1. Spirit Fanfics >
  2. A volta de lily >
  3. Desabafo

História A volta de lily - Desabafo


Escrita por: parrilla21

Notas do Autor


Se gostarem, favoritem a Fic e comentem lá embaixo, Okay?

Capítulo 5 - Desabafo


Depois de mais de 30 anos era hora de finalmente ela falar. Era hora dela falar quem realmente era Tiago Potter.
-Severo, já passamos por tanta coisa que é hora de você saber. Eu nunca quis parar de falar com você. Nunca mesmo., Você é o amigo estrela cruzada da minha vida. O culpado disso é o Tiago. Ele fez tudo isso. Ele me proibiu de falar com você e me ameaçou tirar o Harry de mim se eu contasse algo. Ele era um louco. Um lunático obsessivo e e nem na morte eu estive verdadeiramente segura. Ele estava la a todo momento.- Ela estava chorando. Harry estava paralisado. Ele não sabia o que pensar. O seu pai sempre foi um exemplo pra ele, e depois disso? Será que ele ainda conseguiria levar o legado de Tiago?
-Desculpe, Lily. Mas quando éramos jovens, você teve a chance de falar comigo.
-Sev, me entenda. Eu sempre quis seu bem, e Tiago sempre mostrou ser mais forte que você. Ele me ameaçava dizendo que irita te machucar se eu disesse algo. Eu fiz tudo por você.- Todos estavam em choque. Harry não acreditava, e Snape só queria levar Lily pra longe e recuperar o tempo perdido, mas isso não seria possível. Não naquele momento.
-Como pode se submeter a tudo isso?- Snape disse
-Eu não tinha escolha.

Ela chorava demais, então Snape tomou coragem e abraçou ela, bem forte. Do jeito que ele sonhou por tantos anos. Ele estava feliz por ter ela de volta e saber a verdadeira história. ela sussurrou baixinho em seu ouvido 'Obrigada, Sev' e Snape queria que aquele momento durasse pra sempre.

Depois de um tempo, chegou a hora de levar Lily para casa. A casa de Harry era como a de Snape, porém, mais modesta. já haviam se passado 15 anos desde a Épica Batalha De Hogwarts, e tudo era diferente no mundo bruxo. Tudo era novo para Lily e Snape. 

Antes deles entrarem na casa, Snape olhou para Harry e disse:

-Potter, você não pode dizer à ninguém o feitiço que usamos para trazer sua mãe de volta!

-Por que? Eu quero trazer mais pessoas de volta!

-Potter, querer não é poder! Se esse feitiço cair nas mão erradas pode ser o fim do mundo bruxo! Imagina se um dos comensais de Vodemort decide trazer ele? Você quer seus filhos no meio de uma guerra? Acho que não

Harry infelizmente viu que Snape estava certo ia ser uma tortura guardar esse segredo, mas ia ser o melhor pra todos.


 


Notas Finais


Se gostaram favoritem a Fic e comentem aí embaixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...