1. Spirit Fanfics >
  2. A volta da flor de cerejeira! para Konoha. >
  3. Noite quente!

História A volta da flor de cerejeira! para Konoha. - Noite quente!


Escrita por: hernandesportos

Notas do Autor


Desculpe meus amores eu passei por muitos problemas mais agora eu estou de volta com nova história.

Capítulo 21 - Noite quente!


Fanfic / Fanfiction A volta da flor de cerejeira! para Konoha. - Noite quente!

Sakura on

Acordei com um barulho vindo do banheiro mais fico calma quando sinto o chakra do Sasuke, olha para a porta do banheiro vejo o Sasuke saindo dela com uma toalha enrolada na cintura me olhando sério, me levanto e dou um abraço forte nele.

- Que bom Que chegou Anata! Bem vindo de volta. Falei sorrindo para ele.

- Estou de volta. Fala Sasuke me olhando.

- Anata está com fome quer alguma coisa.?pergunto  mais sinto Sasuke me puxar com força e me olhar com desejo.

- Eu preciso de você Sakura agora.  Fala Sasuke me olhando. 

Ino avia me falado como eu deveria me comporta nessa situação é o que eu deveria satisfazer ele é não ter medo. Eu fiquei com tanta vergonha mais aí a aquela porca me mandou um vídeo ensinando como satisfazer um homem confesso que fiquei excitada as vezes quando via aqueles vídeos mais era tudo para fazer o Sasuke- kun feliz e não fazer feio. Parei o beijo e pedi para que o Sasuke- kun senta-se na cama e assim ele fez, já sentado ele ficou me olhando curioso então eu fiquei entre suas pernas e terei a toalha. Quando eu tiro a toalha levou um susto com o tamanho daquilo olho para o sasuke-kun que dá um sorriso de lado. 

- Fique calma ele vai caber. Fala Sasuke me olhando.

"Meu Deus eu nunca esperava escutar isso do Sasuke- kun, e vou morre."pensei corada. 

Peguei seu membro grande e grosso e fui fazendo movimento de vai e vem devagar e ia aumentando  e depois diminuindo fui lambendo da cabeça até as bolas como a Ino avia falado eu escutava os gemidos rocos e baixos do Sasuke- kun então coloquei seu grande membro na minha boca é fui fazendo movimento rápidos com a boca e com as mãos já que não cabia ele todo. Fui fazendo isso até  sentir um jato quente em minha boca senti as mãos do sasuke-kun segurando minha cabeça era muito gozo que tinha saído que tinha escorrido pela boca e sido pelo nariz mais mesmo assim eu engoli tudo como eu avia aprendido nós vídeos olhei para o Sasuke- kun e ele me olhava sedento.

- Sakura pare de se tocar desse jeito. Fala Sasuke me olhando autoritário me fazendo olha para o meu corpo vendo que eu estava com uma mão no peito e outra na minha intimidade.  

Sasuke me puxa com seu único braço para o seu colo e começa a me beijar e rasga a minha camisola junto com a minha casinha me deixando nua em seu colo. Sasuke vai descendo seus beijos até chegar em meus seios e logo começa a chupar eles com vontade, jogo a minha cabeça para trás sentindo o prazer do momento que era maravilhoso. 

- Ha… ha…ha…ha…HA. Gemia loucamente com os toque do meu marido. 

- Sasuke-kun. Gemi seu nome. Fazendo ele me olhar com com o sharingan ativado e seu rinnegam me deixando mais excitada.

- Vou fazer você gritar para todos escutarem que você está sendo fodida por mim, vai gritar meu nome tão alto que todos vam ter inveja.  Fala Sasuke tão roco que fez meu corpo todo tremer.

Logo Sasuke me joga na cama e puxa a minha cintura e de uma vez só começa a chupar a minha intimidade eu gritava de prazer e ele ia mais forte que chegava a doer a minha cabeça meu corpo estava estranho eu nunca tinha sentido isso mais era maravilhoso mais uma onda de prazer tão forte atinge meu corpo me fazendo levantar minhas costas de tanto prazer.

- SASUKE. Gritei tão alto e ele solta meu corpo que cai na cama igual pedra meus músculos estavam tremendo assim como meu corpo o que e isso.

- Isso é um orgasmo!. Fala Sasuke me olhando, como ele sabia que eu estava pensando nisso.

- Agora vem a melhor parte que é fazer você gritar para todos escutarem. Fala Sasuke me olhando e ficando entre as minha pernas.

Devagar vou sentindo algo rosar a minha intimidade encharcada e vai forçando uma entrada sinto uma dor e olho para o sasule-kun que me dá um beijo e enfia tudo de uma vez só me fazendo dar um grito entro o beijo. Sasuke fica parado um tempo mais a dor já tinha ido embora então ou começo a rebolar e ele entende o recado e vai se movimentando, as estocadas vam ficando mais fortes a medida que os meus gemidos ficavam mais altos e quando eu estava gritando a cama batia na parede. Sasuke estava fora de si ele estava dando estocadas tão forte que chegava a bater contra a parede do meu útero mais era muito bom, até ele trocar de posição me fazendo ficar de quatro aí foi o perigo porque foi nessa posição que tudo aconteceu.  Sasuke dava suas estocadas profundas e eu gritava e já não conseguia raciocinar é fui botando muita força na parte a onde eu segurava na cama então um estalo grande foi dado é a cama se partiu no meio mais Sasuke não parava e eu não queria isso. Enfiei meus dedos no chão e me segurei com força e então senti mais uma vez aquela onda de prazer tão forte me atingir que meu corpo ficou mole quando senti que ia cair Sasuke me segura pelo braço  e da sua última estocada e se derama dentro de mim que az revirar meu olho na hora. O seu orgasmo foi tão grande que ainda podia sentir saindo gozo dentro da minha intimidade, quando ele saio de dentro de mim ele me puxou e me deitou junto com ele por cima do lençol que estava no chão e assim dormimos juntos naquela  noite fria.

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por lerem. 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...