair do quarto


-eu gostava de voce Loki, eu transei com o Natsu porque eu estava bebada, mas agora eu vejo quem você realmente é e não me arrependo de ter ficado com ele - Lucy disse e empurrou Loki para passar pela porta do quarto e poder sair dali o mais rapido possivel, mas Loki segurou o pulso da loira com força impedindo que ela fosse embora 


-Lucy não diz isso, eu te amo - Loki falou 


- Me solta - Lucy disse com raiva tentando soltar seu pulso das mãos de Loki que eram realmente brutas quando queria 


-não - Loki disse prendendo Lucy a parede fazendo com que ela olhasse em seus olhos castanhos claros que estavam cheios de odio e luxuria e fazendo seus corpos ficarem bastante proximos um do outro, deixando Lucy com medo do garoro meio ruivo.


- Loki, me solta - Lucy repetiu tentando manter a calma 


- não - Loki respondeu com a voz alta e apertando cada vez mais os pulsos de Lucy que estavam presos na parede pelas mãos do garoto meio ruivo que aproximou sua boca da de Lucy e a beijou contra a sua vontade e com voracidade enquanto a loira se debatia para tentar se soltar. 

Loki beijava Lucy mesmo contra a vontade dela e depois de alguns segundos se debatendo finalmente a loira conseguiu dar um chute nas partes intimas de Loki que estavam cobertas pela toalha de banho. O garoto meio ruivo caiu no chão fazendo cara de dor e Lucy não demorou para sair correndo para a porta do apartamento. A loira clicou varias vezes no botão do elevador que pareceu demorar um ano para chegar, mas quando finalmente chegou Lucy se jogou para dentro do cubiculo de ferro e quando percebeu já estava correndo em direção a estrada com làgrimas escorrendo pelo seu rosto.


Lucy confiava em Loki e não podia acreditar que ele tinha feito aquilo, ela realmente gostava dele e acreditava na amizade dos dois e que um dia talvez eles pudessem ficar juntos. Mas tudo que ela acreditava tinha ido por agua a baixo, ela tinha feito sexo antes do casamento com o tipo de garoro que ela mais odiava, sua vida sexual tinha sido exposta, ela havia fugido de casa e descobrido que seu melhor amigo tinha sido quem tinha espalhado o seu video sexual e agora ela andava pelas ruas sem direção e sem rumo e Deus não parecia querer ajuda-la, pois a chuva tinha começado a cair molhando suas roupas e seus cabelos e a noite tinha chegado. 


Lucy andou pelas ruas tentando encontrar algum lugar aberto para poder se abrigar da chuva mas não havia nenhuma loja ali perto e ela não sabia onde estava. 

Quando finalmente encontrou um posto aberto eles não a deixaram entrar porque estava toda molhada e iria sujar o chão do estabelecimento. Assim Lucy teve que ficar do lado de fora embaixo da tenda de uma loja, no frio e encharcada, seu corpo tremia e ela precisava mudar de roupa se não ficafia doente e ela já conseguia sentir seu corpo esquentar por causa da febre


Depois de algum tempo um carro parou em frente a loja de conveniencia e alguém saiu de dentro do automovel. O corpo musculoso ia entrar na loja, mas parou quando viu a garota loira encolhida do lado de fora, tremendo de frio. Reconhecendo o uniforme do colégio e os cabelos loiros da garota o homem caminhou até Lucy e se agachou para poder ver melhor o rosto dela que estava enfiado no meio das pernas da loira, assim o garoto reconheceu a menina e chamou por seu nome para que ela levantasse o rosto 


- Lucy... - a voz grossa e sensual chamou o nome da garota que levantou a cabeça e conseguiu ver os lindos olhos verdes de Natsu que estava com os cabelos rosa bagunçado e vestia, uma calça jeans, um suéter vermelho e um tenis da mesma cor. 


- Natsu... - Lucy chamou o nome do garoto com a voz um pouco fraca para apenas ter certeza que não estava vendo coisas e depois completou a frase - o que está fazendo aqui?


- vim comprar uma cerveja, mas por que você está aqui fora? - Natsu perguntou 


- porque eu fugi de casa Natsu e eu descobri quem espalhou o nosso video - Lucy disse como se estivesse muito cansada e fraca o que reaalmente estava.


-e quem foi?- Natsu perguntou 


- O Loki - Lucy respondeu e Natsu percebendo a voz fraca da garota e o quanto ela estava molhada resolveu botar a mão na testa da menina e logo percebeu que ela estava mais quente que normal


-Lucy eu preciso te levar para casa você está com febre - o rosado disse 


-não, por favor, não, eu não posso voltar pra lá eu não vou aguentar mais surras - Lucy disse deixando mais lagrimas correrem pelo seu rosto o que fez Natsu sentir pena da loira e abraça-la apesar da jovem estar toda molhada. 


- entao vou te levar para casa de uma das suas amigas - Natsu disse parando de abraçar Lucy e voltando a conversar com ela da maneira que estava antes, agachado no chão para poder olhar para o rosto da garota.


-elas estão viajando para crocus, para o aniversario de uma das nossas amigas - Lucy respondeu


- tem mais algum lugar que você possa ficar? - Natsu perguntou e Lucy apenas balançou a cabeça negativamente e Natsu disse - tudo bem, então vou te levar pra minha casa, tenho certeza que o meu pai não vai ligar de voce ficar lá 


- obrigada - Lucy disse e Natsu se levantou para os dois poderem ir, mas quando Lucy tentou se levantar suas pernas tremiam de frio e de cansaço e sua cabeça girava por causa da febre que estava lhe causando dor de cabeça. 

Então Natsu pegou a loira no colo e a levou até seu porshe vermelho que ele tinha estacionado na frente da loja e a colocou sentada no banco do passageiro. Depois se sentou no banco do motorista, mas antes de ligar o carro disse para Lucy. 


- é melhor você tirar suas roupas e troca-las, se não voce irá morrer de frio 


- não quero que voce me veja pelada - Lucy disse 


- eu já vi, não vai fazer diferença - Natsu disse e completou - anda, eu te ajudo.


E assim Lucy começou a se despir, tirou a blusa encharcada da escola e a saia comprida, tirou o sutiã e a calcinha e pegou roupas intimas dentro de sua mochila. 


- Quer o meu suéter? - Natsu perguntou enquanto Lucy se trocava 


- por favor - a loira respondeu, pois não tinha trazido casacos quentes e nem blusas. 


Natsu tirou o suéter e deu para Lucy que o vestiu com uma calça jeans que ela tinha trazido. 


Natsu ligou o carro e foi em direção a sua casa. Quando chegou lá, pegou Lucy novamente no colo, pois a garota além de estar fraca estava descalça pois seus sapatos estavam encharcados e ela teve que tira-los. 

O rosado levou a loira para o seu quarto e a colocou deitada em sua cama que era muito confortavel, e depois de alguns minutos Lucy dormiu embalada nos cobertores de Natsu sentindo o cheiro dele durante a noite.


Notas Finais


Eaii o que acharam sera que o natsu deixou de ser um idiota? Fica a duvida
Kissus e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...