1. Spirit Fanfics >
  2. A volta de lily >
  3. O milagre da Família Potter

História A volta de lily - O milagre da Família Potter


Escrita por: parrilla21

Notas do Autor


Se gostarem comentem lá em baixo!!
E favoritem a Fic

Capítulo 7 - O milagre da Família Potter


- Obrigada Potter- deu um leve sorriso- mais do que sua obrigação- resmungou.

Estavam todos sentados no sofá da sala qua

ndo Alvo Severo se aproximou de Snape e disse:

-Oi você é realmente Severo Snape?-

Snape nunca foi de criar feição por ninguém, mas aquela criança era tão linda, sua pele era branca como a neve, seu olhos azuis como o seu e seu cabelo negro como as trevas mais sombrias. Ele estava fascinado. Poderia observar seu xará por dias sem se cansar ou sentir fome. Aquela criança tinha ago de especial.

Então Snape respondeu manso como nunca:

-Sim, sou eu mesmo, Alvo!

-Meu pai colocou eu nome em sua homenagem, disse que você é o homem mais corajoso se que ele já conheceu. Tenho orgulho do meu nome!

Se Snape não fosse Snape, ele abraçaria aquela criança e nunca mais largaria. Ele estava realmente se apegando a Alvo Severo e esperava poder ver a criança com mais frequência. Quem sabe até convida-la para morar com ele. São tantas possibilidades.

-Então, quando você vai para Hogwarts, Alvo?

-Irei ano que vem, Senhor. E você, pretende voltar a dar aula?

Passou um flash na cabeça de Snape. Ele via Alvo se formando em Hogwarts. Ele estava presente. Era a melhor coisa que Snape podia pensar para aquele menino que ele tanto queria bem. Snape queria se certificar com os proprios olhos que Alvo ficaria bem, e por um momento cogitou retornar para Hogwarts... "Quem sabe um dia..." Pensou ele

-Bom, dado que eu voltei praticamente ontem para o mundo, não sei lhe responder essa pergunta ainda, mas eu prometo pensar, e na próxima vez que eu vier, lhe dou uma resposta!

-Tudo bem, senhor. Eu adoraria ter aula de poções com você. Todos falam que você é o melhor!

-E eu sou mesmo!- todo mundo na sala riu. Aquela sim foi uma tarde agradável

Finalmente havia chegado a hora de contar para todos que Lily e Snape haviam voltado. Gina se responsabilizou de enviar as corujas.

Em menos de 5 minutos havia muitas pessoas na casa de Harry querendo testemunhar o "Milagre da Família Potter"  Como o profeta diário havia apelidado.

Dado que todos queriam saber principalmente como LIly havia voltado depois de tantos anos, Harry fez um acordo com Snape. Harry disse que não gostaria de mentir sobre a volta de Lily e deixou Snape contar sua versão. Harry apenas assentia!

Depois de algumas horas, quase todos já haviam ido embora, apenas os Weasley e alguns amigos próximos permaneciam na casa. Uma coisa inesperada aconteceu... Um homem trouxa entrou na casa pela porta da frente e foi direto na direção de Lily, que o cumprimentou sorrindo:

-Olá, quem é você?

-Oh, então é verdade! Você está de volta! Prazer, sou Duda Durnsley! Seu sobrinho!

-Não acredito que não te reconheci!!!- E deu um abraço apertado no sobrinho- Ah, mas da última vez que te vi, você era pequenino. Agora quero saber... Aonde está a Túnia?

Harry interferiu. Ele mesmo gostaria de ter contado antes, mas não teve coragem, e não queria acabar com a felicidade da mãe.

-Mãe precisamos conversar- Snape parecia que já sabia. Ficou do lado de Lily e aguardou Harry dar a triste noticia- Eu ainda não lhe contei porque você estava tão feliz. Uns 4 anos atrás Tia Petúnia faleceu com cancêr. Ela estava sofrendo demais, foi o melhor pra ela.

Lily que estava tão feliz e desesperada para ver a irmã caiu no choro no ombro de Snape. Ela não estava preparada para receber tal notícia... ninguém nunca está.







 


Notas Finais


Se gostaram comentem aí embaixo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...