1. Spirit Fanfics >
  2. A volta de lily >
  3. O retorno de Lily

História A volta de lily - O retorno de Lily


Escrita por: parrilla21

Capítulo 1 - O retorno de Lily


 

Como todos sabem, Lílian Potter Evans morreu no dia em que Lord Voldemort foi em sua casa querendo matar seu filho e seu marido e ela se sacrificou por ele, Harry Potter, seu filho que tinha apenas 1 ano.

Foi revelado no ultimo filme da saga que Severo Snape, amigo de infância de Lily, sempre teve uma queda por ela e sempre culpou Harry e a si mesmo pela morte da amada, já que quando foi tentar salva-la, Lord Voldemort já havia a matado e e sobrevivera apenas o Menino Potter.

MAS SERÁ QUE TUDO REALMENTE TERMINA ASSIM? Feitiços de ressurreição são realmente impossíveis, como dizia Dumbledore??

Severo Snape não morreu no dia da batalha final contra Voldemort, como todos pensavam. Antes de morrer, ele criou uma horcrux, e por anos vagou pela terra buscando um jeito de voltar. Até que ele volta, com apenas uma missão: Criar um feitiço que traga os mortos de volta. Depois de um longo tempo estudando, pesquisando e tentando, às sombras, ele finalmente consegue e chega o momento de avisar ao Potter que ele voltou e pedir sua ajuda para trazer a mãe de volta.

Harry estava saindo de seu trabalho no Ministério, super esgotado com os estresses do dia. Ele entrou no elevador de saída e deu de cara com o seu herói que pensará que a muito tempo havia falecido. Ele ficou perplexo e sem palavras. Foi quando Snape resolveu falar:

-Olá Potter. Muito assustado? Não fique. Nós precisamos conversar.

Harry ainda continuava paralisado em silêncio, foi quando Snape encostou nele e aparatou para um lugar reservado. Chegando lá, Harry finalmente falou algo:

-Isto é algum tipo de brincadeira? Eu vejo, porém, não acredito que você está de volta. Como??

-Antes de morrer, Dumbledore me avisou que seria necessário eu morrer para que você vencesse Voldemort. Então, silenciosamente, eu criei uma horcrux, e por anos vaguei como fumaça até conseguir meu corpo de volta.

-Quem você matou para criar uma Horcrux??- Harry estava perplexo, porém, não podia deixar de perguntar.

-Apenas um dos comensais de Voldemort da época. Não me julgue, ele mereceu.

Harry não estava na posição de julgar ele, e agora, queria saber porque Snape voltou e quer falar com ele.

-Você disse que precisamos conversar. O que tem para me dizer?- Disse Harry, mais do que curioso.

-Você precisa saber que já faz alguns anos que eu procuro por isso e você sabe que tenho meus motivos. Eu consegui criar um feitiço capaz de trazer alguém dos mortos.

Harry pensou que Snape estivesse sendo sarcástico, porém, viu que o mesmo estava falando sério, e disse:

-Snape, não sei pelo que você passou, mas acredito que isso tenha mexido com sua cabeça. Feitiços de Ressurreição são impossíveis e proibidos, Você sabe disso tão bem quanto eu.

-Potter, não diga asneiras. Você não quer trazer sua mãe de volta??. Se eu digo que consegui, então é verdade. Você concorda em tentar ao menos?

Harry tinha confiança que eles não iam conseguir, porém, não queria aborrecer Snape, e resolveu ver o que Snape tentaria fazer.

 

O "feitiço" que Snape disse que havia criado  era particularmente simples, na opinião de Harry. Era necessário 2 bruxos para ser realizado. As instruções eram claras: Dois bruxos levantam suas varinhas, pensem na pessoa que desejam trazer de volta e pronunciem o feitiço. No livro dizia que automaticamente desceria uma fumaça do céu que iria se materelizar e viria o corpo da pessoa desejada.

 

Harry ficou um pouco cabreiro com o feitiço, porque dizia: "Só pode ser realizado UMA VEZ por bruxo"

Ele pensou: "Se em alguma hipótese funcionar, eu não poderei trazer meu pai de volta", mas decidiu não dizer isso à Snape porque sabia a opinião do mesmo sobre Tiago.

Era o momento, eles levantaram suas varinhas e gritaram Fênix resurgemus, e como dizia no livro, desceu uma fumaça branca do céu, e Harry não conseguia acreditar no que via: Sua mãe estava ali.

Ele correu em direção a mãe e a abraçou. Lily estava confusa, e quando viu que era Harry que a abraçou, ela disse:

-Sempre estive com você!
 

 

 


Notas Finais


gostaram? se sim, comenta aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...