História A vizinha ao lado - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Original
Visualizações 5
Palavras 1.678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então pessoas bem como vocês podem ver eu demorei para postar esse cap. era para sair dia 16 a 17 que era para comemorar meu aniversario sabe ficar mais velho e meio que triste porque logo logo você fica atolado de coisa para fazer e tals mais deixando isso de lado eu só pude postar agora pois dia 18 eu fui fazer exame de sangue e outras coisas sabe então foi tenso odeio hospital e injeção piores coisas que existem
Bem Vamos Para o cap. especial

Capítulo 7 - A comemoração


As semanas passaram, e a vida de yuto e kagura estava tranquila yuto às vezes ficava meio desconfiado, pois uma sertã pessoa ainda não tinha feito nada no caso de kagura mais nessa semana em especial ele estava pensando em algo diferente.

Kagura.on

Yuto estava olhando para o teto há algum tempo eu já estava começando a estranhar ele fazia um silencio que bem não era normal já que todo o dia ele me perguntava como foi o meu dia, eu achava isso  muito fofo já que era bem diferente mais deixando isso de lado resolvi perguntar.

Kagura: Yuto!( o mesmo olha para mim ) você esta bem esta bem calado ultimamente?

Yuto virou para mim sorrindo um sorriso aconchegante e um pouco atraente haaaa oque eu estou pensando, isso esta acontecendo já faz um tempo.

Yuto : bem isso pode parecer estranho mais você sabe que estamos no ultimo ano e logo seremos adultos ne ? ( eu assenti para o mesmo ) então amanha eu faço 18 anos e bem ( ele da uma risada fraca ) eu estou ficando velho e bem isso me assusta um pouco.

Yuto olhou de volta para o teto bem isso me deixou um pouco como podemos dizer chocada ele vai fazer 18 ?!! Nossa ele realmente esta ficando velho hihi bem hmm será...?

Kagura : ei yuto ( o mesmo olha para mim novamente ) você vai fazer algo amanha para celebrar ?

O mesmo faz um não com a cabeça

Kagura : então esta decidido sairemos para comemorar ( a mesma fala pulando em cima do sofá )

Yuto olhava a cena perplexo pensando ( serio como ela consegue ser tão animada ?)

Yuto (suspira ) : Bem como eu tenho certeza que você não mudara de ideia só me diz vamos aonde ?

Kagura para pensativa por um tempo.

Kagura : já sei ( a mesma para de pular que nem uma criança ) vamos a o restaurante aqui do lado e barato e discreto vamos ficar bem *provavelmente* (falava fazendo aspas no provavelmente )

Yuto : ok só não espere que eu vá com muita motivação.

Kagura : você nunca se motiva para nada nem quando eu fico sem nenhuma vergonha e fico fazendo coisas pervertidas com você ( a mesma falava sem se ligar pois a mesma já via feito algumas coisas como invadir o banheiro enquanto o mesmo toma banho falar coisas no ouvido do mesmo enquanto prensa-o na parede e outras coisas ) AHHHHHH e serio cara se eu não para eu tenho certeza que a kagura tímida morre ( falava em um ar de depressão ).

Yuto estava morrendo de rir tanto por dentro quanto por fora

Kagura : Para de rir ( falava em voz chorosa )

Yuto: O.ok.ok e.[.eu paro ( falava tentando parar de rir )

Kagura mesmo estranhando começou a rir junto com o mesmo que já estava quase infartado de tanto rir.

A tarde foi passando os mesmos não tinham aula, pois era um feriado de 4 dias mais que para os mesmos não iria durar muito.

Yuto continua dormindo no sofá de kagura ele já marcou aquele lugar como sua casa ele só sai de lá se o sofá vier junto mais kagura não liga, pois ela realmente quer que o mesmo fique, pois para ela e mais fácil de dormir tranquila à noite.

No dia seguinte estava chovendo muito atrapalhando os planos de uma certa garota.

Yuto : calma kagura calma a gente vê oque a gente faz para comemorar ok ( falava enquanto tentava consolar a garota )

Kagura : Mais Yu...

A mesma não pode terminar a palavra, pois Gust que ficou muito amigo de kagura pelos seus gostos mais o  mesmo já mostrou não ter interesse na mesma, entra no apartamento segurando um bolo.

Gust : Aeeee Yuto Feliz aniversario cara heheh ( dava sua risada tradicional )

Kagura salta em Gust após o mesmo já ter botado o bolo em cima da mesa 

Kagura : Gust!!! ( falava pulando no mesmo ) você salvou a festa muito obrigada ha há

Gust morria de rir enquanto era esmagado mais para o mesmo kagura não pesava quase nada.

Gust : eu sei eu sempre salvo vocês dois mesmo hehe

O dia passou incrivelmente feliz e tranquilo ate que os mesmos ouvem uma batida na porta yuto ia se levantar mais Gust foi mais rápido

Gust : O nossa você venho mesmo ( falava um pouco envergonhado ) a vocês 2 também ok entrem

3 figuras entram na casa e se sentam perto de kagura e yuto

Gust : bem gente esses são alguns amigos meus que eu chamei para a festa ( ele a ponta para os mesmos ) bem essa aqui ( o mesmo aponta para uma ruiva com belas curvas seios fartos parecendo uma deusa ) essa é alexia você já a conhece yuto ( o mesmo assente ) esse aqui ( ele aponta para o garoto ) esse e o Steve ( o garoto tinha cabelos loiros unhas pintadas ? uma blusa azul e um calção cinza ) ele é-o namorado dela ( ele aponta para a outra garota ) essa é-a Anabela mais para simplificar Ana ( a garota tinha cabelos azuis ? seios médios mais belas curvas pelos olhos de yuto ) bem vamos começar a apresentar ( o mesmo fala batendo as mãos ) bem gente esse é-o yuto ( os mesmos assentes ) e essa é-a kagura ( os mesmos olhão curiosos ) oque foi

Ana : bem ela mora junto com ele ? ( falava com a cabeça tombada para o lado )

Gust : olha se for para falar mesmo ele mora junto com ela hehe

Os mesmos ficam surpresos com isso as garotas coradas é-o único garoto com um sorriso malicioso .

Steve : Nossa então vocês já estão nesse tipo de relação ( falava dando uma piscada para yuto

Yuto : N.na...nao nos não temos esse tipo de relação hhe ( falava nervoso enquanto kagura quase desmaiava de tanta vergonha )

Os visitantes ficam um pouco desapontados mais continuam a festa

A festa durou muito tempo 4 horas quando quase todos estavam bêbados menos kagura eles sugerem um jogo de verdade ou desafio

Yuto ( bêbado  ) : HAHAHAH vamos jogar!!! ( falava rindo )

Os mesmos giram a garrava e para em alexia e yuto ( o mesmo com um sorriso malicioso que assusta as mesma )

Yuto : verdade ou desafio ?

Alexia : verdade.

Yuto ( aumentando seu sorriso quase parecendo doentio ): quem você gostaria de beijar agora ?

Alexia fica totalmente vermelha mais como todo mundo estava bêbado ela resolve falar : O..o Gust.

Yuto não mostra muita surpresa enquanto Gust fica tremendamente corado.

Yuto : eu já sabia disso ( falava sem muita motivação )

A garrava gira novamente parando em Gust e yuto ( Gust da um sorriso do mal que alexia também transmite )

Gust : quem e que você mais quer fazer sua namorada ?

Yuto olha para o mesmo sem muita motivação  mais logo a cara do mesmo fica totalmente corado e um pouco de salgue sai do nariz do mesmo

Gust : ohh já esta fantasiando ( falava enquanto ria )

Yuto: cala a boca ( falava enquanto estancava o nariz ) eu não posso mentir ne ( os mesmos assente ) que droga (ele bota a própria cabeça para o lado ) Kagura.... ( Gust olha para o mesmo colocando a mão no ouvido parecendo que não ouvi-o yuto fica com muita raiva e berra ) KAGURA PRONTO FALEI !!!   

Gust começa a morrer de rir que logo e acompanhado pelos outros kagura que estava na cozinha senta na roda

Kagura : Ah porque me chamaram ??

Gust : N..nada hah ( falava parando de rir enquanto yuto estava quase morrendo de vergonha )

Alexia : quer jogar kagura e verdade ou desafio ( o mesmo assente ) legal então como você acabou de chegar você terá que escolher verdade ou desafio

Kagura para pensativa : desafio. ( falava sorrindo )

Alexia : bom hehe então beija o yuto.

Kagura para um pouco como se estivesse pensando então após alguns minutos a mesma fala

Kagura : só isso ?

Alexia e os outros ficam surpresos  : OQUE!!!

Kagura : eu já planejava fazer isso mesmo ( falava sem se importar indo perto de yuto ) bem sabe eu sempre quis saber se você beija bem vamos descobrir ( a mesma rouba um beijo de yuto que logo e retribuído os mesmos beijavam muito bem  após alguns minutos os mesmos se separam pela falta de ar) nossa ( a mesma olhava perplexa )

Yuto : oque foi ? só porque eu nunca beijei não significa que eu não saiba fazer algumas coisas ( falava sorrindo maliciosamente )

Kagura mesmo surpresa retribui o sorriso mais logo entra com uma cara de decepção que logo e notada pelos outros participantes do jogo

Kagura : Ahhh então o único jeito de você fazer e esse tipo de coisa e so se estiver bêbado ? Haaa assim não tem graça!.( falava emburrada )

Yuto já tinha se sentado na roda e ri da cara da mesma que logo e acompanhada por todos incluindo kagura que já estava mais como podemos dizer animada .

A festa durou ate a madrugada as 04h00min da manha para ser mais exato Gust estava quase desmaiando de tanto que beberam que logo era seguido por yuto e Anabela como os únicos sóbrios eram kagura , Steve e alexia cada um se ofereceu para levar cada um para casa sendo assim : kagura e yuto , Gust e alexia e Steve e Anabela

Yuto dormia feito pedra enquanto kagura escrevia uma carta na escrivaninha de seu quarto pensando ( e coisas boas acontecem igual você me falava mamãe espero que você esteja ai cuidando de mim ) a mesma logo após terminar foi dormir pensando como o seu dia foi maravilhoso.


Notas Finais


bem gente eu gostei desse cap sabe foi mais levado para a brincadeira e zueira alem de ter um pouco de romance e acrescentar novos personagens que logo logo serao muito imporatantes para a historia bem valeu por ter lido se gostou comente se nao rostou comente oque voce nao gostou para que eu possa melhorar bem e isso e ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...