1. Spirit Fanfics >
  2. A volta de lily >
  3. Perdão, será?

História A volta de lily - Perdão, será?


Escrita por: parrilla21

Notas do Autor


continuem lendo que ainda vem muitas novidades por aí!!
se gostaram deixe seu comentário e favoritem a fic

Capítulo 4 - Perdão, será?


-Você deve isso à nos, Snape. Você provocou a morte dela e do meu pai, então, por favor, me ajude com ela.

- Não diga besteiras, Potter. Eu não causei a morte de ninguém, e mesmo que tivesse causado, ela não está de volta? Então não reclama.-Ele não gostou do que Harry disse- Falando nela... cadê sua mãe??

-Eu a deixei no mesmo lugar. Tenho plena certeza que ela não saiu de lá, pedi pra ela me aguardar. E, Snape, muda essa cara, você tem a chance de ter a amizade dela ao menos, não desperdice.

-Não pense que vou ficar seguindo suas ordens, vou apenas ajuda-lo a levar sua mãe para um lugar seguro. Assim como faria com qualquer um!- Tentando falhamente disfarçar sua preocupação com Lily.

Eles aparataram juntos para o lugar em que Lily estava, e chegando lá, ela disse:

-Harry, achei que tinha me esquecido aqui- Ela sorriu

Era a primeira vez em muitos anos que Snape via esse sorriso. Ele novamente ficou triste, mas não se deixou abalar.

-Nunca vou te deixar, mãe.

Lily ignorou Snape, como se ele não fosse nada. E dado alguns minutos dela conversando com Harry, o mesmo pediu a ajuda de Snape para levantar Lily.

Ele ajudou, mas não aguentou ver o desprezo no rosto de Lily e resolveu falar tudo que estava entalado a muitos anos

- Lily, meu amor, Me desculpa por tudo que eu fiz você e o Potter passarem. Foi como o Harry me falou: eu tive todas as chances de seguir minha vida, mas ao contrário disso, eu acabei atrapalhando bastante a de vocês. Me desculpa por te chamar de Sangue-Ruim na frente da escola inteira naquele ano. Você não faz ideia do quanto eu sofri. Eu me auto- torturei psicologicamente por anos. Tudo que eu sempre quis foi sua amizade. Você era a amiga dos meus sonhos, e eu fiquei tão assustado quando soube que você ia casar com o Potter. Sei que eu não posso mandar no seu coração. Você tem liberdade pra amar quem quiser!- Esse foi provavelmente o maior desabafo que Snape já fez na vida- E, Potter, me desculpe por pegar no seu pé todos esses anos em Hogwarts, mas foi para o seu bem!

Lily e Harry ficaram uns minutos digerindo toda a informação. Então Lily disse:

 


Notas Finais


Se vocês gostaram, comentem ai embaixo, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...