1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. Decepção

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Decepção


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Oie mina-san, quero agradecer a todos os favoritos e comentarios de vcs, espero que gostem do cap. preparem seu coraçoezinhos.... Vamo que vamo... Boa leituraa, 😘😘

Capítulo 14 - Decepção


Fanfic / Fanfiction A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Decepção


— Oi Sakura.

— Hinata? Entre por favor. — Disse Sakura sorrindo e dando passagem para que ela entrasse em casa.

Ela entrou e sorriu para Sakura, hinata tinha um lindo pacote de presente em mãos.

— Veio ver o Naruto? Ele saiu com o Sasuke, acho que vão demorar um pouco, Sasuke pediu ajuda
a ele para “organizar umas coisas”. Você sabe...

— Sim, vim agora justamente porque sabia que ele não estaria. ele nem faz ideia da festa surpresa
não é?

— Não e Sasuke está garantindo que ele fique longe daqui por um tempo até tudo estar preparado.
E você tem o papel principal, não se esqueça, depois que ele sair da casa do Sasuke vai se encontrar com
ele e você o trará pra cá.

— Sim vou atrasá-lo o máximo que eu conseguir. Eu queria deixar meu presente no quarto dele, não
quero que ele veja antes da hora. posso?

— Claro que sim. Pode subir hina, vou terminar de ajudar minha mãe na cozinha, depois venha conversar com a gente. — Disse Sakura sorridente, ela estava radiante pela felicidade de ver seu irmão mais novo fazer 19 anos.

— Obrigada.

Hinata subiu as escadas e seguiu para o quarto de Naruto. Como sempre seu quarto estava impecável, sua cama forrada com o lençol laranja e preto. Todas as coisas em seu devido lugar, sentou-se na cama e ficou parada olhando por um momento aquele local  passando a mão suavemente por cima do colchão macio, lembrou dos momentos intensos que passaram naquele dia em que se entregaram por completo ao amor. Sorriu sozinha ao se recordar de cada toque, cada carícia, cada beijo e todas as juras de amor que Naruto lhe fizera, de toda a sensação de prazer, que tomou seu corpo e seu coração naquela tarde.

Antes que percebesse seus olhos já estavam marejados em lágrimas. Como poderia dizer a ele que teria que se casar com outro?! Se tudo que viveram fora tão lindo, e tão especial... Hinata sabia que seu tempo estava se esgotando, logo chegaria o dia, seu pai e Hatsumi já estavam com os preparativos finais para o dia da cerimônia. Precisava dizer a verdade ao Naruto, o mais rápido possível. Não queria que ele
descobrisse isso por ninguém, a não ser por ela.
Mas não seria naquele dia, era sexta-feira aniversário de
Naruto e queria que ele se sentisse feliz, estava decidida a contar tudo a ele no dia seguinte.
Mesmo com todo o medo de ele odiá-la, ela mesma não suportava mais enganá-lo, não poderia mais sustentar essa mentira.
Pegou o presente, e colocou sobre a cama dele delicadamente, com uma carta por cima do embrulho. Pegou um quadro com uma foto dele recente que estava em cima do criado mudo, na foto ele
estava com o pé apoiado em uma das pedras perto do riacho e com uma das mãos perto da boca ele
olhava pra câmera com um lindo sorriso estampado no rosto, e seus olhos azuis tinha um brilho de
felicidade. Hinata tinha tirado aquela fotografia, haviam ficado juntos a tarde toda naquele dia.

— Queria tanto que pudéssemos ser felizes. Como você vai reagir
quando souber que não vamos? O que você vai pensar de mim? — Disse hinata sem tirar os olhos da
fotografia, lágrimas desciam por sua face — Te amo tanto, o que vai ser de mim depois que eu te
perder? O que vai ser de nós dois?

*****★******★*****★*****★

— Você acha que ela vai gostar?

— Sakura vai adorar, é muito bonito. Deve ter sido muito caro. — Disse Naruto com um sorriso devolvendo a caixinha ao amigo. Estavam os dois sentados na varanda da casa de Sasuke conversando.

— Pela Sakura, vale a pena, economizei por meses a fio pra conseguir comprar esse anel. Quero pedi-la em casamento o mais rápido possível.— Disse sorrindo radiante.

— Fico muito feliz pela Sakura e por você. — respondeu sincero.

— Obrigado! Já sabe... Hinata e você estão intimados a serem nossos padrinhos.

— Eu vou adorar, tenho certeza de que a Hinata também. — Sorriu.

— Por falar nela, como vocês estão?

— Estamos bem, só não melhor porque você sabe... Ainda não me acostumei com isso de ficar me
escondendo. — suspirou ele.

— Ainda está nisso dobe? — Perguntou Sasuke indignado.

— Ela não permite que eu chegue nem perto da casa dela, diz que Hiashi pode querer nos separar se souber de nós dois. Tentei de todas as formas convencê-la...

— E por quê você precisa convencê-la?

— Como assim?

— Se você não tentar nunca vai saber se o pai dela realmente não vai permitir.

— Sim eu sei, Hinata me pediu que eu esperasse uma semana, disse que resolveria tudo;  mas mesmo assim... eu não queria ter que esperar mais nem um dia estou cansado disso mas não acredito que vá resolver eu dizer isso pra ela.

—  E por que você precisa dizer pra ela? — Perguntou sasuke.

— Onde está querendo chegar Sasuke?

— Simples, você não quer mais esconder que estão juntos.. Hinata não quer que você fale com
Hiashi porque tem medo. Ela não precisa saber que você vai conversar com o pai dela Naruto... Faça uma surpresa, vai que não é assim como ela diz...faça uma surpresa, arrisque! Não desista sem tentar.

— Você quer que eu converse com Hiashi, sem que a Hinata saiba?

— exatamente, ela não precisa saber Já que hinata tem tanto medo, se ele realmente não aceitá-los juntos, vocês continuam como estão. Pelo menos você tentou.

— mas prometi que esperaria mais uma semana...

— você me disse a pouco que não queria esperar nem mais um dia.

— e não quero!

— e então?

— não é uma má ideia Sasuke, mas como eu poderia falar com ele, sem que hinata saiba?

Sasuke sorriu e respondeu:

— Naruto nós estamos falando de Hyuuga Hiashi não é? Onde você acha que ele passa a maior parte do seu tempo?

— É claro! Na empresa Hyuuga. — Um sorriso iluminou seu rosto. — Como não pensei nisso antes... Sasuke, você é um gênio. Pelo
menos assim vou poder tentar convencê-lo. Eu Quero ir agora mesmo. — Disse já se levantando.

— Sei que sou um gênio! — Respondeu Sasuke orgulhoso — Se quiser eu te levo, mas é melhor irmos logo... tempo está esfriando e logo vai chover.

— Acho que vai ser um pouco difícil me deixarem falar com ele, afinal ele é o dono.

— Tenho certeza que se você disser que é sobre a Hinata e que é importante, ele vai querer atendê-
lo.

— Espero que sim, e espero que a hinata não fique muito zangada comigo por eu estar fazendo isso.

Sasuke levou o amigo até a entrada do enorme prédio Hyuuga e pediu para que ele ligasse quando acabasse, assim ele voltaria para buscá-lo, se despediram e Naruto respirou fundo antes de entrar, Os primeiros pingos de chuva  já começavam a cair, correu até a entrada...provavelmente Hiashi estaria no último andar do prédio, subiu pelo elevador, e assim que as portas se abriram ficou pasmo com o luxo do lugar. Foi em direção a uma moça loira, que estava atrás do balcão e digitava alguma coisa no computador. Mesmo ainda um pouco tímido se aproximou dela.

—  Boa tarde! — sorriu nervoso com a mão atrás da cabeça.

— Boa tarde, posso ajudá-lo?

— s..sim meu nome é Uzumaki Naruto, será que é possível eu conversar com Hyuuga Hiashi? — perguntou sentindo o coração gelar.

— Sinto muito, o sr. Hyuuga está muito ocupado no momento, quer deixar algum recado?

— n..não, olha moça eu preciso mesmo falar com ele é muito importante... — insistiu corando um pouco, nunca tinha feito algo assim antes — É sobre a filha dele Hyuuga Hinata.

    A secretária pareceu pensar um pouco, mas logo disse:

— vou ver se ele pode atendê-lo. Aguarde um momento por favor. — Disse ela saindo e entrando em
uma enorme sala de portas de vidro escuras.

Naruto apenas aguardou, sentindo suas mãos suarem frio, tentava regularizar sua própria respiração para não parecer tão nervoso. Ouvia a chuva mais forte, e o clarão que era provocado pelos relâmpagos iluminava o local onde estava através das janelas de vidro.


— Com licença Sr. Hyuuga — Disse a secretária entrando em seu escritório.

— O que foi? — Perguntou Hiashi sentado atrás de sua mesa, sem desviar o olhar dos papéis que assinava.

— Bom, é que tem um rapaz querendo falar com o senhor. Disse que é importante.

— Já disse que estou ocupado e que hoje não vou receber ninguém, mande ir embora e voltar outro
dia. — Respondeu simplesmente  continuando a escrever.

— senhor ele disse que é sobre sua filha Hinata. Disse se chamar Uzumaki Naruto.

No mesmo instante Hiashi parou a caneta no papel e olhou seriamente para sua secretária, lembrava-se muito bem do nome do rapaz.
Era o mesmo que hinata dizia gostar a alguns meses atrás, mas o que ele estaria fazendo ali?

— Tudo bem, mande-o entrar. — respondeu sério.

— Sim senhor.

Passados alguns minutos a moça que o atendera voltou.

— Uzumaki Naruto? Venha comigo por favor.

Naruto assentiu e a seguiu até o escritório de Hiashi, ele se sentia muito trêmulo... Não sabia ao certo o que diria, mas não iria fraquejar, enfrentaria tudo que Hiashi dissesse, para defender seus sentimentos por ela.
  Assim que entrou, no escritório e a secretária anunciou sua chegada e fechou a porta, sentiu seu sangue gelar, mas não recuou se aproximou da mesa dele determinado. Hiashi olhava para Naruto sem expressar nada.

— Sr. Hyuuga, meu nome é Uzumaki Naruto prazer em conhecê-lo. — cumprimentou estendendo a mão para
Hiashi, que levantou-se e aceitou o cumprimento sem problemas.

— O prazer é meu, sente-se Naruto por favor. — Respondeu educadamente.

Naruto sentou-se, ainda estava receoso do que dizer... Mas não voltaria atrás, tinha ido até lá só para isso.

— O que gostaria de falar comigo sobre minha filha Hinata? — Perguntou com os braços apoiados
na mesa e as mãos em frente a boca.
 
Naruto achou melhor contar tudo de uma vez só, para acabar com aquele nervosismo... Com a voz firme sem vacilar respondeu:

— Sr. Hyuuga eu vou ser direto ao assunto.

— Pois bem, melhor ainda.

— estou namorando com sua filha a alguns meses, e ela nunca permitiu que eu falasse com o senhor porque tem medo que você não aceite e tente nos separar,
eu queria que aceitasse nosso namoro. Olha eu sei que não me conhece e que não acha alguém
de nível inferior como eu digno da hinata. Mas eu a amo, ela é muito importante pra mim, então eu peço que por favor não tente impedir que fiquemos juntos. Não vou desistir dela, mesmo que o senhor não aprove. Gosto de fazer as coisas de forma correta e... Por isso vim até aqui.
Terminou de dizer e suspirou, como se tivesse ficado aliviado, porém, Naruto estranhou Hiashi ter continuado do mesmo jeito, sem expressão alguma... Como se não estivesse surpreso com o que ele dissera. Logo o ouviu dizer:

— Naruto, eu agradeço que tenha me falado isso. Admiro o que você diz sentir pela minha filha, e
acredite eu entendo, é muito bonito ver o amor sincero de uma pessoa. — Disse levantando-se de sua cadeira e virando-se para olhar a chuva que caía pela enorme janela de vidro. — Mas, infelizmente, minha filha Hinata não poderá ficar com você.

— Então não vai permitir? — perguntou sério.

   Um sorriso maldoso desenhou os lábios de Hiashi disfarçadamente.
Respondeu em seguida:

— Ela está te enganando, hinata as vezes brinca com sentimentos de outras pessoas. Ela adora fazer isso, você não é o primeiro.

— Do que o senhor está falando? — Naruto perguntou receoso.

Hiashi virou-se novamente para ele, e perguntou:

— Ora, ela não contou a você?

—  Contou o quê?

— Hinata já é comprometida Naruto.

   Naruto sentiu o coração disparar ao ouvir essas palavras.

— Como?.. C...como assim... com...comprometida? Do do que... está falando?

— Ela está noiva do filho de Matsuyama Yoshiro, dono de uma multinacional de Londres.

— Não ... Isso é mentira, o senhor está mentindo. — respondeu levantando-se imediatamente, sem conseguir conter o tom de voz alterado; Aquilo não podia ser verdade, hinata jamais faria isso com ele.

— Eu não tenho porque mentir pra você. — Respondeu Hiashi calmo; no fundo ele estava amando aquela situação, aquela era sua chance de acabar de vez com aquilo.

— Claro que tem por que mentir. Isso é só uma desculpa, pra fazer com que eu me afaste da hinata.

— não, não é... É a mais pura verdade. Sinto muito se minha filha enganou você. Mas a verdade é
essa rapaz... Hinata vai se casar com Matsuyama Yahiko.

— Y. .Yahiko? — perguntou assustado, sentiu-se desnorteado,  o chão desabava debaixo dos seus pés, lembrava-se muito bem daquele nome. Com a voz baixa indagou — Ele não é um primo da Hinata?

— Primo? — Perguntou Hiashi confuso — Claro que não, de onde você tirou isso? Yahiko é o noivo dela, Hinata é completamente apaixonada por ele. Por isso vão se casar daqui a um mês.

— não, isso é mentira... isso, Não...não pode ser! Issoo... Hinata não faria isso. Ela não teria me enganado assim... Não pode ter me en...enganado assim — Respondia baixinho, balançava a cabeça em negativo completamente confuso, não podia acreditar no que estava ouvindo... Se fosse verdade hinata teria feito ele de brinquedo. Sentiu seus olhos arderem pelas lágrimas que teimavam em inundar seus olhos azuis.

— mas enganou, olha eu sei que é difícil de você acreditar.. E sei que deve estar sofrendo com a verdade, mas se você não acredita em mim  poderá perguntar para a amiga dela a Ino ela vai confirmar tudo
que eu disse.

— Ino? A Ino sabia disso? — Então se lembrou de toda a ceninha do portão do colégio, estava óbvio
agora ... Se ela não tivesse feito aquilo ele teria descoberto tudo — Não pode ser! ... — Disse com os olhos fechados, lágrimas desciam por sua face.

— É melhor que você esqueça a Hinata, Naruto, ela ama o Yahiko. Ama muito mesmo, minha filha jamais abriria mão de uma vida de luxo, porque é isso que Yahiko pode dar a ela. Uma vida cheia de luxo e riqueza. Você poderia dar a ela a vida que ela merece Naruto? Acho que não! Para minha filha isso é essencial, provavelmente ela estava apenas brincando com você.

As lágrimas escorreriam por sua face sem parar, seu coração parecia estar sendo esmagado. Aquela estava sendo a pior sensação que já sentira na vida.

— eu realmente não poderia dar essa vida de luxuosa a ela. — concordou com a voz fraca.

— Sinto muito mesmo Naruto! Mas eu não tenho influência na vida amorosa de minha filha, se ela estiver feliz eu estou feliz, e acredite, ela é muito feliz ao lado do Yahiko, eles Se amam muito e Hinata nunca nem ao menos
me falou de você.

Naruto assentiu de forma sôfrega e de cabeça baixa... sem olhar para Hiashi respondeu com a voz embargada.

— Não vou mais tomar seu tempo sr. Hyuuga, obrigado pela atenção — Naruto virou-se e saiu dali o mais depressa que conseguiu.

Não se importou em ficar na rua debaixo da chuva, não sentia mais nada a não ser dor...estava sem chão, se sentia usado... A dor que sentia em seu peito era  devastadora, não sabia o que fazer
nem o que dizer... ou mesmo pensar... só queria ficar vagando pelas ruas debaixo da chuva forte, queria que a água que caísse sobre si, pudesse lavar aquela sensação destruidora que invadia seu coração, que inundava sua alma. Hinata sempre fora a melhor coisa que tinha lhe acontecido, agora tudo que restara era a mágoa e  decepção.
Nunca imaginou que Hinata o machucaria tanto, a garota que tanto o fazia bem, que tanto mudou sua vida, estava apenas o tratando como um brinquedo durante todo esse tempo... Um passatempo. Ele até chegou a pensar que realmente ela o amava. Tiveram tantos momentos felizes, marcantes... Momentos especiais, aprendeu a amar com ela, sua primeira vez foi com ela; tudo que se lembrava só estava causando mais dor e sofrimento.

Lembrou-se que tinha que encontrá-la e que provavelmente ela estaria o esperando no local
de sempre, assim como a chuva que cessava secou as lágrimas, e tomou a direção do local que Hinata estaria.

Assim que chegou, viu Hinata sentada próxima a árvore que costumavam ficar, a viu sorrir e se levantar rapidamente chegando próxima a ele, antes que hinata o abraçasse, Naruto segurou seus braços e a afastou de si lentamente. Pela primeira vez na vida, uma expressão de desprezo tomou seu rosto, e seus olhos que antes a olhavam de maneira tão encantadora, agora tinham um brilho sem luz... Tinha um olhar frio e  gélido.

— O que foi meu amor? E...está se sentindo bem? Estava na chuva, olha só pra você! Todo molhado. —
Naruto a olhava de forma inexpressiva.

— Quando você iria me contar Hinata? Quando já estivesse no altar ? ...

Continua...


Notas Finais


😯😟😦😦😦😱😱😱😱 Kami-Sama ... E agora Hina???! ...
😔😔😔😔😵😵😵😵😵😵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...