1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do time 7 >
  3. A Grande notícia

História A volta do time 7 - A Grande notícia


Escrita por: Eliza1984

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - A Grande notícia


Fanfic / Fanfiction A volta do time 7 - A Grande notícia

       Sakura_ Gra... Grav...grávida ?_ pergunto meio em choque !

Hinata_ sim !_ diz meia triste . 

Sakura_ nossa !  Mais quan..._sou empedida de terminar por duas loiras que abrem a porta e ino grita . 

Ino_ CHEGUEIIIII,_ diz abrindo a porta e gritando fazendo a loira ao seu lado olhar pra ela como se fosse pra ela calar a boca _  o que eu perdi ?_pergunta me olhando e vendo a Hinata que estava triste . 

Temari_ Cala a boca Porca ! _ diz temari empurrando a amiga e fechando a porta .

Ino_ Me deixa Temari , se eu quiser eu grito mais _ diz a ino provocando mais a temari. 

Sakura _ Chega !_ digo e as duas me olham e vê que a Hinata tava chorando . 

Ino _ o que foi Hina ? _ pergunta indo abraçar a morena que chorava abraçada a Sakura . 

Temari_ Vish ! O que deu ?_ pergu ta temari se aproximando e sentando ao meu lado . 

Sakura _ e um assunto complicado principalmente agora !_ digo e vejo a Hinata se acalmando .

Hinata _tudo bem Sakura !_ diz saindo do meu abraço e limpando as lágrimas e olhando pras duas loiras que olhavam com certa curiosidade._ eu to grávida !_ diz e as duas loiras gritam juntas . 

Temari e ino _ O QUEEEEE ? _ perguntam .

Sakura _ Shiiii !_digo e veios elas voltarem ao normal .

Ino_ EBAAAAAAA , VOU SER TIAAAA _ diz abraçando a morena que sorri ao ver a empolgação da loira .

Sakura_ Meu Deus ino você não sabe o que é falar baixo não ?_ pergunto já brava por toda vez a louca da ino grita .

Temari_ Grita mais alto Ino suna não ouviu direito ! _ diz com ironia e com a cara séria pra loira . 

Ino _ Desculpa gente e que a nossa Hinata está grávida isso e maravilhoso . 

Temari_ Séria ótimo se não fosse por um mísero erro !_ diz a loira olhando a Hinata . 

Ino_ Qual ?_ pergunta sem entender . 

Temari  _ A gente pode entrar em guerra a qual quer momento, Hinata grávida sera um problema enorme ._ diz e a loira para pra pensar e diz 

Ino _ verdade chata !_ diz pra temari que olha feio pra loira . 

Sakura _ é mais agora temos que cuidar da saúde dela e do bebê !_ digo me levantando e saindo . 

Temari _ Ei sakura aonde vai ?_ pergunta se levantando e vindo até mim . 

Sakura _ Vou buscar algo prá Hina comer , ela tem que se alimentar muito bem ! _ digo olhando a Hinata ainda pálida abraçada a ino que acariciava seus logos cabelos . 

Temari _ OK vou te ajudar _ diz saindo comigo do quarto ._Você acha que essa gravidez pode ter riscos sobre ela aqui ?_ pergunta e só digo 

Sakura _ Não só aqui como em qual quer lugar , Naruto tem muitos inimigos , não sabemos quem quer atacar a vila , pode ser um inimigo dele querendo vingança e sábia que Gaara pediria ajuda a nós , e se ele descobrir que Hinata além de casada está grávida , pode ser um alvo prá ele _digo entrando na cozinha pegando uma bandeja  e colocando uma sopa e frutas além do suco  , e vejo temari refletir por alguns segundos .

Temari _ E , tem razão ! Mais o que faremos ? o Naruto tem que saber !_ diz parada ao meu lado , mais antes de responder naruto chega e pergunta . 

Naruto _ Sabe o que ?_ diz sério ! , gelo na hora , * Merda e agora ?* 

    Pov sakura off

    Pov Naruto on

Estava descansando quando ouvi a Sakura e a Temari conversando , resolvi nem ligar e continuei a tentar dormir mais o nome Hinata veio e não consegui não tenta escutar via que as vozes estavam já na conzinha, levanto e vou até lá e vejo a sakura com uma bandeja e colocando comida e a Temari  Pensando ?! E ela parecia em outro mundo , até que temari volta de seus pensamentos e diz 

Temari  _ E , tem razão ! Mais o que faremos ? o Naruto tem que saber !_ diz olhando a sakura ao seu lado . fico curioso e pergunto . 

Naruto_ Sabe o que ?_  pergunto e vejo as duas congelarem e a sakura treme um pouco a bandeja nas mãos ,já temari não piscava e não se movia , olho de novo e agora sem paciência pergunto novamente _ Sabe o que temari ?_  digo e vejo as duas rodarem e me vê e vejo que tinha uma gota de suor em suas testas .

Temari _ e... Ahh e que ..._ quando ia terminar o kankuro aparece e diz 

Kankuro _Naruto eu tava te procurando , Ah oi meninas !_ diz sorrindo e  vejo as meninas ainda em choque . 

Naruto _ me procurando ?_ pergunto sem entender . 

Kankuro _ sim o gaara ta te chamando na sala dele pra reunião !_ diz eu olho mais uma vez pras duas que agora sorriam em alívio e diz . 

Temari _ Acho melhor você ir Naruto o gaara odeia atrasos !_ diz agora sorrindo vitoriosa . 

Kankuro _ E Naruto vem ! _ diz e vai na frente eu dou mais uma olhada pras duas e digo 

Naruto _ Salvas pela Reunião , mais quero minha resposta !_ digo sério fazendo as duas pararem e me olharem com certo medo ? Nossa falei tão sério assim ? Depois disso fui até a sala de reuniões do gaara . 

      Pov Naruto off

      Pov sakura on

Quando vi que Naruto estava bem atrás de mim comecei a tremer  olhei de canto pra Temari e vi que ela estava em choque igual a mim * Merda e agora ? se falarmos a verdade assim do nada ele pode pirar , ele tem que estar preparado psicologicamente e fisicamente !* viro ficando de frente pra ele e vejo que temari também fez o mesmo .

Naruto _ Sabe o que temari ?_ pergunta de  novo * Lascou * vejo temari tentando pensar em algo mais quando ia enventar uma desculpa o kankuro chega pra nossa alegria dizendo que tinha reunião fico feliz , e vejo que tema também só que antes de sair Naruto nós encara e não irei mentir fiquei com um certo medo , Naruto e uma pessoa estremamente divertido e extravagante não e normal vê ele falar tão sério assim . logo após ele sair digo . 

Sakura _ Ufa _ digo e vejo a Temari sorri meia sem graça . 

Temari_ desculpa sakura ! Eu não vi ele  !_ diz meia sem graça . 

Sakura _ não e su culpa , eu também não vi ele temari !_ digo e olho pra bandeja e vejo que tudo tava certo , fiquei com medo de ter derrubado suco ou sopa . 

Temari _ vamos ter que ficar mais espertas ! _ diz e concordo com a cabeça . 

Sakura _ tem razão ! Vamos , a Hina precisa se alimentar ._ digo e ela concorda e vamos pro quarto . 

     Pov sakura off

     Pov autora on

Sakura e temari vão para o quarto de Hinata agora sem falar nada .

Enquanto isso na sala de reuniões 

Sasuke _ Aleluia !_ diz já estressado com a demora do loiro . 

Kankuro _ desculpa gente eu pepeocurei ele mais não achei. Fui achar ele conversando com a temari e com a Sakura !_diz sentando em uma das poltronas da sala . 

Naruto _ elas estão estranhas !_ diz nem ligando pro meninos na sala . 

Gaara _ estranhas como Naruto ?_pergunta sério olhando o amigo . 

Naruto _ não sei  dizer !_ diz ainda pensando .

Sasuke _ deve ser coisas de mulheres ! _ diz olhando sem animo pro loiro 

Shikamaru _ verdade , Mulheres são complicadas !_ diz deitando a  cabeça na mesa . 

Naruto _ é deve ser isto mesmo !_ diz e senta ao lado de Sasuke e de frente pra shikamaru que ainda estava deitado com a cabeça na mesa . 

Gaara _ Ótimo todos aqui ! _ diz e começa a reunião dizendo . _ Descobrimos Quem e o Ryotaro Hidetaka !_ diz e todos param e Sasuke pergunta 

Sasuke _ Quem ?_pergunta já se levantando da cadeira e olhando o kazekage que só olhava a todos . 

Enquanto isso no quarto de Hinata 

Sakura e temari estavam lá conversando com ino enquanto Hinata comia . 

Sakura _ Ino precisamos fazer uns exames na Hinata prá ver como ta ela e o bebê. 

Ino _ OK testuda ! _ diz sorrindo pra amiga .

Temari _ e o Naruto ?_ pergunta fazendo todas as meninas olharem prá ela , mesmo assim contínua _ Ele precisa saber !_ diz se levantando e olhando pras  três meninas . 

Sakura _ sim eu sei ! Mais não sei se e uma boa ideia falar agora ._ diz se levantando . 

Ino _ como não ?_ pergunta também se levantando . 

Sakura_ Ino nós podemos entrar em guerra a qual quer momento , temos que tirar a Hinata daqui !_ diz e vê a loira pensar . 

Hinata _ eu to bem gente !_ diz se levantado. 

Temari_ nós sabemos Hina mais essa criança dentro ds você vai crescer e você vai precisar de mai cuidado ainds , não sabemos quem quer entres em guerra , pode ser um inimigo do Naruto ,se descobrir que você esta grávida pode ser pior tanto pra você quanto prá está criança !_ diz e Hinata para e reflete . 

Hinata _ é agora ?_pergunta com certo medo . 

Temari _ vamos conversar com Naruto e com gaara , vocês precisão voltar , aqui não e seguro prá vocês !_ 

Sakura _ temari tem Razão ! Amanhã falaremos com eles !, acho melhor irmos descansar , amanhã vai ser um longo dia !_ 

Ino _ verdade , boa noite Hina !_ ddiz dando um beijo na testa da morena que já estava sentada . 

Sakura _ boa noite Hina _ diz e vai da um abraço na amiga _ tudo vai focar bem _ diz tentando acalma a situação . 

Temari_ boa noite !_ diz e abraça a amiga e as três saíram fechando a porta. 

Ino _ boa noite chata boa noite testuda !_diz dando um abraço em temari e na sakura . 

Sakura _ boa noite meninas !_diz retribuindo o abraço . 

Temari _ boa noite !_ diz e cada uma vai prá seu quarto doemir .

  Na sala de reuniões 

Gaara_Ryotaro Hidetaka e um ninja estremamente poderoso e rico do país do relâmpago , ele tem um esconderijo aqui perto !_ diz e Sasuke bate na mesa e diz 

Sasuke _ Aonde ?_ pergunta com raiva . 

Shikamaru _ Dois dias ao norte_ diz ainda com a cabeça na mesa . 

Naruto _ como descobriu ?_pergunta Naruto sem entender . 

Gaara _ não tem só aquele ninja d espião por perto ! _ diz sério 

Naruto _ tem quantos ?_ pergunta agora com medo da resposta do amigo . 

Gaara _ não sei ao certo , mais encontramos pistas que levam até uma pequena casa a dois dias ao norte_ diz . 

Sasuke _ mais e se for uma armadilha ?_ pergunta olhando desafiado pro gaara .

Gaara _ também pensei nessa possibilidade , por isso não aconselho a irem agora , e melhor descobrimos mais !como anda o ninja ?_ pergunta olhando pra Sasuke . 

Sasuke _ Se recuperando ! Sakura não deixou eu conversar com ele !_ diz meio irritado lembrando das cenas . 

Gaara _ então não temos o que fazer , vamos esperar ele melhorar !_ diz 

Shikamaru_ OK todos entendemos ...agora será que da pra acabar logo com essa reunião ? Eu quero dormir !_ diz já irritado . 

Gaara _ OK , reunião encerrada !_ diz se levantando e indo embora e sendo seguido por shikamaru que sai de mal humor e todos vão pra seus quartos .

   No dia seguinte 

Tudo ocorreu normal durante o dia , e sakura ,temari e ino resolveram envolcar uma reunião . 

Shikamaru _  reunião  de novo não !_ diz irritado jogando a cabeça pra trás do sofa.

Temari_ cala a Boca !_ diz irritada .

Sakura _temos um assunto sério pra conversar e por isto convocamos está reunião ! _ diz vendo a cara de todos os presentes . 

Sasuke _ Ta entendemos agora da pra começa logo ? _diz agora sem animo . 

Sakura _ Affs vocês são as piores pessoas prá reuniões seu chatos !_ diz jogando uma almofada em Sasuke que pega de boa . 

Naruto _ começa logo !_ diz irritado e curioso não era atoa que as meninas convocavam reuniões e chamavam eles . 

Hinata _ OK  , Naruto -kun ! Eu só queria dizer que foi uma surpresa quando tsunade me falou isto ,fiquei muito alegre mais..._ e interrompida por todos os meninos presentes . 

Todos _ FALA LOGO !_ dizem agora sem paciência . 

Hinata _ Naruto -kun eu estou grávida !_diz de uma vez , vermelha igual a um pimentão , e vendo todos os meninos de boca aberta e sem piscar .


Notas Finais


Gente desculpa qual quer erro ortográfico e que as vezes passa sem ser notado . e tbm ta tarde kkk e to com sono bjs boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...