1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do time 7 >
  3. Uma noite juntos

História A volta do time 7 - Uma noite juntos


Escrita por: Eliza1984

Notas do Autor


Gente não garanto que fique legal ultimamente não estou boa .
Boa leitura

Capítulo 11 - Uma noite juntos


Fanfic / Fanfiction A volta do time 7 - Uma noite juntos

       Pov autora on

     2 semanas depois 

Tudo estava normal e mais um dia de trabalho para nossos ninjas 

Sakura _ Bom dia gente !_ Diz sentando se na cadeira  ao lado de Sasuke na mesa, que da um beijo nela deixando todos surpresos . 

Sasuke _ Bom dia ! _ diz logo após terminar o beijo 

Temari _ bom dia miga !_ diz rindo da cara da amiga que parecia um pimentão . 

Naruto_ bom dia sakura-chan !_ diz sorrindo largo prá amiga . 

Kankuro e Shikamaru_ Bom dia !_ diz normal 

Gaara _ Bom dia _ diz e toma café . 

O café da manhã ocorreu normal . e todos foram pra seu trabalho , chegando no hospital sakura vai ver seu novo paciente . 

Sakura _ E , vai demorar um pouco pra você conseguir falar . e acordar também !_ diz desanimada . 

Enfermeira _ Doutora ? O kazekage quer a ficha do passiente ._ diz olhando pro ninja desacordado . 

Sakura _ OK ! Obrigada . _ diz e pega a ficha e sai do hospital e aparece na sala do kazekage , Sasuke e Naruto estavam lá . 

Sakura_ mandou me chamar Kazekage ? _ diz olhando pro gaara e pra Sasuke . 

Kazekage _Sim, mandei chamar todos pois quero que saiba que mandei vim ino e Hinata pois vi que sakura precisa de ajuda com o ninja apesar de ser a melhor ninja médica e sempre bom uma ajuda a mais , e Hinata pois vi que meu amigo esta com saudades dela e ela sera de muita ajuda ._ diz e Naruto pula de alegria ao ouvir que Hinata viria. 

Naruto _ obrigada Gaara , quando elas vem  ? _ pergunta alegre . 

Gaara _ daqui a 3 dias elas estarão aqui ._ diz vendo o amigo abrindo mais outro sorriso . 

Sakura _ que bom , já estava com saudades da Ino e da Hina _ diz sorrindo . 

Sasuke_ Ahh não mais irritantes !_ diz sem animo 

Naruto e sakura _ Eiiii ! _ dizem os dois bravos . 

Gaara_ Sakura a ficha por favor !_ pede com educação pra rodada que tinha esquecido , sakura olha sem graça pro kazekage que não tinha expressão e entrega a ficha . 

Sakura _ ele ainda não acordou e pelo jeito não ira acordar tão cedo ,vocês fizeram um bom trabalho meninos . _ diz olhando pro Naruto e pro Sasuke 

Naruto _ vocês virgula ! Quem fez todo o trabalho foi o Sasuke _ diz rindo e lembrando da cena do amigo com ciumes 

Sakura _ ótimo , já falando nesse assunto ,por que você Sasuke quase matou esse ninja ?_pergunta e o moreno olha pro loiro como se quisesse matar ele por falar de mais .

Sasuke _ Porque Ele era um espião ! _diz ainda olhando feio pro amigo . 

Sakura _mais não tinha motivo pra quase matar ele era só trazer pro kazekage  !_ diz olhando o namorado que estava quase suando . 

Gaara _ Chega Sakura _ diz calmo e todos olham pro kazekage . 

Sakura _ mais ?_tenta mais não consegue pois e cortada . 

Gaara_ Eu que pedi pra Naruto e Sasuke cuidarem da vila e se encontrasse algum suspeito desse um feito nele Sasuke exagerou sim m tenho certeza que como melhor ninja médica poderá cuidar disso !_ disse e todos ficaram de boca aberta menos o Sasuke que não tinha reação . 

Sakura _ OK ! Irei cuidar sim mais demorará um pouco !_ diz saindo do trans .

Gaara _ não tem problema e bom que ele esteja recuperado totalmente !_ diz olhando pro Sasuke . 

Sakura _ esta bem , era só isso mesmo ? _ perguntou 

Gaara _ sim, sim ! Pode ir ._ diz e a rosada some logo em seguida . 

Sasuke _ Ela ta desconfiada !_ diz logo após a rosada sumir 

Gaara _ sim , temos que ser cuidados agora , e melhor ela não saber de nada !_ diz  olha pro Naruto e logo em seguida Sasuke olha pra  ele . 

Naruto _ Que foi ?_ pergunta inocente 

Sasuke _ você fala de mais seu odiota , vê se controla um pouco mais a lingua se não eu corto ela fora !_ diz olhando pro loiro que levanta as mãos e diz 

Naruto _ Ta desculpa !_ diz logo em seguida o Sasuke some deixando apenas o loiro e o ruivo . 

Gaara _Fica de olho no Sasuke , esse ciumes dele não ta ajudando muito !_ diz e o loiro diz 

Naruto_ certo !_diz sorrindo e some logo em seguida .

          pov autora off


         Pov Sakura on

Quando sai da sala do kazekage fiquei pensando . sábia que eles estavam me escondendo algo , agora era só descobrir o que . Já estava na minha sala pensando quando saio de meus pensamentos com duas mãos na minha cintura sorriso e viro e vejo Sasuke ele da um sorriso safado e me beija . 

Sakura _ O que devo a honra de o senhor Sasuke Uchiha na minha sala ?, você esta muito bem de saúde !_ digo e ele sorri um sorriso que me deixou mais louca pelo aquele homem .

Sasuke_ bom , gostaria de convidar você  para jantar !_ diz meio corado .

Sakura_claro que aceito !_ digo beijando ele , ele sorri me da um beijo na testa e diz . 

Sasuke_OK as 17:50 !_ diz e some . fico feliz e vejo que já era 17:00 já era meu horário de sair . sai um pouco mais cedo pois ontem já tinha ficado de mais . pego minhas coisas e saio vou andando mesmo queria andar pra ver se achava algo legal e entro em uma loja vejo um vestido que vinha até a metade da coxa ele era um vinho ele era tomara que caia com tule vejo o preço e vi que dava pra comprar , compro ele e sigo pra " casa ". chego já vejo a Temari nos amassos com o Shikamaru . 

Temari _ Nossa desculpa não vimos você sakura !_ diz sorrindo meia tímida . 

Sakura_ tudo bem ! , vou subir tenho um encontro com o Sasuke !_ digo e Temari da um gritinho e vem ver meu vestido e me puxa pro quarto . temari sendo temari ( rsrsrs ) 

Temari_ Boa escolha miga !_ diz dando outra olhada no vestido  . 

Sakura _ você deixou o pobre shikamaru sozinho !_ digo rindo e olhando pra ela. 

Temari _ahh depois eu dou um jeito !_ diz dando uma risada . 

Sakura _ Temari safada !_ digo e ela ri . Tudo ocorria bem já tinha mostrado o vestido pra temari e logo em seguida fui pra meu quarto tomar um banho e vestir o vestido tinha combinado de quando terminar ir no quarto dela pra ela me ajudar com o penteado e o Make . já tinha vestido e adorei ficou lindo já estava no penteado e a Temari fez um clone pra me ajudar com a Make já que era 18:40 e todos nós sabemos que Sasuke odiava atrasos .  já estava pronta eu estava com os cabelos soltos mais ondulados na ponta uma make leve o salto não era tão alto e era preto , saio do quarto da temari e vou pra sala o Sasuke estava lá conversando com meninsos todos param de falar pra me olhar senti minhas bochechas queimarem já deveria esta como um pimentão , Sasuke se levanta e por incrível que pareça ele me da um Boque de rosas vermelhas , eu as pego e digo 

Sakura _ obrigada Sasuke , são lindas !_digo olhando esses olhos ônix lindos . 

Sasuke_ não mais do que você !_ diz e todos da sala incluindo eu arregalados os olhos , como será posssivel ele ter mudado tanto assim ?, sou tiradas de meus pensamentos com o Sasuke dizendo ._Vamos ?_ perguntou 

Sakura _ Sim , só vou guardar as rosas !_ digo dando um beijo nele e indo colocar as rosas em um jarro de água . _prontinho_digo já pronta . 

Sasuke _ ótimo_diz me estendendo o braço pego e vamos indo . Chegando no restaurante tudo ocorria bem jantamos conversamos um pouco e já na volta pude sentir ser observada mais não queria estragar a noite então resolvi esquecer e me concentrar no momento . 

Sasuke _ pronto ! _ diz abrindo a porta da casa  e entramos .

Sakura _obrigada por está noite tão... incrível  !_ digo sorrindo pra ele .Já estava de frente pra porta do meu quarto . 

Sasuke _ mais tem uma coisa que falta pra ela ficar totalmente incrível !_ diz se aproximando mais de mim . 

Sakura _e o que séria ?_ digo com certo medo de sua resposta .

Sasuke _ ter você só pra mim !_ diz e me puxa pra um beijo ele me pega no colo e abre a porta do quarto e depois tranca com nós dois lá , ele me colocando com delicadeza na cama olho pra ele que tinha um sorriso malicioso nos  lábios e digo 

Sakura _ mais você disse que estava cedo pra isso !_ digo ele me olha e simplesmente diz 

Sasuke_ Achei que resistiria mais você não colabora !_ diz eu não sábia aonde colocar a minha cara , saio de meus pensamentos com um certo moreno beijando meu pescoço, e sua mão acariciava todo o meu corpo . 

Sakura _ SA...Sasuke , eu sou virgem !_ digo vermelha . 

Sasuke _Eu sei ! você quer isso Sakura ?_ pergunta serio e me olha eu penso um pouco e digo . 

Sakura _ me faça sua !_ digo isso e ele sorri e me puxa mais pra ele me beijando voraz  , não sábia se estava indo rápido de mais . Ele para e me olha e tira a camisa jogando no chão  logo após isso ele tira meu vestido e meu salto jogando longe ,ele beija todo meu corpo para e diz 

Sasuke _ você e tão linda !_ diz e eu fico vermelha . ele tira a calça ficando só de cueca box que dava pra ver muito bem que ele já estava excitado ele tira meu sutiã e chupa um de meus seio enquanto acariciava o outro gemia baixinho .logo depois ele tira minha calcinha e logo em seguida sua cueca ele me penetrava de vagar sinta muita dor mais com o passar do tempo essa dor foi se tornando em prazer , logo chegamos ao orgasmo juntos  e gozamos e logo depois dormimos uma abraçado o outro . 

Sasuke _ eu sempre vou te proteger !_ diz e me beija na testa . 

     Pov sakura off 

     Pov Sasuke on 

Não sei se o momento era esse , mais já não aguentava , sakura tem um belo corpo  e eu sou homem tenho minhas necessidades . dormir com minha rosada acordei com o dia amanhecendo dei um beijo nela me vesti e fui pro meu quarto tomar um banho  , vesti minha roupa e fui ver se minha rosada já tinha acordado e sim ela tinha acordado e estava nua se trocando seus cabelos molhados deixando ela mais sexy ainda .

Sasuke _ nossa tudo isso pra mim ?_digo e ela veste a calcinha e o sutiã e diz . 

Sakura _ bobo ! _ diz sorrindo e veste um vestido rosa bebe batendo no joelho . e vestindo seu jaleco ._ vamos tomar café ? Estou morta de fome !_ diz e eu dou um meio sorriso e digo 

Sasuke _ Claro , senhor Uchiha !_digo a beijando . 

      Pov Sasuke off

      Pov autora on

Sakura e Sasuke estavam bem felizes e chegam na mesa e ver todos sorrirem maliciosamente pros dois menos o Kazekage que esta de péssimo humor . 

Sakura _ o que foi gente ?_ pergunta vermelha esperando que não fosse o que ela pensava . 

Kankuro _ Nada não , gente para !_ diz para todos que param menos a Temari que puxa a amiga pro quarto dela e diz . 

Temari _ conta tudo !_ diz animada 

Sakura _contar o que ?_ tenta não ficar vermelha mais o que foi impossível . 

Temari _ Não se faz de burra não dona UCHIHA ! _ diz se fingindo de brava . 

Sakura _ deu pra ouvir ?_ pergunta vermelha igual a um pimentão . 

Temari _ Deu !_diz rindo da amiga

Sakura _Ai que vergonha !_diz e coloca o travesseiro na cara . 

Temari _ para miga , todo mundo tem suaprimeira vez !_ diz sorrindo pra amiga 

Sakura _ mais isso e vergonhoso saber que todos ouviram !_ diz ainda com o travesseiro na cara .

Temari _Sakura para sério já ta ficando chato !_diz pegando o travesseiro da cara da rosada que olha pra ela ainda vermelha . 

Sakura _ta bom !_ diz e se levanta .

Temari _ OK, agora me diz ... E grande ?_ pergunta e ver uma rosada vermelha e taca o travesseiro nela ._ O que ? E só uma pergunta !_ diz rindo da amiga 

Sakura _ E !_ diz brava com a amiga .

Temari _ como foi perder o cabaço ?_ pergunta agora rindo .

Sakura _ Foi ...ÓTIMO !_diz suspirando lembrando das cenas . 

Temari_ depois eu sou a safada !_ diz jogando o travesseiro na amiga pra ver se acordava . 

Sakura _ e mais agora tenho que ir !_ diz olhando o relógio e vendo a hora ela sai do quarto da amiga vai até a cozinha pega uma fruta e vai pro trabalho . 




Notas Finais


Gente e meu primeiro Hentai então desculpa se ficou ruim ! Beijos e até amanhã se Deus quiser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...