1. Spirit Fanfics >
  2. A Volta - Vondy, Ponny & Chaverroni >
  3. Ligando para Anahi

História A Volta - Vondy, Ponny & Chaverroni - Ligando para Anahi


Escrita por: LunaNegra86

Notas do Autor


E ai esta mais um!

Capítulo 2 - Ligando para Anahi


》~Anahi~《

(Ďîå:21/10/2017/Hőřåřîő: 14:53)

Era por volta das duas e cinquenta da tarde, quando ouço o meu celular tocar estava pegando um sol na piscina da casa de Manuel.  Pego o meu celular rapidamente em cima da mesinha que estava meu suco. Olho no visor e era o meu grande e confidente amigo!  Era Pedro!

*~_Ligação On_~*

- Pedro, estava com saudades. -Digo animada. Pedro so me ligava para conversar, saber como estou.

-Anahí, eu que estava com saudades. Você nunca mais me ligou. -Disse um pouco triste.

-Nos falamos ontem Pedro. -digo e logo após solto um riso.

-Ahh, É verdade. - ele deu aquela gargalhada gostosa, que dava somente quando estava com a Rbd.

-Precisa conversar ou desabafar? Está tudo bem com você? -perguntei preocupada, pedro so me liga para conversar.

- Como você se sentiria se os fãs da melhor banda do mundo, te marcassem nas redes sócias, para você tentar reunir os seis de volta? - Ele me perguntou.

- Pedro... Não é só você que passa por isso. Eu tentei de tudo para que a banda continuasse. -Digo a ele.

- Eu sei. -Disse ele. -Estou em um novo projeto.

-Parabéns! Tenho certeza que essa projeto será mais uma obra de arte sua. -digo me lembrando de rbd.

-E será! - ele diz muito animado. -Quero te convidar para participar desse projeto.

- Que tipo de projeto é esse? -perguntei.
-Um reality show! - ele diz bem animado. - Doze pessoas irão participar, um conjunto de namorados, serão seis casais em uma só casa, mas não haverá eliminação, eles acumularam os pontos até o último dia do reality, que durará três meses. Fiz muitas pesquisas nas ruas e a maioria votou em você. Você ficou empatada com os outros.

-Dios mio. -Digo assustada. - Mas... mas... -ouvi ele suspirar. - Eu vou participar.

-Obrigada, Anahí. Fale com o seu namorado, ok? Falta uma semana para o reality.  Obrigada de novo. Você mudou a minha vida uma vez e agora vai ser a segunda vez.

- Você que mudou a Minha vida. -agradeço a ele.

- Seis pessoas mudaram a minha vida. -Diz ele. -Tchau, Annie. Beijos. Amanhã o  meu assistente vai passar ai para você o seu namorado assinar. Não conte a ninguém.

-Tchau, Pedrinho. - Me despido e encerro a ligação.

*~_Ligação  Off_~*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...