1. Spirit Fanfics >
  2. A volta do time 7 >
  3. Vou ser pai

História A volta do time 7 - Vou ser pai


Escrita por: Eliza1984

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Vou ser pai


Fanfic / Fanfiction A volta do time 7 - Vou ser pai

 Naruto _ gra...gra.. GRÁVIDA_ diz meio gaguejando e por fim grita se levantando . 

Hinata _ Sim_ diz com um pouco medo de que seu marido não gostasse de sabe que séria pai .Naruto fica parado por alguns minutos ,Hinata sem saber se isso era bom ou ruim tenta dizer _Ahh..naru_ mais e impedida por um surto do loiro fazendo todos levarem um susto . 

Naruto _ O QUEEEEEEE ? EU VOU SER PAI ? NÃO PODE SER ! E AGORA ? QUAL SERÁ O NOME ? HINATA E SE FOR PARECIDO COMIGO ? E SE FOR UMA MENINA ?_Naruto agora corria prá lá e prá cá em meio a sala , Sasuke ria do amigo junto de shikamaru e Kankuro enquanto gaara dava leves risos . já da parte das meninas ficam com raiva e quando o loiro passa por entre sakura e temari leva um cascudo na cabeça das duas e cai quase chorando e a rosada e a loira diz . 

Temari e sakura _ CALA A BOCA NARUTO !_diz as duas fazendo dos pararem de ri e olhar pras duas amigas que estavam vermelhas de raiva . 

Naruto _Nossa achei que um doía mais dois e bem pior ...au ! _ diz massageando o local e as duas amigas se olham . 

Sasuke _ Hahahaha , ta lascado Naruto !_ diz rindo do amigo e todos estranham , afinal desde quando Sasuke Uchiha dava tanta risada assim ? Mais logo para de RI quando uma certa rosada diz .

Sakura _ Não ri não senhor Uchiha ...em breve será os nossos !_ diz sentando ao lado dele que engole em seco e olha pra shikamaru que ria da cena mais temari belisca ele e logo para . 

Temari _ ta bom gente , isso e ótimo mais não podemos esquecer que estamos em um momento difícil !_ diz e Naruto para de massagear a cabeça levanta e vai até a Hinata que estava meia triste e abraça . 

Gaara _ Temari tem razão ! Hinata não pode ficar aqui . Podemos entrar em guerra a qual que hora !_diz gaara se levantando e olhando prós futuros pais . 

Ino _ e isso o problema ! O que faremos ?_ 

Naruto _ vamos ter que leva lá pra konoha , lá fica mais protegida ! _ diz surpreendendo todos por falar tão sério assim . 

Hinata_gente ?_diz encostando na parede . 

Sakura _ sim eu sei Naruto mais agora e melhor se acalma , a Hinata precisa de cuidados .

Hinata_ Gente ?_ diz ainda encostada na parede e pálida . 

Temari_ Meu Deus o que foi Hinata ? Você ta pálida !

Hinata_Eu..._ não consegue terminar pois desmaia e temari segura ela todos olham absmados prá cena Naruto pega a Hinata no colo e a leva para seu quarto ino e sakura vão logo atrás .

Naruto _ o que ouve com ela ?_ pergunta colocando ela na cama 

Sakura _ Calma Naruto , deve ser a emoção ,agora vá pega Água e panos limpos .

Ino_ela ta com muita febre Sakura!

Sakura_aii cadê o Naruto ?_ 

Naruto _ aqui pronto cheguei !_ diz quase derrubando a água maia ino pega antes que caia . _ela vai ficar bem ?_ pergunta com medo 

Sakura _ vai sim! Agora da licença ._diz e o loiro sai e vai pra sala e ver todos em silêncio e isso o deixava mais aflito . 

                Na sala 

Temari _ relaxa Naruto , ela vai ficar bem . 

Naruto _ espero temari ?_ diz e olha pra shikamaru que levanta e diz .

Shikamaru_ temari vá ajudar a sakura e a ino ! _ diz dando um beijo na loira que acena positivo e sai deixando só os meninos na sala .

Shikamaru_ relaxa Naruto deve ser a exausta viagem que fez , logo logo ela melhora !_diz dando um sorriso pro loiro .

Gaara _ shikamaru esta certo ! Agora sente se , precisamos conversar !_ diz e o loiro senta e Sasuke olha pra Kabuto e pra gaara . 

Naruto _ o que foi gente ? _ pergunta aflito !

     No quarto de Naruto 

 sakura _ ótimo a temperatura ta voltando ao normal ,o bebê esta co um mês de vida e me parece esta ótimo , diz tirando a mao da barriga da morena . 

Ino _agora e só deixa ela descansar .

Temari _exato ! _ diz olhando pra sakura 

Sakura _ o que vai acontecer de agora em diante ? _ pergunta olhando as loiras .

Temari_ não sei sakura mais espero que os meninos tenham uma boa ideia. 

Sakura _ tive uma ideia !_ diz sorrindo pras loiras que se olham com as sombrancelhas erguidas . 

            Na sala 

Naruto _ o que foi gente ?_ pergunta novamente . 

Sasuke _ temos que falar com o ninja , ele acordou , eu , gaara e shikamaru vamos no hospital vamos ter uma conversa com ele _ diz sorrindo 

Naruto _ ele já acordou ? Então por que não falou com ele hoje maia cedo Sasuke ?_ pergunta agora olhando sem entender pro moreno que levanta e diz 

Sasuke _ A sakura estava lá e ela não deixou , disse que estava muito fragilizado !_ diz sério 

Naruto _ deixa eu vê se entendi ! Você shikamaru e gaara vão no hospital pega informações com o ninja do país do relâmpago e não querem que a sakura descubra ? _ diz fazendo a tipica cara de sem entender dele 

Gaara _ exato !_ Diz normal 

Naruto _ Haha vocês nuncam vão conseguir enganar a sakura !_diz rindo 

Sasuke _ cala. a boca seu idiota ! _ diz com raiva . 

Kankuro _ da pra pararem de brigar ? Não temos tempo para isso , Sasuke sabe o que fazer !_ diz olhando pro moreno que entende e olha pra gaara e pra shikamaru e em um piscar de olhos os três fazem clones e somem enquanto um loiro não parava de ri _ Naruto porque está rindo assim ?_ pergunta sem entender 

Naruto _ isso nunca vai da certo !_ diz ainda rindo . 

Kankuro _ e mais não temos outra ideia !_ diz e olha pros clones que só observação . 

 No quarto de Naruto

Temari _ que ideia ?_pergunta

Sakura _ ino , cuida da Hinata , já voltamos !_ diz e puxa a loira pela janela  e pulam e começam a correr sem entender nada temari pergunta novamente . 

Temari _ ainda não entendi o por que disso tudo , e por que não saímos pela porta da frente ?_ pergunta olhando a rosada . 

Sakura _ simples os meninos não podem saber o que estamos fazendo _ diz como se fosse o mais óbvio e temari resolve não perguntar novamente . 

Em algum lugar do mundo 

Xxx_ mestre O plano esta indo de acordo com o planejado , akira está vivo e a Haruno cuidou dele , e parece que uma amiga dela está grávida e ela pensa que a amiga corre perigo !_ diz rindo e o seu mestre apenas ri e vira a cabeça pra olhar pra janela e a lua era linda ,o que tirava  seus pensamentos . 

         No hospital 

Shikamaru _ótimo vamos ?!_diz engrenado no quarto e vendo uma enfermeira dizer . 

Enfermeira _ o que pensam que estão fazendo ? este paciente não pode receber visitas !_diz e Sasuke olha pra ela com o olhar mortal e ela recua um pouco 

Sasuke _ sai daqui !_diz com raiva 

Gaara _ calma Sasuke !_ diz olhando a enfermeira que se surpreende e diz com certo medo . 

Enfermeira _ Ka...kaze..kazekage ?_pergunta e o ruivo olha Prá ela ._ perdão !_ diz e sai do quartl deixando os três homem olhando o local . 

Shikamaru _ Cara sortudo !_ diz olhando o homem dormir

Sasuke _ para de ser preguiçoso shikamaru !_ diz olhando o ninja que dormia _ Acorda ele !_ diz e shikamaru olha pra ele tipo* por que eu ?* mais resolve tenta acorda o ninja mais de repente duas figuras soarem na porta e os meninos olham e ficam gelados . e todos gritam 

Todos _ O que estão fazendo aqui ?_ perguntam . o 

        No caminho 

Temari _ sakura aonde estamos indo ? _ pergunta vendo que estavam chegando ao hospital   ela ia perguntar novamente mais resolve ficar calada quando vê a rosada entrando e logo corre atrás vê sua enfermeira aflita e chorando e resolve perguntar 

Sakura _ o que foi ?_ 

Enfermeira _ vou ser demitida tenho certeza !_ diz chorando , sakura sem entender ouvi barulhos no quarto de akira e corre pra lá e encontra uma cena que não queria ver , isso tinha acabado com seus planos .ela olha e vê que eles notaram sua que as duas estavam lá e todos gritaram .

Todos_ O que estão fazendo aqui ?_ gritam juntos. 

Temari_ pêra ai ! Como assim ? O que vieram fazer aqui a essa hora da noite ?_ pergunta olhando pra shikamaru que também estava meio pálido pelo inesperado encontro .

Shikamaru _ e isso que eu ia pergunta , o que vocês estão fazendo aqui uma hora dessas ?_ 

Sakura _ nós ? Ehhh.._ não consegue terminar pois a loira diz 

Temari_ sakura apenas me convidou pra gente andar um pouco e eu pedi pra que me mostrasse o ninja que vocês tanto falam _ diz cruzando os braços e rezando pra que eles tenham acreditado .

Shikamaru _ sei !_ diz meio desconfiado 

sakura _bom e vocês o que fazem aqui uma hora dessas ?_ pergunta olhando pra Sasuke que já escorria uma gota de suor de sua testa . 







Notas Finais


Oi gente ,por favor não me matem ,desculpa não ter postado sexta e que deu uma chuva com vento que a NET ficou uma bosta , eu pensei em postar sábado mais vi que ficaria ruim , perdão se ficou pequeno mais e que hoje to morrendo de dor de cabeça. E agora começou os trabalhos e futuras provas sabe ne ? E pra piorar trocaram todos os horários , perdão se não ficou como tão bom assim ,mais foi de coração , amanhã quero postar dois , pra compensar o de sexta mais não garanto ! Bom gente boa noite bjs e até amanhã se Deus quiser e a NET não da PT kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...