1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. Se apaixonando

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Se apaixonando


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Mais um capítulo p vcs... Obrigada pelos comentários e os favoritos. Isso muito me animou. Espero que gostem... ^^

Capítulo 5 - Se apaixonando


Fanfic / Fanfiction A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Se apaixonando

Naruto Pov. On

   Estava simplesmente assustado com isso, era a primeira vez que não consiguia me concentrar na leitura de um livro, como podia ser possível?! ...  Já tinha lido aquele parágrafo umas vinte vezes, minha mente tomava outro rumo, não  parava de pensar naqueles olhos de lua, naquele sorriso radiante, na doçura, meiguice e naquele corpo que parecia ter sido desenhado por anjos de tão perfeito.
Ela havia conseguido roubar toda a minha atenção,  não entendo o motivo disso... Por que eu não parava de pensar nela? Será que só o fato de tê-la como amiga me fazia sentir todas aquelas  sensações estranhas? Aquilo era tão novo pra mim...
Estava tentando ler meu livro deitado no sofá da sala de minha casa, achava que estando sozinho, conseguiria prestar atenção, mas pela primeira vez na minha vida não consegui. 
   Bufei em frustração e fechei o livro, quando o barulho da campainha me tirou dos meus pensamentos . 
   Fui até a porta a abri e me deparei de frente a ela, a responsável por meus desvaneios. Paralisei assim que a vi, ela era tão linda.

— Oi naruto!

— Oi ... Hinata!

— Desculpe,  sei que cheguei mais cedo do que o combinado mas estava precisando sair de casa!  Tudo bem para você?

— s... sim claro, por favor entre fique a vontade!

— obrigada!

   Dei passagem para que ela entrasse e fechei a porta, estava nervoso sem nem saber o motivo,  sabia que ela iria pra fazermos o trabalho mas porque estava me sentindo tão estranho?! A vi chegar até a sala e se virar para mim com um sorriso, me olhava tão docemente que eu não tinha percebido que  a estava observando como uma estátua em silêncio! 

   Corei e sorri constrangido  coçando a nuca quando ela me chamou atenção!

— Naruto?  Você está bem?

— ah,  s.. Sim me desculpe eu.. Bem, você aceita alguma coisa pra beber?

— gostaria de um copo de água se não for incomodo.

— Claro,  não é incômodo algum,  sente-se por favor eu já volto.

  Vi quando ela se sentou e sorriu pra mim, fui até a cozinha peguei um copo de água e levei até ela.  Depois que ela tomou  a água me sentei ao seu lado.

— sua casa é muito bonita! Tem um ar muito acolhedor e familiar.

— obrigado! bem, não é grande mas gosto muito de viver aqui. Me sinto feliz! Quer conhecer?

— adoraria!

  
    A casa que vivia com meus padrinhos era simples mas aconchegante, e muito bem arrumada, um portão de cor marrom com muros em volta, uma pequena garagem na frente, a sala ficava bem na entrada, tinha dois sofás de 3 e 2 lugares pretos com listras vermelhas uma estante com uma TV de 24 polegadas a mesinha de madeira no centro, um carpete de cor preta cobrindo todo o chão daquela área e a janela escondida pela cortina vermelha, os quadros nas paredes com fotos de meus padrinhos, uma foto da Sakura com Sasuke e uma foto minha ainda criança. Tinha também a pequena escada que dava acesso aos três quartos de cima; Da sala  seguia o corredor que levava a cozinha, de tamanho médio e a pequena sala de jantar no centro era ocupado por uma mesa com 6 cadeiras.
   Na cozinha tinha uma porta que dava acesso a um pequeno jardim. Depois que mostrei a casa a ela, voltamos para sala e nos sentamos,  notei que hinata havia ficado um pouco triste, ela olhou para mim em meio a um fraco sorriso e disse:

— queria ter sido criada em um lugar assim.

— mas você deve ter uma casa tão grande e bonita, quer dizer...tenho certeza que não dá nem pra começar a comparar com essa.

— aquela casa... Só tem tamanho e beleza Naruto, quanto maior ela é mais infelicidade provoca,  daria qualquer coisa pra ter nascido em outra família.

     Eu não sabia o que dizer, ela  nunca tinha me falado nada a respeito de sua família, só o  que eu sabia era que ela era da família Hyuuga ... E mesmo com ela tendo pronunciado tão poucas palavras a esse respeito, percebi pelo seu olhar que ela não era feliz.
Achei melhor mudar de assunto, queria vê-la sorrir,  e não triste como estava naquele momento.

— Você quer começar a fazer o trabalho?

— sim,  claro... — percebi o brilho do olhar dela voltando.

— vou até o quarto pegar minhas coisas,  já volto! Fique a vontade.

Naruto Pov.Off

   Enquanto naruto não voltava, Hinata levantou-se e observou melhor o local, ela olhou bem para as fotos que estavam ali, foi até um quadro que estava em cima da estante que ficava a TV.. Era uma foto com uma mulher mais velha e um homem que aparentava ter a mesma idade, os dois estavam com as mãos nos ombros das duas crianças que sorriam para a foto,  a menina tinha o cabelo em um tom rosado e olhos verdes, e o menino era loirinho com grandes olhos azuis, não usava óculos ainda deduziu que era Naruto quando devia ter uns 6 anos de idade. Também reparou no quanto a menina de cabelo rosado era bonita,  pegou um outro quadro e a viu bem mais crescida abraçada com um rapaz de cabelo escuro e olhar sério.

    Logo Naruto já estava ali, e hinata sentiu ele chegando perto de onde ela estava.

— moça linda essa da foto, o rapaz também é bonito só um pouco... sério demais! — Disse ela com um pequeno sorriso.

— ah sim, ela sempre foi muito bonita mesmo, mas também é um pouco assustadora quando quer. — respondeu com um sorriso brincalhão.

— qual é  o nome dela?

— Sakura, Haruno Sakura! E o rapaz do lado é o namorado dela Uchiha Sasuke.

—  Haruno?

— Sim.

— mas o seu não é Uzumaki?

— sim!

— então vocês não são irmãos? — perguntou olhando para ele pouco curiosa.

— b... bem, pode se dizer que sim, nós fomos criados juntos desde sempre então... Nos consideramos irmãos, meus padrinhos são os pais dela.

   Hinata pegou o quadro onde estavam os quatro na foto.

—  esses não são os seus pais?

    Naruto a olhou com um pouco de tristeza, e arrumou os óculos nos olhos e abaixando a cabeça respondeu:

—  n...não, eu não conheci meus pais... minha mãe morreu quando nasci, e meu pai a deixou ainda grávida, não o conheço.

   Hinata se aproximou de Naruto e segurou em suas mãos gentilmente, fazendo com que ele levantasse o olhar para ela, o simples toque causou uma sensação diferente em ambos.

— eu sinto muito!  Não imaginava...

— tudo bem, não se preocupe, minha madrinha Mebuki e meu padrinho Kizashi sempre cuidaram de mim como se eu fosse filho legítimo deles,  sempre me amaram. 

— Fico feliz, que bom que você os tem — sorriu hinata — mas nunca é  mesma coisa não é?! Sei como uma mãe faz falta...  A minha também morreu quando eu tinha 5 anos.

— também sinto muito!

  Se sentaram novamente no sofá e ficaram em silêncio por alguns minutos.

— eu estou começando a esquecer a imagem da minha mãe. — pronunciou ela —  Meu pai escondeu todas as fotos! Nem sei o por que.  A verdade é que dentro daquela casa eu só posso contar com minha irmã Hanabi e as vezes com meu primo Neji, meu pai não se importa com nada além do dinheiro. Ás vezes precisamos fazer coisas simplesmente por ser a vontade dele.

— deve ser difícil ! Digo,  carregar um sobrenome como dos Hyuuga deve ser um fardo pesado, seu pai exige muito de vocês não é?  Eu já li uma matéria que... bom, dizia que ele  é muito severo e difícil, que preza muito o sobrenome e a empresa!

— você não imagina o quanto!  Hiashi não mede consequências, para conseguir o que quer, é capaz até de me obrigar...  — interrompeu-se — Ah nada!  Deixa pra lá, não é importante... pelo menos tenho minha irmã.

— você tem ...s...seus amigos também, e pode contar comigo para o que você quiser. – disse naruto completamente corado.

— obrigada naruto! 

    Naruto se aqueceu só por ver aquele sorriso  lindo formado nos lábios da Hyuuga.  E por um breve momento quis beijá-la,  mas se repreendeu internamente. “ baka, o que é isso? Por que meu coração está batendo tão rapidamente? Hinata  é sua primeira amiga e você quer estragar tudo com esses pensamentos? “.

—  Naruto? — chamou hinata.

— Naruto : ah,  d.. Desculpe eu acho que estava pensando longe!

— imaginei! Então podemos começar?

— ah sim, claro mas... me lembrei de uma coisa.

— o que foi?

—  não vamos nos concentrar aqui, minha madrinha deve estar chegando, ela foi comprar algumas coisas, e logo a Sakura-chan vai chegar também com meu padrinho padrinho, e bom... — A  medida que falava seu tom de pele ficava cada vez mais rubro —  para um trabalho de cálculos precisamos de um lugar mais silencioso então... —  continuou sentindo o rosto tão quente e com aparência tão vermelha como a de um tomate maduro!

— Naruto, você está bem? — ela perguntou — está ficando tão vermelho que está me assustando.

— bom, é que... — ele fechou os olhos ainda rubro e como se atropelace as palavras disse rapidamente sem pausas —  Agentepodiafazerotrabalhonomeuquarto —  com gotas de suor descendo pelo rosto, ele abriu um dos olhos e olhou pra ela !

— Naruto, desculpe mas, não entendi o que você disse! Mas  posso adivinhar,  pelo seu jeito —  disse hinata rindo. —  Você quer que eu te acompanhe até seu quarto para fazermos o trabalho em um local mais silencioso, é isso?

—  s...sim, se você quiser é claro! -  Respondeu naruto ainda vermelho!

—  claro,  não tem problema!  Não vejo motivos para você ficar assim tão tímido. — respondeu achando graça.

— desculpe... en...tão  v... Vamos?!

    Pegaram suas coisas e subiram pela pequena escada que dava acesso aos quartos no andar de cima , entraram no segundo quarto do corredor! Hinata pode notar uma cama de solteiro muito bem arrumada e forrada com lençóis de cor laranja e um travesseiro preto a cama ficava ao lado da janela.
   havia uma mesinha com duas cadeiras próxima a uma estante cheia de livros,  no canto havia uma porta que deduziu ser a entrada do banheiro, e próximo a um guarda roupa de madeira tinha um computador,  não era um quarto muito pequeno tinha um excelente espaço e era tão bem organizado que Hinata se surpreendeu por se tratar do quarto de um rapaz!

— nossa você é realmente organizado!

— ah,  obrigado! — agradeceu sem graça, coçando a nuca.

— então,  onde vamos fazer? —  perguntou hinata sorrindo.

—  fa...fazer? -  Naruto estava um pouco desnorteado,  e corado acabou pensando outras coisas, que normalmente não pensava. Será que estava louco?

— sim naruto,  o trabalho onde vamos fazer?

— ah claro o trabalho!  Pode ser aqui.  — disse naruto apontando para a mesa ao lado.

   se direcionaram para a mesinha próxima da estante de livros, se sentaram e começaram a fazer em silêncio.

    Algumas horas haviam se passado  desde que começaram e já  estava anoitecendo, Hinata se imaginava uma verdadeira tapada perto de Naruto,  tentava acompanhá-lo mas pra ele os cálculos pareciam ser tão simples, e ela não entendia nada, sempre fora péssima naquela matéria. E mesmo tendo estudado em outro país isso nunca melhorou.  Estava se sentindo incrivelmente burra,  perto dele, que fazia as contas com tanta rapidez que ela ficava boba.

  Resolveu esperar ele terminar uma das questões para perguntar uma coisa, enquanto o observava.

  Mesmo escondido atrás daqueles óculos ela não podia negar que Naruto era muito bonito, ele a atraía de uma forma que hinata não sabia explicar se era o jeito tímido e meio avoado dele, ou se era aquela inteligência incrível, ou por ser alguém que a ouvia sem críticas e sempre tratá-la com tanto cuidado, sempre que ele sorria com aquele jeito constrangido,  passando a mão atrás da cabeça era como se todo seu ser se aquecesse;  era como se não quisesse saber de mais nada a não ser ficar ali admirando aquele sorriso maravilhoso.

   Naruto percebeu que estava sendo observado e corou automaticamente,  olhou para ela um pouco constrangido e deu seu típico sorriso,  que ela apreciou ainda mais.

—  o... O que foi? Você está me deixando com vergonha... Me o.... olhando assim.

— desculpe,  é que eu estava reparando em como você é bonito! – respondeu hinata com um tímido sorriso.

    Naruto arregalou os olhos,  como assim ela o achava bonito?  Definitivamente hinata não era normal...

— eu?  Acho que não. Mas obrigado mesmo assim!

— Naruto, você precisa ter mais confiança em si mesmo! Se você não começar a se aceitar poucas pessoas farão isso.

—  como assim?

—  você se engana se pensa que não é bonito, é só parar de se esconder por de trás dos seus livros,  por de trás desses óculos e se olhar no espelho.

— o que? — perguntou confuso.


—  você tem os olhos azuis mais lindos que eu já vi, e o sorriso mais encantador também, eu adoro essas marquinhas nas suas bochechas,  isso te deixa charmoso e atraente.  — Ela Sorriu.

   Naruto se surpreendeu com as palavras dela e corou fortemente ficando sem ação, nem mesmo sabia o que dizer...

— será que posso... fazer uma coisa? — perguntou hinata mordendo seu lábio inferior e  mostrando uma leve cor rubra também.

— o...  o que? —  perguntou naruto ainda assustado.

    Ela queria saber como se sentiria se o beijasse.  Se sentia tão atraída por ele que não estava pensando em mais nada, se aproximou devagar do rosto dele,  e com cuidado e delicadeza retirou os óculos que ele usava,  sorriu ao ver tão de perto aqueles olhos azuis intensos.
   Sentiu seu coração disparar sua respiração estava acelerada e suas mãos suavam frio. Naruto estava paralisado ao vê-la assim tão próxima, sentiu sua respiração faltar quando a viu retirar seus óculos. não sabia o que fazer, apenas esperou com seu coração aos pulos enquanto ela se aproximava cada vez mais, sentiu o seu perfume e sua respiração quando ela fechou os olhos fez o mesmo. 
  Sentiu um roçar de seus lábios...
e antes que o beijo se concretizasse alguém abriu a porta de seu quarto de uma vez já conversando, fazendo com que se separassem assustados.

— e aí dobe, a Sakura quer saber se.... Uow, desculpe não sabia que você estava tão bem acompanhado. — Disse Sasuke sorrindo sarcasticamente  ao ver uma garota completamente envergonhada com uma mão atrás da nuca num sorriso tímido, sorriu ainda mais quando viu Naruto completamente vermelho.

    Definitivamente ele tinha atrapalhado alguma coisa,  e se  repreendeu internamente por isso,  mas dos anos que conhecia Naruto, nunca imaginaria que ele estaria no quarto com uma garota, muito menos uma garota tão bonita! Resolveu brincar um pouco com o amigo.

— não vai me apresentar sua namorada Naruto? - Perguntou sasuke com um sorriso de lado e se aproximando de Hinata que levantou-se corada pelo que ele disse.

— ela n... não é mi... minha na...namorada sasuke  é só uma amiga! — gaguejou nervoso e constrangido com o comentário do amigo.  — esta é a Hinata. Hinata este é Uchiha Sasuke o namorado da Sakura,  minha irmã.

   Naruto nunca tinha passado tanta vergonha, estava quase explodindo.  Viu os dois apertando  as mãos.

— e também sou o melhor amigo do dobe aqui. Com todo respeito,  não fique com ciúmes naruto mas você é muito bonita!

— obrigada!

—  só não diga a Sakura que eu disse isso, não quero voltar para um hospital — brincou — então você é quem vai colocar Naruto nos eixos?!  ele já estava precisando de uma garota na vida dele!

   Naruto revirou os olhos e hinata apenas sorriu gentilmente achando graça, mas nada comentou.

— Sasuke,  o que você quer? — perguntou ríspido,  com medo de passar ainda mais vergonha!

— Sakura pediu para ver se você ia jantar hoje,  como você janta apenas de vez em quando... Mas já vi que sim, e teremos uma nova companhia hoje não é?

— você fica pro jantar Hinata?

— Não sei naruto, acho que não eu... não quero incomodar sua madrinha!

—  não é incomodo pra ela, é uma mulher maravilhosa vai gostar de conhecê-la. — Disse Naruto.

— Sem contar que ela não vai deixar você ir embora sem comer.  E muito menos sabendo que você é a futura nora dela. — mencionou sasuke só para implicar o amigo; ele  lutava contra si mesmo pra não rir da cara avermelhada dos dois.

— não diga bobagens Sasuke! — Naruto respondeu zangado.

—  bom vou dizer para colocar mais um lugar à mesa,  podem continuar o que estavam fazendo.  Não vou mais atrapalhar!  — Falou  Sasuke sorrindo e retirando-se do quarto deixando duas pessoas completamente vermelhas e envergonhadas.

    Os dois se sentaram novamente e ficaram em silêncio por um tempo,  até naruto tomar coragem e pronunciar alguma coisa.

— n... não liga pro Sasuke ele é assim mesmo. — naruto sorriu com as mãos atrás da cabeça.

— ele parece gostar de você! Como vocês se conheceram?

— eu o conheci ainda criança brincávamos juntos na escola.  Então quando eu o trouxe em casa Sakura disse ter se apaixonado por ele.

— nossa, eles ficaram juntos assim de repente?

— Sakura, dizia que foi amor a primeira vista.

— e ele?

— Sasuke era meio convencido na época e não queria admitir que gostava dela, depois de alguns anos ela tinha desistido de tentar conquistá-lo, até que outro rapaz a pediu em namoro. Sasuke ficou com ciúmes pediu perdão e se declarou, Sakura também tinha seu orgulho e quis castigá-lo um pouco... Se distanciou dele por um tempo mas,  logo aceitou o pedido de desculpas, estão juntos até hoje!

— a quanto tempo eles estão juntos?

— ela tinha 15 anos quando começaram a namorar, hoje já está com quase 20, Acredito que logo eles vão se casar.  — respondeu com um sorriso.

— que bom que deu tudo certo, fico feliz por eles; deve ser maravilhoso casar com quem a gente ama... – mencionou hinata com uma feição triste que Naruto não entendeu.

— bom vamos terminar o trabalho?

— estou com dificuldades,  pode me ajudar?

— c... claro que sim, sobre qual questão?

— eh bom, todas! — ela sorriu sem graça e um pouco corada,  se odiava por ser tão burra! Sem contar que ainda estava se recuperando do que quase fez,  por que quase o beijou?
   Estava se sentindo estranha, então viu naruto sorrir para ela lindamente outra vez. “Por que ele tinha que ser tão fofo?!” pensava.

— te explicarei todas então,  logo você verá que não é tão difícil!

—  você deve me achar muito burra, não é?!

—  claro que não hinata, v.  você não é isso,   é a garota mais esperta que já conheci....  E também a mais bonita... -  respondeu sentindo seu rosto esquentar pelo próprio comentário.

   Hinata se aproximou e lhe deu um beijo na bochecha, e isso o deixou ainda mais rubro.

— Obrigada,... Naruto.

Ficaram olhando um para o outro sorrindo, sem perceber que dentro de seus corações nascia um sentimento novo que era desconhecido por ambos.

         Continua...


Notas Finais


Aí está, haha ... O que acharam?! Quero saber de vcs, ^^ haha... Bjos e até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...