1. Spirit Fanfics >
  2. A volta da Shinsengumi >
  3. Capítulo 3

História A volta da Shinsengumi - Capítulo 3


Escrita por: UzumakiRobin

Notas do Autor


Demorou mas tá aí, terceiro capítulo. Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Kagura acordou meio dia,  já foi diretamente para a cozinha e comeu tudo o que encontrou em sua frente, saiu pelas ruas de Kabukichou sem ter ideia pra onde ia, parou em frente a uma pequena loja de dangos e logo sua barriga roncou fazendo com que ela entrasse.

 

Sougo - Olha só quem está aqui, China Girl.

Kagura -  Ahh, errei de lugar, tchau  seu bastardo. 

(Sougo levantasse e vai em direção a Kagura).

Sougo - Espere China, quer comer algo comigo?  Podemos conversar também.

Kagura - Você vai pagar comida pra mim?!      - Fala ela com ironia.

Sougo - Sim.

Kagura - Tudo bem então.   Ossan, traz uma caixa de dangos pra mim.    

Dono da loja - Hai.

 

- O velho falido logo traz os dangos e os entrega a Kagura.

 

Sougo - Comendo desse jeito você parece uma porca.

Kagura - Calado sádico! 

Sougo - Cale-se você menina monstro!

Kagura - Quer brigar agora é?!

Sougo - Pode vir!!!    

 

  - Sougo saca a sua espada, enquanto Kagura o encara com uma expressão de raiva.

 

Kagura - É uma pena sádico, mas agora prefiro comer.

- Sougo fica completamente irritado ao ver que Kagura se recusou a lutar com ele, somente para comer;  Trocado por comida!!!!!!   Ele penssou assim.

Sougo - China, vejo que você não tem modos mesmo, é somente um mostro vestindo o corpo de uma garota.

Kagura - O queeeeeê?    Tudo bem, já terminei mesmo.

 

- E assim os dois começaram mais uma de suas lutas.  Durou em média meia hora, destruíram um pouco do distrito, e acabaram chegando as margens do rio, perto da ponte onde foi a despedida dos dois. Estavam exaustos, sentados no chão tentando recuperar o fôlego utilizado em batalha.

 

Sougo - Senti falta dessas nossas lutas, são divertidas, na verdade, o que é realmente divertido é poder lhe fazer ficar irritada, algo que poucos conseguem, vê-la me olhar com calamidade e ver que busca o mesmo que eu, a vitória em uma luta entre eu e você.

Kagura - Pode ser, até porque eu sou mais forte que você de qualquer jeito. 

E você não sentiu falta somente das nssas lutas, e sim de mim, a grande Kagura-sama rainha de Kabukichou.    

 

 - Ela sorri com um ar de superior.

 

Sougo - Também.

Kagura ficou levemente vermelha, disfarçou e olhou para o lado oposto a Sougo falando baixinho...

(Kagura - Esse cara realmente gosta de mim, que irritante!)

Kagura - Sim, eu sei disso. Sádico...

 

- Antes que Kagura terminasse de falar, Sougou a levantou e a abraçou rapidamente dando-lhe um beijo suave e apaixonado que ele tanto esperou, Kagura ficou sem reação, simplesmente o abraçou de volta e lhe retribuiu o beijo, ficaram assim por um minuto, que para eles o tão esperado primeiro beijo deles não durou muito, mas foi o suficiente para demonstrarem um ao outro de forma carinhosa o cada um sentia.

 

- Ficaram por uns minutos abraçados só desfrutando do pequeno momento juntos, sem pensar em mais nada além de que queriam que durasse para sempre.

 

Enquanto isso no Yorozuya...

 

Gintoki - Shimpachi!  Onde está a Kagura?  Temos um trabalho pra fazer agora.

Shinpachi - Não sei Gin-san, quando eu cheguei ela já tinha saído.

Gintoki - Encontrei com o Zura hoje, ele disse que a Shinsengumi retornou ontem. Depois desse trabalho vou lá ver o Gorila, Souchirou-kun e o Mayora para bebermos saquê.

Shinpachi - Sério Gin-san!  Vou falar com o Yamazaki.  Gin-san, talvez Kagura-chan esteja com o Okita-san.

Gintoki - Então ela está bem.

Shinpachi -  Dependendo do que estão fazendo, talvez.

Gintoki - Fazendo? Talvez?

Shinpachi - Lutando... por isso ela pode não tar exatamente bem.

Gintoki - Tanto faz, afinal confio nele, e sei bem que ele gosta muito dela, então não faria nada que a machucasse de verdade.

Shinpachi - É mesmo, deixe-os assim, afinal passaram um bom tempo sem se ver.

Gintoki- Espere aí, o que eles realmente estão fazendo?!     - Gintoki modo Shiroyasha on

Gintoki - Vamos Shinpachi, temos que encontrar os dois antes que ele tire a inocência da minha pequena Kagura-chan!

Shinpachi - Hai Gin-san!!!

 


Notas Finais


Minna, desculpem pela demora para enviar o 3º capítulo, estou ocupada demais com a escola e ano novo viajei, o próximo não vai demorar tanto assim.
Obrigado por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...