1. Spirit Fanfics >
  2. A Volta - Vondy, Ponny & Chaverroni >
  3. Ligando para a may

História A Volta - Vondy, Ponny & Chaverroni - Ligando para a may


Escrita por: LunaNegra86

Notas do Autor


Agora é a vez da mayzinha

Capítulo 3 - Ligando para a may


》~Maite Perroni~《

(Ďîå:21/10/2017/Hőřâřîő: 15:38)

Era por volta das três e meia. Estava vendo uns últimos ajustes, que estavam fazendo no meu novo Clip, da música "Loca." Quando ouço meu celular tocar, pego ele dentro da minha bolsa e atendo. Era Pedro!

*~_Ligação On_~*

- Olá, pedro. -Digo a ele.

- Oi, Maite. - ele diz.-Tudo bem com você?

-Sim, pedro. Você não me liga há tempos. -Digo fazendo drama.

-Me desculpe. Você sempre anda ocupada, se tornou uma grande estrela. -Disse ele.

-Obrigada. Quer saber como anda o Christopher?-perguntei.

- Não. - Ele disse.  Me assutei, pedro só me ligava para saber de mim e do Christopher. Vocês querem saber o por que dele ligar para mim, invés de ligar para o próprio christopher?  Vou contar a vocês, o Pedro ficou bem chateado depois que o Christopher disse, que ouvimos nosso ego, que somos conduzido pela nossa vaidade e que não tem chance dá banda voltar. Anahí e nem Dulce falam com ele.   Dulce em uma entrevista mandou uma resposta para ele.

》FlashBack On《

Dulce estava no programa.  "YO soy o Artista. "

-Dulce, Você deve ter visto o que o Christopher falou, Não é?. - Ela assentiu. -Por que ele falou isso?

- Eu não sei os motivos dele.  Só quero que ele saiba que, o que ele fez é imperdoável. Ele chamou os seus ex's companheiros de egoístas, ele não disse bem essa palavra, mas é o que dá para entender. Passamos quatro anos como uma família, mas era difícil, não podíamos ver nossas famílias direito. Sempre estávamos viajando. Por isso peço a ele, que pare de inventar coisas, que ele pelo menos uma fez deixe de ser uma criança tentando chamar  a atenção. -Disse Dulce.

》FlashBack Off《

-Maite?  Você ainda está na linha? -perguntou Pedro tirando Maite de seus pensamentos.

-Ohh, sim, pedro.-Digo a ele.

-Quero te fazer um proposta.

- Pode falar, estou ouvindo. -Digo a ele.

- Eu fiz uma pesquisa na rua para ver que eu posso colocar em uma casa, e você ficou empatada com os demais. - ele disse.

 -Esse reality chegou em um bom momento, amanhã lançarei o meu novo Clip. -Digo a ele.

- Eu vou te explicar primeiro. - ele disse. -Serão seis casais, por isso o William tem que ir. Não terá eliminação, os casais acumularam os pontos até o último dia, durará três meses.

-Ta bom. Eu topo.-Digo animada.

- Ok,amanhã amanhã vou falar com o meu assistente para passar na sua casa e você assinalará o acordo. Não conte a ninguém, só o seu namorado pode saber.

- Ok. -Digo. -Tchau.

-Tchau, minha estrelinha. 

*~_Ligação Off_~*




Notas Finais


Favoritem e se puder compartilhe! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...