1. Spirit Fanfics >
  2. A virtual love >
  3. A faísca

História A virtual love - A faísca


Escrita por: YaoiAddicted69

Notas do Autor


Hoje tem hein negada 😏😏
Brincs, talvez tenha alguma coisa mas nada de muito quente.
Bjs :*

Capítulo 3 - A faísca


Fanfic / Fanfiction A virtual love - A faísca

Pela manhã, a garota foi cedo para Connecticut em busca daquele que agora fazia parte de seus sonhos.

Durante a viagem, ouvia algumas músicas e pensava com seus botões se era certo isso e se deveria sentir algo por aquele menino, que de um completo desconhecido tornou-se uma pessoa única para ela.

Eu não sei nem o que pensar sobre isso, cara.

Eu não sei se eu devia sentir alguma coisa por ele...

Uma voz a fez inquietar-se, provocando uma indagação em sua mente:

-E se isso for amor…?

Não tem a menor hipótese, JJ. Você sabe, eu jurei que não ia me entregar de novo. E você sabe muito bem por quê.

-E se for uma faísca? Não é uma hipótese válida?

De repente, uma voz familiar tirou a garota de seus pensamentos.

-Docinho?! É você?? Docinho é você!

-Vic…?

A garota virou-se para ele, que deu um beijo em sua mão e um abraço forte.

-Que bom te ver! Posso sentar?

Ela fez que sim com a cabeça e ambos agora estavam lado a lado.

-Escuta, cê aceita ir tomar um café comigo lá em casa, princesinha?

-Claro! Isto é, se eu não for te atrapalhar...

-Amor, eu já disse, você não me atrapalha em nada!

E assim, a faísca passa a brilhar de maneira mais intensa e cada vez mais um sentimento chamado amor começa a brotar nesses jovens corações...

Chegando na estação, o rapaz pega na mão da moça e a leva até sua casa.

-Bem amorzinho, essa é a minha humilde casinha.

[Risos]

Pode ir entrando que eu vou fechar o portão.

A garota esperou ao lado da porta enquanto ele fechava o portão e pensava

Caralho,não sei o que me impressiona mais: o cinismo dele ou a modéstia.

Se essa é a humilde casinha dele, nem quero ver o que é luxuosa!

Quando ambos entraram, Vic decide pegar a garota nos braços e levar até o sofá, onde quando a solta, lhe dá um beijo na testa e diz olhando-a:

-Eu te amo, princesinha. E você vai ser minha. Nem que seja só por essa noite.

A garota, rendida aos encantos daqueles belos olhos castanhos, se deixa levar e passa a mão nos cabelos de Vic, beijando-o suave e lentamente.

Os dois estavam tão envolvidos naquele momento, que quando deram por si estavam abraçados quase dormindo, trocando alguns beijos e palavras de amor.

"Não tem a menor hipótese, JJ."

"Não é tão fácil assim"

O jovem levanta-se cuidadosamente e vai até a cozinha beber um copo d'água, enquanto pensava

Eu queria tanto ter você aqui, e agora estou diante do seu rosto angelical.

Você é tão linda, cara. É ainda mais linda pessoalmente!

Eu queria te ter por uma noite, mas agora te quero pela vida inteira...

Aproximando-se do sofá, Vic percebe que sua companheira adormeceu e decide levá-la ao seu quarto, onde a solta na cama e dá um beijo demorado em sua testa. 

Você deve virar noites em claro,não é princesinha?

Pode dormir, hoje eu cuido de você.

O jovem fechou a porta bem devagar e retirou-se do quarto, com um sorriso no rosto. 

Ele passa a mão no pescoço e sente que a garota havia o beijado ali, pois seus dedos ficaram rosados e com cheirinho de morango

Ah, Docinho...

Você é tão doce quanto o apelido sugere...

Eu te amo tanto, mas tanto...

Vic vai para a cozinha e começa a arrumar as coisas para o café da manhã - uma vez que levaria o mesmo para Dani - e assobiar uma melodia, uma que ele gostava muito.

Eram por volta de 9:30 quando ele entrou no quarto e deixou o café ao lado da cama,com um bilhete que dizia:

"Princesinha,

Fui trabalhar e resolver uns assuntos. Não se preocupe, volto antes do almoço.

Se quiser pode tomar um banho, tenho algumas camisetas que devem te servir kkk

Beijos carinhosos,

Vic."

Ele saiu, fechou a porta e foi trabalhar.

No caminho, continuava assobiando a música que começara.

"Você me faz sentir invencível

Quando eu tô contigo, posso enfrentar o mundo"


Notas Finais


Bem pessoal,cabô.
Bjus de leite pra quem leu até aqui, vcs são foda!
😘🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...