1. Spirit Fanfics >
  2. A volta (Júlio Cocielo) >
  3. Revelação, ciúmes e beijo?

História A volta (Júlio Cocielo) - Revelação, ciúmes e beijo?


Escrita por: luser777

Notas do Autor


Assaz vocês são muito apresadosssssss

Capítulo 4 - Revelação, ciúmes e beijo?


Chegamos na casa do Igão e gritei por ele, na hora que ele viu a Ana ele gritou e correu atrás dela:

-ANAAAAAAAAAA MEU DEUS -Disse abraçando ele e beijando o rosto dela

-Menino do céu,nem faz tanto tempo assim, tu foi em SP mês passado e a gente se fala todo dia

- Mas é diferente né

- Então quer dizer que vocês se falavam e se viam?e tu não me contou isso seu viado.- Eu disse dando um soco nele

- Mas foi a Ana que pediu pra não falar- Disse se defendendo

Ficamos conversando até eu ver a mensagem do Mauro dizendo que já tinha chegado e estava esperando a gente no restaurante bar.

-Bora Igão,o Mauro já tá lá com o pessoal.- Me levantei

-Vamos,quer ir Ana?Tu já conhece o Mauro.

-Haha vou nada,me deixa em casa

-Cê vai sim - Falei cruzando os braços

- Não é que eu não conheça o Mauro, é que olha a roupa que eu tô- Falou apontando pra roupa.

- Deixa de coisa,eu tenho umas roupas da minha namorada lá em casa, eu te empresto com certeza vocês devem usar o mesmo tamanho,vamos lá - Fomos em direção a minha casa que é na frente da do Igão.

Entramos e minha mãe não estava em casa,fomos até meu quarto e vi que só tinha uma saia preta dela lá e peguei uma camisa minha xadrez, ela foi no banheiro e se trocou. Quando ela saiu,meu Deus estava muito linda.

-Júlio, não baba não - disse limpando o canto da minha boca

- Hahahaaha, eu babando? saí daí,vamos logo

Fomos até o carro o Igor já estava lá

- Tá linda Ana - Ele disse olhando pra ela

Entrei emburrado no carro, acho que senti um pouco de ciúmes,porque sei que eles namoram ano passado quando o Igor foi pra lá.Fomos todo o caminho em silêncio. Chegamos no restaurante e logo vimos o Mauro,Lucas Olioti (Teddy) Christian, só quem a Ana conhecia era o Mauro que o Igor já tinha apresentado ela a ele.

- Oi Ana, quanto tempo - Mauro disse e a abraçou.

- E aí, hahahaa - A Ana disse

Apresentei eles a ela e já fomos logo fazendo o pedido, pedi um almoço e uma skarloff( sim eu seu são 13:30) e fomos bebendo.

Então resolvi fazer uma live.

Live On

- FALA SEUS PUTOSSSSS -Disse gritando bem do lado da Ana

- CARALHO JÚLIO, me deu um susto aqui - Ana disse olhando pro celular.

- Opa, galera essa aqui é minha amiga de infância a Ana, quando ela tinha uns 12 anos foi pra SP agora com 18 voltou pra Osasco, ela tá solteira viu e também já foi namorada do Igão, e ADORA fazer copa cirrose comigo né?

- SIM - ela disse virando o resto da skarloff que tinha no copo.

Continuei gravando e falando o que acontecia, então do nada a Ana saiu correndo pro banheiro e voltou todo arrumada e me beijou SIM ME BEIJOU no meio da live. a Rebeca vai me matar e o pessoal só vai ficar falando disso.

        Live Off


Notas Finais


Pronto tá aí...
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...