1. Spirit Fanfics >
  2. A volta de lily >
  3. Conversas

História A volta de lily - Conversas


Escrita por: parrilla21

Notas do Autor


espero que gostem, se gostarem escrevam aqui embaixo, ok?

Capítulo 2 - Conversas


A emoção era tão grande que Lily não reparou que Severo estava presente, e ele decidiu não interferir no momento deles porque ele e Lily ainda tinham muito pra conversar.

-Mãe, você voltou mesmo! Depois de todos esses anos! Eu não acredito!- E deu outro abraço forte na mãe.

-Meu filho. Meu filhinho. Pequeno Harry! Eu também não consigo acreditar! Saiba que eu nunca te deixei. Sempre te observei, de longe, eu te vi crescer e se tornar meu orgulho.- Ela estava muito emocionada - Só tem uma coisa que eu não entendo... Como eu voltei?

Ela deu uma rápida olhada em volta e viu Severo num canto, então, ele não precisava dizer mais nada, ela já havia entendido tudo.

Uma onda de emoção invadiu Severo; Era amor ou ódio? ele não sabia dizer. Uma estranha sensação de Dever cumprido, ele se sentiu orgulhoso por ter trago Lily de volta, mas ao mesmo tempo, gostaria de gritar.

-Agora você deve entender como você voltou, não e mesmo? Lily, eu te amava. Realmente te amava. E você escolhe o Tiago?- ele sentia uma dor que jamais pensaria que iria sentir. Ele repensou se foi uma boa ideia trazer Lily de volta. Doía demais.

Harry conseguia sentir a tensão que ficou, e então disse:

-Snape, por favor, não é hora pra isso. Vocês ainda terão muito tempo para conversar.

-Sev, nos conhecíamos desde pequenos, eu realmente acreditava que você um dia realmente teria maturidade para entender que eu nunca que envolveria com você.

-Por que? Qual foi meu erro?- Naquele momento ele já estava devastado.

-Porque eu não te amava.- Havia piedade na voz dela, porém, não em seu rosto. Ela era sombria. Assustadora.

Severo  não ficaria ali nem mais por um segundo, ele já tinha ouvido demais. Ele sentia que era o fim e não ia ficar ali nem mais um segundo sendo humilhado por alguém que ele tanto amou. Ele aparatou dali, sem dizer nem mais uma palavra e com grande tristeza no rosto.

Harry, que estava parado observando, ficou se perguntando para onde Snape foi, e ele sabia Exatamente aonde era, e não ia deixar Snape ir embora sem antes dizer algumas coisas. Ele virou para a mãe e disse:

-Teremos muito tempo ainda juntos, mãe. Não saia daqui por favor, estou indo falar com Snape.

E saiu da lá aparatando. Ele sabia que sua mãe ficaria bem e que ela não sairia de lá porque não conhece ninguém.

Harry sabia que o único lugar que Snape poderia ir é para a casa de Tobias (seu pai) que para  espanto de Snape, Harry sabia que ele existia, só nunca tinha visto.

Era uma casa modesta e simples. A casa era azul, e pela janela conseguia ver que a parede era um tom verde claro. Uma cas nada parecida com Snape.

Ele entrou quintal adentro e bateu na porta e alguém gritou:

-Já vai!

 


Notas Finais


se gostaram, comentem ai embaixo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...