1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. Verdades

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Verdades


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Eitaa tô de volta meus amorex,,, vamos continuar com nosso casal....
Sei que estão ansiosos então...
Boa leitura... ❤❤

Capítulo 15 - Verdades


Fanfic / Fanfiction A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Verdades

— Quando você iria me contar hinata? ... Quando estivesse no altar?

— Do... do que e...está falando?

— Fala pra mim que não é verdade, fala que não vai se casar com outra pessoa — naruto ainda a segurava pelos ombros e olhava em seus olhos perolados com esperança..
—isso é mentira não é hinata?— As lágrimas voltaram aos seus olhos, não conseguia evitar.

Hinata sentiu seu coração gelar, e seu corpo estremecer...Sua respiração falhava, e tudo que podia fazer naquele momento era abaixar a cabeça. Não teve coragem de enfrentar o olhar de mágoa, tristeza e de certa forma súplica que naruto lhe lançava.

Diante o modo quieto como hinata reagiu, Naruto soube que tudo que tinha ouvido de Hiashi era verdade, a dor que sentia antes fora ainda pior...se sentia tão idiota, pois ainda tinha esperanças de que ela desmentisse tudo. Mas o silêncio dela fora o suficiente para perceber que realmente tinha sido usado.

— por quê?... Por quê fez isso? Eu não entendo! — Disse com a voz fraca em tristeza.

— como soube? — Perguntou ela com a voz baixa ainda sem olhá-lo.

— Isso não importa! Eu... não acredito que você brincou com meus sentimentos, brincou comigo de um jeito tão..., tão baixo.

— não, eu não queria...

— Eu não sei o que dizer pra você. — interrompeu Naruto, sentindo a tristeza, dar lugar a raiva, e o desprezo. — eu...mudei por você, ...te entreguei meu coração, meus sentimentos e... não passei de diversão.

— não pense assim, por favor! Me deixe explicar...

— Como acha que devo pensar? O que você acha que devo pensar de você? Sempre me enganou, desde o primeiro momento... nunca foi verdadeira comigo.

— nunca menti quando disse que te amava.

— Agora eu entendo todo o medo que você sentia de eu chegar perto da sua família, se eu descobrisse tudo você não teria a oportunidade
de me arrasar, de me machucar.— ele falava tentando aliviar todo aquele sofrimento de dentro de si  —  Tudo que você queria era continuar me usando e me enganando o máximo possível, depois que chegasse o seu grande dia iria me jogar de lado como lixo e ir de encontro a sua vida de rainha, a culpa é minha por ser tão estúpido... Claro que uma pessoa como eu jamais poderia ser importante na vida da poderosa herdeira dos Hyuuga. Você foi baixa... Não teve escrúpulos ou
consideração alguma, não se importou comigo em nenhum momento. — concluiu de forma fria. — você nunca me amou não é Hinata?

— Não é verdade! — Só então ela o encarou, as palavras dele a feriram de tal forma, que sentia seu coração arder, e suas lágrimas já inundavam toda sua face — Nunca quis brincar com você naruto, tudo que um dia disse é a mais pura verdade, eu te amo.

— Já pode parar com seu teatro! Aliás dê os parabéns a Ino por mim. — disse sarcástico — Ela é uma excelente atriz, te ajudou muito bem na sua farsa.

— A Ino não tem nada a ver com isso. A culpa é minha, só minha.

Naruto respirou fundo e se virou de costas para ela, com toda frustração que sentia não conseguia mais nem olhar para Hinata, estava se sentindo completamente destruído por dentro. Nunca pensou que aquele
amor tão forte que sentia o machucaria tanto. Depois de alguns segundos sentiu a mão delicada dela sobre seu ombro .

— Eu sempre pedi para que você nunca duvidasse do que eu sinto por você. Não faça isso agora naruto, por favor. Eu não vou me casar com Yahiko porque quero, estou sendo obrigada a isso, eu não o amo.

Naruto se afastou dela e virou-se a encarando de forma inexpressiva.

— Quer que eu acredite nisso? não,  você não vai me convencer com um argumento hipócrita desses.Melhor me dar uma desculpa melhor, não aliás... Não me dê desculpa alguma... Eu não quero saber! Você disse que me amava, no final era só mais uma mentira.

— Já disse que nunca menti para você sobre isso! Pode por favor me ouvir? — Disse hinata em desespero.

— Não quero ouvir mais nenhuma mentira.

— Eu juro que eu ia contar tudo a você.

— ah é mesmo? Quando? No dia do seu casamento? Depois que já estivesse casada? Eu ia ser seu amante? Seu divertimento fora da sua vida conjugal?

— Não. — balançou a cabeça  — Nunca faria isso! Eu te contaria tudo amanhã, queria deixar passar o seu aniversário. Não queria estragar o seu dia. Nunca quis que você descobrisse por outras pessoas, por isso te pedi o prazo de una semana... Eu queria, criar a coragem para te dizer a verdade. Eu tentei te contar tantas vezes... Mas essa coragem nunca veio.

— Eu não acredito em você! — respondeu a olhando friamente.

— Eu juro! Nunca quis te enganar  não falei antes por medo... Tinha medo da sua reação, medo que me odiasse que se afastasse de mim, que me desprezasse.

— então porque não me disse isso antes de qualquer envolvimento entre nós? — Perguntou alterando-se de verdade pela primeira vez na vida — abaixou o tom da voz em seguida — Resolveu me iludir? Ficou mais fácil para você não é?
Você deve ter pensado: “ como ele é ingênuo, acho que vou brincar um pouco com esse idiota, não tenho
nada a perder”, ... — parou por alguns segundos e prosseguiu — eu deveria ter continuado escondido nos meus livros, continuado sendo o babaca otário
do colégio Konoha Senju... Nunca deveria ter mudado por você, maldita foi a hora em que eu a conheci.

— Não fale assim, por favor isso dói, dói muito. Me escuta eu... só queria ficar ao seu lado, o máximo de tempo possível, não queria ficar longe de você. Não entende?! Vou me casar, mas quem eu amo é você e mais ninguém. Só você! Esse casamento é um contrato, se eu não o fizer minha família perde
todos os bens, perde tudo, eu não quero viver com a responsabilidade desse peso,  da ruína dos Hyuuga.

— para — Gritou Naruto novamente, suas lágrimas não cessavam e tinha raiva disso, não queria que ela tivesse o gosto de vê-lo sofrer, mas estava sendo difícil esconder sua dor. Diminuiu o tom da voz logo depois — Chega! Não quero ouvir mais nada de você... Pode parar com suas lágrimas falsas, não vai me convencer, quantas vezes pedi para que você fosse sincera comigo? Quantas vezes pedi para que
você me dissesse o que estava acontecendo...

— E se eu tivesse dito? Reagiria diferente do que está agindo agora? Por favor acredite em mim. — Hinata se sentia sem chão, precisava que Naruto acreditasse nela.

— Sim eu reagiria diferente, e enfrentaríamos isso juntos, mas agora da mesma forma que você não confiou em mim, também não dá para confiar em você.

Hinata abaixou a cabeça e o ouviu perguntar de forma fria.

— Mas me diga, qual é a sensação? É bom brincar com os sentimentos das pessoas? Você deve ser uma especialista nisso, com quantos outros você fez o mesmo?

— Por favor, não fale isso! Você... você me odeia? — Perguntou com exitante com medo da resposta.

Naruto olhou-a com um desprezo e frieza que a assustou, hinata nunca viu aquele olhar nos olhos de Naruto. Ele esboçou um sorriso sofrido, e negou com a cabeça.

— Não! Eu não te odeio... Ainda não, porque te amo e te amei demais. Mas você não sabe o quanto eu gostaria de odiá-la agora, talvez assim não doesse tanto.

— me perdoe! Sei que eu errei mas eu me apaixonei tanto por você, que não tive coragem de te
contar. Sei que não acredita em mim, mas o que sinto por você é verdadeiro.

— Tem razão eu não acredito em você! — Depois de alguns segundos completou — Me faz um favor hinata, se você ainda tiver alguma consideração ou dignidade, não me procure mais! eu vou te esquecer nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. — Naruto virou-se para ir embora
mas sentiu hinata o abraçando fortemente pela cintura.

— Você não pode me deixar, por favor não vou conseguir viver mais sem você naruto, ainda não
estou preparada para viver sem você. — disse aos prantos de forma desesperada.

— Você está se ouvindo hinata? — perguntou ele com a voz embargada, se soltou dos braços dela logo depois. — você vai se casar, como quer eu não deixe você?! — ele não queria chorar perto dela, mas era impossível, doía muito.

— Eu te amo! — respondeu ela o abraçando novamente em uma tentativa desesperada de mantê-lo ali.

Naruto respirou fundo, em meio as lágrimas, fechou os olhos e pegou nos braços de hinata com delicadeza para afatá-la de si, e antes de soltá-la a olhou fundo nos olhos.

— Já disse que não precisa mais fazer seu teatrinho! O show acabou, já conseguiu o que queria.  espero que seja feliz!

Naruto a soltou, e se afastou dali o mais rápido possível sem olhar para trás.

Hinata ficou ali parada vendo-o se afastar dela cada vez mais, e cada vez mais o vazio tomava conta do
seu ser, sentou-se no gramado molhado, queria gritar e desaparecer do mundo. Naruto não acreditara nela, em absolutamente nada que ela dissera. Nem mesmo acreditava que ela o amava, ela não sabia o que fazer. Deitou-se no chão, e fez a única coisa que poderia fazer naquele momento, chorar.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★

Naruto chegou em sua casa completamente destruído, tudo o que queria era entrar em seu quarto e ficar preso lá... Não queria ver ou falar com ninguém. Assim que abriu a porta, viu que estava tudo escuro, e ao acender a luz levou um grande susto.

“ SURPRESA” Ouviu gritos em uníssono...

Seus poucos amigos estavam ali presentes, Sakura veio de encontro a ele e o abraçou. A casa estava
toda decorada com enfeites de aniversário, estava tudo muito bonito, com certeza sua madrinha e Sakura deveriam ter tido muito trabalho para preparar tudo aquilo. Porém a reação de Naruto foi muito diferente do esperado por todos, ele não sorriu em nenhum momento, apenas manteve o olhar distante e todos já o fitavam preocupados, entre todos os que estavam presentes ele viu Ino e Sai e sua mágoa apenas aumentou.

— O que foi Naruto? Não gostou? — Perguntou Sakura preocupada.

— Querido o que aconteceu?! — Mebuki se aproximou — Por que está molhado assim, tomou aquela chuva?!

— É dobe, que cara é essa?! Por que não me ligou pra buscar você? Cadê a Hinata? Estávamos só esperando vocês dois pra começar sua festa.

Naruto abaixou a cabeça e simplesmente respondeu friamente:

— Desculpe a todos, mas não quero festa! Com licença! — subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, fechou a porta e se trancou... Não queria que ninguém o incomodasse, tirou de si apenas o seu casaco molhado e o jogou de forma bruscra para qualquer lugar...  sabia que tinha sido rude com todos lá embaixo mas pouco se importou, agora estava sozinho e podia finalmente chorar e derramar todo o sentimento de frustração que sentia.
Ao olhar para sua cama, viu um embrulho vermelho e uma carta, se aproximou e pegou o papel, sabia que era dela apenas pelo perfume que sentiu na folha. Demorou um pouco mas tomou coragem para abrir e ler.

Meu amor, feliz aniversário que nessa nova fase de sua vida você seja muito feliz na conquista dos
seus sonhos, sua presença em minha vida é marcante, pois quando estamos juntos meu coração bate mais forte, na certeza de que o verdadeiro amor existe. Não consigo tirar você do meu pensamento um instante se quer, o aniversário é seu, mas foi eu que ganhei o melhor presente... Você! O que trago é uma coisa que você queria a algum tempo, lembra daquela foto que a Sakura tirou da gente, o dia que a levamos para conhecer o nosso lugar? ...
Te amo muito! Feliz aniversário.
As: Hinata . ”

Ele abriu o embrulho com cuidado, e não podia acreditar... Ele teria adorado se em outras circunstâncias... A foto em que estão abraçados e sorrindo um para o outro, ela fez o quadro que ele
queria ter feito. Junto do quadro havia uma corrente de prata com a foto dela dentro do pingente
prateado.
Um sentimento agoniante tomou conta de Naruto, sentiu seu corpo estremecer, e em um súbito acesso de raiva jogou o quadro longe junto com a corrente, logo derrubou todos os seus livros e quebrou tudo que via na frente, queria que aquela dor que sentia passasse e descontaria toda a sua frustração em qualquer coisa que visse, Rasgou a carta e jogou longe. Sentindo-se cansado, sentou-se no chão na beira de sua cama desejando que aquilo fosse
um pesadelo.

Duas horas depois Naruto estava na mesma posição que parou, com a cabeça baixa apoiada nas mãos; ouviu então batidas na porta do quarto.

Ele levantou-se devagar e destrancou a porta voltando a se sentar ao lado da cama, sem nem ver quem era.

Sakura assustou-se quando entrou, o quarto de Naruto estava completamente revirado, Se aproximou dele devagar, e sentou-se no chão ao seu lado. Limpou uma lágrima que descia do seu rosto, sentindo seu coração se apertar, nunca na vida tinha visto Naruto daquele jeito, nunca o sentiu tão frágil... E seu
instinto de irmã super protetora se acionou no mesmo instante.

— Maninho? O que aconteceu? Por que está assim? — Perguntou suavemente enquanto acariciava
os cabelos loiros de Naruto.

Ele demorou um pouco mas respondeu com a voz baixa:

— eu sou muito idiota Sakura!

— Como assim, do que está falando? o que aconteceu?

— Ela mentiu pra mim. Mentiu. hinata nunca me amou.. Só estava brincando comigo.

— Por que está dizendo isso naruto? Todos que olharem sabe o quanto a hinata ama você.

— Ela vai se casar com outro, no próximo mês. Hinata estava comigo sendo noiva de um milionário. — Disse de forma tão fraca, que sua voz quase não saiu, mesmo Sakura tendo entendido exatamente o que ele dissera, perguntou não acreditando naquilo que ouvira.

Sakura: ela o quê?

   Se isso fosse verdade, Sakura tiraria satisfações, Hinata teria que se explicar e muito bem...

Continua....


Notas Finais


Genteee não me matem kkkkkkk, prometo que vou compensar todo sofrimento deles depois, aguardo os comentários de vcs. Bjossss da doidinha aki! ^^ 😙😙😙😙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...