1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do time 7 >
  3. A chegada

História A volta do time 7 - A chegada


Escrita por: Eliza1984

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - A chegada


Fanfic / Fanfiction A volta do time 7 - A chegada

       Pov autora on 

       3 dias depois 

3 dias haviam se passado e tudo ocorria bem , sakura e Sasuke cada vez mais juntos até que no café da manha  uma loira abre a porta e grita 

Xxx_ A Estrela chegou !_ diz e todos param pra olhar a loira que quase derrubou a porta da mansão do Kazekage . 

Sakura_ porca , Hina , que bom que chegar _ diz levantado da cadeira e indo da um abraço nas amigas .

Naruto _ HINATAAAA_  diz e empurra sakura e ino e da um abraço e um beijo na sua mulher . 

Temari _ Olá ino _ diz dando um leve sorriso pra loira que olha pra ela e da um abraço e diz 

Ino_ Temari , para de ser chata !_ diz sorrindo . 

Sasuke _ Ahh não ! Mais irritantes ._diz e kankuro ri e todas as meninas param e dão um olhar de assassino pro moreno que resolve não questionar. 

Kankuro _ sejam bem vindas meninas , Sakura e Temari mostraram seus quartos !_ diz e as meninas dão pulinhos de alegria pois estavam reunidas . 

Sakura _ A tenten não quis vim ?_ pergunta da amiga .

Hinata _ não até hoje ela não superou a morte de Neji !_ diz meia triste . 

Ino _ e mais não vamos ficar tristes ne gente , se anima !_ diz fazendo as meninas rirem da amiga .

Temari _ vem ? Já arrumamos o quarto das duas !_diz puxando ino pra ver seu quarto e Sakura vai mostrar o quarto de Hinata . 

 No quarto da ino 

Temari _ prontinho !_diz colocando a mala da loira na cama . _ aquela porta e o banheiro , aquela e o armário e aqui e a penteadeira !_diz mostrando os itens do quarto . 

Ino_ Pequeno _ diz olhando pro quarto e a loira ao seu lado já estava vermelha de raiva . _O que foi Temari ?_ pergunta e vê a loira com mais raiva ainda jogar uma almofada nela . 

Temari_ e um dos melhores quartos !_ diz olhando pra amiga 

Ino_ sério ? Se esse e um dos melhores nem quero ver os piores !_ diz rindo da cara da amiga _ brincadeira miga obrigada eu adorei !_ diz olhando pra amiga com gratidão ! 

Temari_ Hum! _ diz emburradas mais cai na risada logo após.

No quarto de Hinata 

Sakura _ pronto Hina , sua mala já esta aqui ,ali e o banheiro aqui e o armário aqui e a penteadeira !_Diz mostrando tudo no quarto . 

Hinata _obrigada Sakura !_ diz meia animada . 

Sakura _ Hina adoraria ficar mais tenho que ir trabalhar _ diz meia triste .

Hinata _ Sakura ? _ pergunta e a rosada vira logo em seguida 

Sakura _ Sim ?! algum problema ?_ pergunta olhando a amiga . 

Hinata_ e...eu...nada não !_ diz balançando a cabeça . 

Sakura _ tem certeza ?_pergunta pra amiga séria . 

Hinata_ S...sim !_ diz gagueijando . 

Sakura _ Esta bem então , descanse e coma algo deve estar com fome !_ diz sorrindo pra amiga que senta na cama e olha pra rosada .

Hinata _ Esta bem !_ diz tentando sorrir mais o que falhou .

Sakura _ Hum, OK até maia tarde Hina _ diz sorrindo e sai do quarto e fecha a porta .

        Pov autora off 

        Pov sakura on

Sábia que algo estava diferente na Hinata , ela estava meia triste não sábia direito o que era mais quando chegasse a noite conversaria com ela direito , chego no hospital maia atrasada vou ver se o ninja dorminhoco tinha acordado , entro lá na sala e nada , vejo se estava com febre... não tudo normal ,faço uns exames nele até que quando vou ejetar um soro em sua veia ele segura meu braço abrindo os olhos ,vejo olhos negros me encarar ele tinha cabelos castanho escuro pele branca forte e alto muito bonito até só que meu coração já tem dono então ne nem pensar (rsrsrsrsrs) 

Sakura _hum ,então acordou ! Como se sente ?_ pergunto tirando minha mão da dele que me olha mais não diz nada ._responde ! ...como se sente ? Ta com dor ?_ pergunto olhando ele mais ele não falava _eu preciso saber se não como irei te ajudar ?!_ digo mais ele não responde _ta ,não quer falar não fala ! Vou providenciar uma comida pra você deve estar faminto !_digo e saio vou até a lanchonete do hospital pego uma bandeja coloco uma sopa de legumes ,coloco uma bolinho de arroz suco e uma maçã e volto pro quarto entro e vejo ele tentando tirar os soros dele .

Sakura _o que pensa que esta fazendo mocinho ?_ pergunto e o homem para na hora e olha pra mim com a bandeja cheia de comida e seu estômago ronca , ele para de mexer e senta na cama  _ Isso mesmo !_ digo levando a bandeja até ele e colocando em cima dele ele come bem rápido o que me lembrou muito o Naruto , vejo que ele estava satisfeito pego a bandeja e coloco em cima de uma mesinha lá no quarto , volto prá tenta conversar com ele . _ esta melhor agora ?_ ele não diz nada _ está com dor ?_ pergunto e ele balança a cabeça positivamente ._ Aonde ?me mostra ! _ digo ele pensa um pouco e vira de costas pra mim me mostrando aonde doeia minimizei a dor dele e vejo que ele até melhorou sua expressão facial . _ ótimo agora descanse !_digo arrumando o travesseiro dele e dando um calmante pra ele dormir  ,apago a luz e deixo ele descansar fico feliz por ver que ele já estava melhor não irei mentir , ele se recuperou rápido não esperava ver ele acordado tão cedo ,saindo do quarto peço pra uma enfermeira ficar de olho dele pra mim , vou atender mais pacientes e quando vejo já era 17:30 começa a me da sono vou até a cantina prá pegar um café tomo e volto pra minha sala precisava ver as fichas dos pacientes . 

   Pov sakura off 

   Pov Sasuke on

Estava tudo normal até que a Ino e a Hinata chegou nel tanto a Hinata mais sim a Ino essa mulher e uma peste já basta a Temari agora ela ! Por que ? Mais fazer o que ? Tenho que aturar mais uma ! Bom fico de guarda pra ver se alguém suspeito viria mais não nada a quase 3 semanas encontrei esse ninja do país do relâmpago e cada dia que passa fico mais nervoso , por que ele estava com uma foto da minha sakura ? Mais quando ele acorda eu iria ter um bom papo com ele ! Sorrio maliciosamente .Saio de meus pensamentos com o idota do Naruto me chamando . 

Naruto _ Eii Sasuke ? _pergunta me olhando .

Sasuke_ o que foi Naruto ?_ pergunto sem paciência.

Naruto _ Você não achou a Hinata estranha comigo ?_ peeguta meio triste me olhando 

Sasuke _ Oxê ! Você acha que reparo na Hinata ? Eu em você que e casado com ela se vira !_ digo e ele joga uma pedra emburrado . Mais um dia normal já era 18:59 e o frio já Estava bem nítido olho pro Naruto ele estava tremendo resolvo  terminar por hoje ._ Deu por hoje ! Ta tarde e melhor irmos ! _ digo dando mais uma olhada ao redor e tudo normal Naruto diz 

Naruto _aleluia eu estava congelando !_diz e vamos indo chegando lá vejo que sakura não chegou vejo temari e ino juntas e pergunto . 

Sasuke_a sakura já chegou ?_pergunto e elas falam juntas .

Temari e ino_Não !_dizem meias sérias . 

Naruto _Aonde ta a Hinata ?_ pergunta meio preocupado 

Temari_ ela esta no quarto descansando !_diz e Naruto sorri e vai lá no quarto da sua mulher ,resolvo ir no hospital ver a sakura tava com saudades da minha rosada .Saio e vou em direção ao hospital chegando lá vejo uma enfermeira e perguto aonde ela estava .

Enfermeira_ está com o paciente que acabou de acordar ele esta muito agitado !_diz e vou no quarto e entro e veio que ele estava acordado e com a mão em sima da mão de sakura explodi de raiva e digo 

Sasuke _Desgraçado !_ Digo e vou pra sima dele . 

        Pov sasuke off 

        Pov Naruto on

Desde que vi a Hinata ela estava estranha mal falava comigo e nem me olhava achei estranho , resolvi perguntar pro Sasuke mais não deu certo , então quando chegar vou correr pra falar com ela , chego e vou pro quarto dela Bato na porta . 

        Toc toc

Vejo ela abrindo a porta ela estava meia pálida achei estranho e resolvi perguntar .

Naruto _Ahh Hinata ? Você esta pálida esta tudo bem ?_ pergunto e vejo ela olhar pro chão e dizer 

Hinata  _S...sim !_ diz gagueijando     

Naruto _ Tem certeza ?_ pergunto entrando no quarto vejo ela virar as costas e sentar na cama . 

Hinata _ sim, ahh Naruto -kun eu preciso ficar sozinha !_ diz e isso acaba comigo olho pra ela e vejo que ela não estava nada bem mais o que eu poderia fazer ?

Naruto _ Mais Hina..._ não consigo terminar ela me corta . 

Hinata _ por favor !_ diz triste eu abaixo a cabeça e saio de seu quarto , vou no meu tomo banho e fico pensando no que a hinata tem . 

     Pov Naruto off 

     Pov sakura on

Eu estava vendo as fichas quando uma enfermeira entrou em pânico dizendo . 

Enfermeira _ Doutoura ? O paciente novo ele ...ele muito nervoso !_ diz com falta de ar levanto e vou correndo em direção ao meu novo paciente entro e vejo duas enfermeiras tentando segurar ele pra não se machucar pego uma ejeção com calmante e enfio nele depois de segundo ele se acalma e as enfermeiras suspiram aliviadas .

sakura _ podem ir meninas ,agora ele vai ficar calmo !_digo elas acenam e vão vejo que o ninja não gostou e reclama . 

Xxx_ o que você fez comigo ?_diz bravo e me olhando com ódio . 

Sakura _ olha você sabe falar _digo e riu de sua expressão ._ mais voltando a sua pergunta ,apenas te dei um calmante ,já que você sabe falar diga seu nome _ digo ele me Olh mais por fim responde 

Xxx_Akira_diz me olhando 

Sakura _ belo nome Akira !_ digo e vejo ele ficar meio vermelho _ quantos anos você tem ?_pergunto e ele me olha e responde .

Akira _ 19 _ diz olhando pro chão .

Sakura _ Hum ,interessante ! O que faz aqui ? você veio de bem longe mocinho !_digo olhando ele que não me responde ._ responde Akira !_digo um pouco mais séria mais com um sorriso gentil nos lábios e pego em suas mãos .

Akira_ Eu ..._ antes de terminar um barulho de uma porta se abrindo violentamente e um homem moreno abrir e gritar . 

Xxx_ Desgraçado !  


Sakura  _ Sasuke ?! o que faz aqui ?_pergunto mais ele já ia partir pra simade Akira fico na frente o protegendo e o Sasuke fica bravo e diz 

Sasuke _ sai da frente sakura ! _ diz bravo mais não saio olho feio pra ele que se acalma um pouco e diz _ Sakura ele ele precisa de uma lição !_ diz meio sério mais ainda sim não saio da frente . 

Sakura _ Sasuke ele e meu paciente esta no hospital esta debilitado  não sonha que você vai ensinar uma " lição " pra ele ! _ digo brava e olho pro Akira que estava dormindo ._ vem ! Vamos embora quando ele melhor deixo você CONVERSAR com ele ._ digo empurrando ele pra fora , logo depois de sair do quarto fecho olho pra ele que estava com uma cara péssima olho pra uma enfermeira e digo _ cuide dele ! _ ela acena e vou andando e vejo que Sasuke tava cada vez pior sem paciência pergunto _ o que foi agora Sasuke ?_ pergunto ele para e me puxa e diz 

Sasuke _ você ainda pergunta ?vocês estavam de mãos dadas ! Não gostei disso !_ diz com a cara emburrada  não aguento e começo a ri ele me olha e pergunta _ por que esta rindo ? Isso não tem graça !_ diz e ai que riu mais. 

Sakura _ ahhh tem sim ! Desde quando o senhor Sasuke Uchiha tem ciúmes ?_ pergunto ele me olha e da um sorriso malicioso e diz . 

Sasuke _ desde quando eu percebi que tudo o que eu procuro e tudo o que amo esta em você !_ diz eu paro de ri e fico emocionada e pulo em seu pescoço ele me abraça na cintura e me da um beijo logo após .

Sakura _ Sasuke aqui não e um lugar apropriado ! Acho melhor irmos !_ digo ele concorda vou a minha sala pego minha jaqueta e fomos andando e aproveitando o frio pra ficarmos grudados chegondo lá cada um vai pro seu quarto mesmos namorando tínhamos que respeitar a casa do kazekage então cada um ficaria em quartos diferentes , vou pro quarto tomo um bom banho quente visto uma roupa confortável e vou até o quarto da Hinata . chegando lá bato na porta 

  Toc toc 

Logo em seguida a porta e aberta pela Hinata só que pálida , quando abre a porta logo desmaia , a pego antes de cair coloco ela na cama vejo sua temperatura e estava normal , vejo que ela já estava voltando ao normal ela abre os olhos e pergunta . 

Hinata _o o que houve ?_ perguntou querendo se levanta a proíbo e digo . 

Sakura _ você desmaiou hina ... Hinata me diz o que ta acontecendo ! _ falo séria ela  me olha fica queda por um tempo e diz 

Hinata _ Eu...eu to grávida !_diz com medo ! 


Notas Finais


Nossa que capítulo em kkk cada surpresa , bom espero que tenha gostado , beijos e até quarta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...