1. Spirit Fanfics >
  2. A volta da flor de cerejeira! para Konoha. >
  3. Sakura eu te amo.

História A volta da flor de cerejeira! para Konoha. - Sakura eu te amo.


Escrita por: hernandesportos

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 19 - Sakura eu te amo.


Fanfic / Fanfiction A volta da flor de cerejeira! para Konoha. - Sakura eu te amo.

SASUKE ON 

Nossa mais que sorriso mais linda! na verdade a irritante e toda linda.

- Sakura. chamei.

- Hum. Faz bebendo um copo de água.

- Quer sair comigo hoje.?Perguntei olhando para ela.

Sakura arregalou os olhos verdes dela e começou a se engasgar e ficar vermelha, eu fui ate ela e bati de leve em suas costas.

- Como assim sair com você! sabe Sasuke eu superei esse amor que eu sintia por você. Fala Sakura saindo mais eu agarro o seu braço e puxo ela para mim e beijo ela com todo o amor que eu sinto. 

O beijo era feroz e cheio de paixão, eu trazia a Sakura para mais perto de mim se é que e possível mais, fui apertando a bunda da minha rosada era maravilhosa e logo a irritante enlaçou  as suas pernas na minha cintura. Eu encostei as costa da rosada na parede e fui beijando o seu pescoço, Sakura não parava de gemer e puxar o meu cabelo.

´´ Eu achei o seu ponto fraco minha irritante´´pensei.

Parei com tudo se não eu não iria aguentar! Sakura ficou sem entender nada mais ainda estávamos agarrados um no outro.

- Por que parou.?Perguntou Sakura fazendo bico.

- Porque temos um jantar para ir! e se eu ficar você não sai dessa sala andando mais. Falei a botando no chão.

- Sasuke-Kun! pelo amor de Kami-sama.Fala Sakura olhando o grande volume do meu membro.

- hum! posso usar o banheiro.?Perguntei e ela fez sim com a cabeça, eu entrei no banheiro e sai depois de uns minutos.

- Tomou banho! agora que esta cheiroso pode vestir essas roupas que eu pedi para trazerem para você.Fala Sakura me entregando.

Quando saiu novamente já vestido com uma calça preta e uma blusa cinza de manga longa com o símbolo do clã atras. Sakura estava me esperando sorrindo, fomos para um restaurante calmo e bonito, jantamos conversamos no caso só a Sakura falou, no caminho da casa da minha rosada ela para de falar e de andar e começa a chorar.

- Sakura o que foi?. Pergunto preocupado.

- Por que está fazendo isso comigo Sasuke! e sempre assim quando eu acho que você sente algo por mim você vai embora e eu fico sozinha. Por que me odeia tanto.Fala Sakura chorando.

Eu fiquei parado vendo ela chorar, meu coração doía só de ver ela chorar, puxei o braço dela e á abracei forte.

- Porque você é tão irritante! eu não sei como você consegue ser tão irritante mais e a irritante que eu mais amo. Falei e Sakura me olha com os olhos arregalados, eu sinto o meu rosto queimar e viro ele para o lado.

- Sa...sasuke!. Fala Sakura com a mão na boca, e começa a rir.

- Por que está rindo irritante!? Perguntei á olhando.

- Porque o grande Sasuke Uchiha esta vermelho! e porque eu também te amo. Responde Sakura me beijando.

- Sabe eu não sei se eu vou aguentar mais ficar perto de você! o que me diz de ser a mãe dos meus filhos em.? Perguntei.

- SASUKE!. Grita Sakura saindo dos meus braços.

- Não grite Sakura!. Falei.

- COMO ASSIM NÃO GRITAR! VOCÊ....você acabou de me pedir em casamento e eu não posso nem gritar de felicidade, SIM ,SIM SIM MIL VEZES SIM, EU ACEITO SER A SUA ESPOSA. Grita Sakura pulando em cima de mim e me beijando.

- Eu não sei a onde a minha mãe viu que você e doce e calma, por que eu só vejo uma irritante.Falei sorrindo de lado.

- Pois fique o senhor sabendo que é com essa irritante que você vai casar sabia, e ai de quem olhar para o meu marido.Fala Sakura rindo.

- Marido! hum. Falei.

- Marido sim! e só meu, sabe Sasuke-kun eu fique um ano presa naquele pesadelo é lá eu e você tivemos uma filha ela era linda igual a você, mais Sasuke-kun eu bem nunca fiz você sabe! aquilo. Fala Sakura vermelha igual a uma pimenta.

- Agora sexo tem outro nome que eu não sabia! eu nunca mais vou te machucar irritante. Falei beijando sua testa.

- Baka! eu te amo. Fala Sakura e nós beijamos.

 

                                                                                                   CONTINUA........


Notas Finais


obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...